• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Se quer casar, que case. Mas dê uma olhada!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Se quer casar, que case. Mas dê uma olhada!
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2013, 08:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2013, 08:18 AM por Tiago Sorine.)
Nada contra quem quer casar, mas é fato que alguns casamentos(vamo falar o português claro, te fodem) hoje em dia lhe trazem mais dor de cabeça do que qualquer outra coisa.

http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/...06381.html

Olhem o caso deste incauto jogador chamado Alexandre Pato. Casou-se com esta pseudo-atriz, que não é bonita nem nada, pra mim não tem atrativos quase que nenhum e depois de um tempo se separam.

O STJ conforme o link, julgou o último recurso dele para abaixar a pensão arbitrada em 1ª instância no valor de R$ 50.000,00 por mês. Ele tinha conseguido, com uma liminar abaixar para R$5.000,00, mas em última instância perdeu.

Resultado: Por 18 meses casado terá que pagar para a atrizinha a quantia de R$900.000,00. Para ele não é nada, mas cá pra nós a mulher é sadia, pode trabalhar, tem saúde e ainda ganha de graça praticamente uma bolada dessas.
A alegação do advogado dela foi que ela tinha um emprego da Globo e por causa do casamento teve que abandoná-lo e ir morar na Itália. Que vida ruim! Tadinha! yaoming

É mole?

PS: Esse Pato, deve ter um imã para mulher que não presta. Depois de se separar ele estava ou ainda está não sei, namorando com a filha do Cafão italiano Silvio Berlusconi, Barbara Berlusconi, dez anos mais velha do que ele e com 2 filhos! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-04-2013, 08:29 AM
Convenhamos que nem todo mundo é jogador de futebol de grandes clubes. Não dá para balizar a vida de um homem normal com base no que acontece com ricos e famosos. Um homem normal, mesmo que tenha alguma grana, pode esconder seus recursos para não atrair interesseiras. Eu, por exemplo, já tenho um patrimônio considerável para alguém da minha idade e que partiu de onde eu parti, mas não fico ostentando nada para parecer fodão e pegar mulheres por isso, atraindo interesseiras para a minha vida. O bom de se investir em ações e fundos imobiliários é isso: não dá na vista nem das interesseiras nem dos bandidos.

Já um Alexandre Pato da vida não tem como esconder as cifras milionárias que recebe anualmente e atrai as mulheres mais interesseiras da Terra.

P.S.: a ex dele é uma golpista de marca maior, mas na minha opinião ela é uma gata!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
18-04-2013, 08:34 AM
Então, eu ouvi falar disso aê. Não há razão, nenhuma, nenhuma mesmo pra essa pensão. qualquer advogado aqui do FB pode esclarecer isso.

Não há motivo algum (em lei) pra ela poder exigir essa pensão! Isso é um assalto sem precedentes e o próprio juiz que julgou o caso deve estar pensando assim.

Então o que EU ACHO que deve ter acontecido, e é o que falaram ontem em um programa de rádio aqui de SP.

ELES TINHAM UM CONTRATO PRÉ-NUPCIAL COM ESTA CLÁUSULA!!!!! O que me deixa mais facepalm ainda... do que se fosse só um julgamento errado.

Eu já me separei judicialmente, e na boa, não tem juiz que determinaria uma pensão pra uma mulher sadia e sem filhos. Tem que ter um porém qualquer aí. Na LEI, do casamento normal, e no regime de comunhão PARCIAL de bens, isso nunca aconteceria. (minha opinião, ok?)

Mas aí vem um jogadorzinho de futebol babaca, e arranja um advogado de merda pra fazer um acordo pré-nupcial, a vadia coloca essa cláusula. e ele cai de QUE NEM PATO!! Pronto, tá feita a merda....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-04-2013, 12:33 PM
(18-04-2013, 08:29 AM)Gekko Escreveu: O bom de se investir em ações e fundos imobiliários é isso: não dá na vista nem das interesseiras nem dos bandidos.
Qual diferença?? yaoming

(18-04-2013, 08:34 AM)Petulante Escreveu: Então, eu ouvi falar disso aê. Não há razão, nenhuma, nenhuma mesmo pra essa pensão. qualquer advogado aqui do FB pode esclarecer isso.

Não há motivo algum (em lei) pra ela poder exigir essa pensão! Isso é um assalto sem precedentes e o próprio juiz que julgou o caso deve estar pensando assim.

Então o que EU ACHO que deve ter acontecido, e é o que falaram ontem em um programa de rádio aqui de SP.

ELES TINHAM UM CONTRATO PRÉ-NUPCIAL COM ESTA CLÁUSULA!!!!! O que me deixa mais facepalm ainda... do que se fosse só um julgamento errado.

Eu já me separei judicialmente, e na boa, não tem juiz que determinaria uma pensão pra uma mulher sadia e sem filhos. Tem que ter um porém qualquer aí. Na LEI, do casamento normal, e no regime de comunhão PARCIAL de bens, isso nunca aconteceria. (minha opinião, ok?)

Mas aí vem um jogadorzinho de futebol babaca, e arranja um advogado de merda pra fazer um acordo pré-nupcial, a vadia coloca essa cláusula. e ele cai de QUE NEM PATO!! Pronto, tá feita a merda....

Bingo Confrade, isto é de praxe entre as que se acham artistas e ganham a vida explorando a imagem e o corpo.

Outro exemplo desse, é o estarpafúdio casamento entre Dentinho ex-corinthians e Mulher-Samambaia. Ele foi vendido para um time da Ucrânia, ela foi junto, não sem antes firmar um clásula, que em caso de fim de relacionamento ela receberia uma boa indenização do jogador mangina, alegando que estava deixando a "carreira artística" dela pra ir morar com ele na Ucrânia.

Isso me faz lembrar de um bate-papo que tive uma vez com umas colegas de trabalho, durante o horário de almoço, na qual uma delas, afirmava veenemente que o homem tinha a obrigação de bancar a mulher em tudo no casamento, pois "estava tirando ela do conforto e da segurança do lar da família que ela morava pra leva-la pra morar com ele".

Foi uma das maiores podridões que eu já ouvi na minha vida, ou seja, parece até que ela esta fazendo um favor ao Marido dela, algo como um negociação, em qual ele "compra" a companhia e outras merdas dela, em troca de "isenção" de pagamentos de custos com a famíia. Como se ela tivesse sendo obrigada a ir morar com o cara.

Enfim...como dito em outros tópicos, cada um escolhe a batalha que vai entrar. Se pato concordou com isso, ele tem mais que se fuder mermo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-04-2013, 01:04 PM
(19-04-2013, 12:33 PM)ÁguiaBranca Escreveu: "estava tirando ela do conforto e da segurança do lar da família que ela morava pra leva-la pra morar com ele".

Feministas, independentes e trabalhadoras: Onde está seu deus agora?
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-04-2013, 01:08 PM
(19-04-2013, 12:33 PM)ÁguiaBranca Escreveu: Isso me faz lembrar de um bate-papo que tive uma vez com umas colegas de trabalho, durante o horário de almoço, na qual uma delas, afirmava veenemente que o homem tinha a obrigação de bancar a mulher em tudo no casamento, pois "estava tirando ela do conforto e da segurança do lar da família que ela morava pra leva-la pra morar com ele".

Foi uma das maiores podridões que eu já ouvi na minha vida, ou seja, parece até que ela esta fazendo um favor ao Marido dela, algo como um negociação, em qual ele "compra" a companhia e outras merdas dela, em troca de "isenção" de pagamentos de custos com a famíia. Como se ela tivesse sendo obrigada a ir morar com o cara.

O mais legal q é uma obrigação com apenas dois direitos: ser roubado e achar isso bonito rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Não se case com carreiristas barãozin 24 14,123 21-01-2013, 09:28 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo