• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Médico promete transformar olhos castanhos em azuis com uso de laser
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Médico promete transformar olhos castanhos em azuis com uso de laser
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-11-2011, 09:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2011, 09:17 AM por Tio Peba.)

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienci...azuis.jhtm

09/11/2011 - 07h00Médico promete transformar olhos castanhos em azuis com uso de laser

Do UOL Ciência e Saúde

• [img alt=O procedimento dura apenas 20 segundos e os olhos mudam de cor completamente após um mês]http://cs.i.uol.com.br/cienciaesaude/2011/11/08/olhos-azuis-1320763283702_300x230.jpg[/img]O procedimento dura apenas 20 segundos e os olhos mudam de cor completamente após um mês
Já imaginou poder ter o tão desejado olho azul apenas com um procedimento médico de poucos segundos? Gregg Homer, médico da Califórnia, afirma que isso é possível porque, no fundo, todos têm olhos azuis. "Todo mundo que tem olhos castanhos tem o azul coberto por uma camada de pigmento", explica ele.
O método desenvolvido por ele funciona com um laser que atinge a parte mais clara do olho e da córnea e começa a desfazer o pigmento. O próprio organismo, então, termina o processo. Em entrevista ao Daily News, Homer afirma que o tratamento já foi testado, com sucesso, em 12 voluntários no México.
O procedimento é feito em 20 segundos, com o paciente observando uma tela animada com um dos olhos tapados. Para o processo ser completo, a ação é repetida no outro olho.
Os olhos não ficam azuis na hora. Na primeira semana ficam mais escuros e só depois de um mês é que a mudança completa ocorre, segundo o médico. Uma vez que a pessoa opta por mudar a cor do olho para azul não há mais como voltar atrás.
Aprovação
Só nos Estados Unidos quase três mil pacientes já mostraram interesse em passar pela mudança, mas eles vão precisar de paciência: o médico estima que serão necessários três anos para que o método seja aprovado no país. A cirurgia deverá custar US$ 5.000 (cerca de R$ 8.700).
No Brasil, o Conselho Federal de Medicina também não aprovou a cirurgia. "O Conselho tem uma câmara técnica que avalia todos os procedimentos, mas esse ainda é experimental, há pouca referência sobre ele na literatura médica", declara o médico Paulo Augusto de Arruda Mello, professor da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
Riscos
Ainda que os oftalmologistas não conheçam todas as eventuais complicações ligadas ao procedimento, fala-se em risco de desenvolver glaucoma e catarata.
De acordo com Mello, o procedimento também causa alterações importantes na estrutura da íris. "O laser promove quebra de pigmento, portanto é evidente que isso pode promover um processo inflamatório na região", explica ele.

• [Imagem: o-medico-californiano-gregg-homer-132078...64x430.jpg]O médico californiano Gregg Homer, em entrevista a canal de TV norte-americano
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
09-11-2011, 09:18 AM
o fdp do hitler acabou de ter um orgasmo dentro do caixão, coisa de nazista
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-11-2011, 09:40 AM
Eu hein... vai q isso deixa cego.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-11-2011, 10:53 AM
Arriscar meus olhos em uma cirurgia por mera vaidade? Tô fora. Se depender de mim, a patente que ele registrou não vai dar um centavo de lucro sequer.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
09-11-2011, 10:53 AM
Se isso der mesmo certo, todas as mulheres vão correr atrás desta cirurgia. Aliado à água oxigenada, então, aí é que qualquer lugar do mundo vai ficar parecendo a Escandinávia.

Obrigado, mas prefiro os meus olhos castanhos. Eles serão destaque no futuro, hehe!
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-11-2011, 10:58 AM
Não sei se leram um livro do Monteiro Lobato chamado "O Presidente Negro". Nele contava a história de um EUA futurista onde um negro era eleito presidente (Lobatão vidente, hein?). O livro é bem tora, recomendo q leiam.

Mas voltando ao ponto principal. Nele tinha uma máquina de "desencarapinhar" cabelos. Ae os negros em massa foram lá chapinhar o cabelo nessa máquina pra ficar lisinho, lisinho.

Mas tinha um porém. A máquina tinha um "pequeno" efeito colateral. Ela deixava os caras estereis!

Eu vejo essa de "clarear os olhos" e essa coisa da máquina de "desencarapinhar" não me sai da cabeça...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
09-11-2011, 10:59 AM
bom

as quarentonas e cinquentonas ja estão se salvando

jaja a tecnologia vai chegar a um ponto que vc pega uma velha de 80 anos e coloca ela na carcaça de uma ninfeta de 18

isso me lembrou o caso daquele russo que matou a ex pq pediu ela em casamento e depois dela ter recusado o maluco soube que na realidade era pq ela era um homem que fez ''mudança de sexo''

de qualquer forma destino cruel desse russo

hoje ele passa a vida na prisão

mas ele poderia ter passado a vida se lamentando por ter sido recusado por um CARA

no mais querem saber aonde essa moda dos olhos azuis vai pegar ?

asia .
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-11-2011, 11:16 AM
Isso que o Golgo falou é verdade e é meio assuatador...

Você chega numa festinha, churrasco ou balada e pega akela gata, aparentando 30 e poucos anos, muito bem conservada e turbinada.

Só que na verdade, é uma coroa estupidamente rodada de 60, 70 anos, que fez plástica até no cu... -facepalm

Pra aliviar a pressão do óleo ta valendo. Mas até que ponto?
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
09-11-2011, 11:21 AM
Essas cirurgias de mudança de sexo são um perigo. Daqui a pouco eles ganham na justiça o direito de adotar um nome feminino e mudar todos os documentos, apagando todos os indícios de que um dia foram homens. Quando o cara vier descobrir que é um cara, ferrou. Já vai estar casado.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-11-2011, 12:07 PM
(09-11-2011, 11:16 AM)John Romano link Escreveu: Isso que o Golgo falou é verdade e é meio assuatador...

Você chega numa festinha, churrasco ou balada e pega akela gata, aparentando 30 e poucos anos, muito bem conservada e turbinada.

Só que na verdade, é uma coroa estupidamente rodada de 60, 70 anos, que fez plástica até no cu... -facepalm

Pra aliviar a pressão do óleo ta valendo. Mas até que ponto?

Até o ponto que não comprometa sua honra.

Às escondidas, para esvaziar o saco, é uma forma de preservar sua integridade perante o grupo.

Pq no social o que vale é preservar sua honra e integridade perante os demais, e vc sempre ser considerado homem de respeito, do que um homem paspalho..
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
09-11-2011, 12:09 PM

John:  "Comer mulher feia e cagar, todo mundo faz, mas ninguém gosta de comentar."
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
09-11-2011, 12:12 PM
(09-11-2011, 12:09 PM)Mandrake link Escreveu: John:  \"Comer mulher feia e cagar, todo mundo faz, mas ninguém gosta de comentar.\"

Cara, essa frase me lembrou que hoje mais cedo estava resolvendo umas coisas e dei de cara com a mulher mais feia que já comi na vida, lá pelos meus 20 anos de idade! PQP, como eu tinha estômago naquela época e como meu pau era pouco seletivo!
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
09-11-2011, 12:17 PM
UHAUHAUHAHU! ESSA FRASE É LAPIDAR BIXO!!!
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-11-2011, 12:18 PM
Mulher pantufa: macia e gostosinha, mas na rua dá uma vergonha.... -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
09-11-2011, 12:38 PM
(09-11-2011, 12:18 PM)John Romano link Escreveu: Mulher pantufa: macia e gostosinha, mas na rua dá uma vergonha.... -cerva

Essa a que me referi era macia porque era meio gordinha, mas de gostosinha não tinha nada. Até hoje me pergunto como meu pau endureceu naquela noite. E para completar a infeliz fumava. Hálito desgraçado!
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desintegração mental a olhos vistos. Burt Reynolds 16 6,005 30-04-2013, 08:10 PM
Última Mensagem: Eskillo
  A sociedade esta abrindo os olhos com as patifarias de algumas mulheres. GEN.Patton 10 5,538 19-02-2013, 01:15 PM
Última Mensagem: Blanka
  Médico é sequestrado por ordem da esposa... Steve Harris 5 2,680 09-12-2012, 04:58 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Cinco em cada 30 casos registrados são de mau uso da Lei Maria da Penha Navarre 9 5,223 04-06-2012, 02:38 PM
Última Mensagem: Garou
  Mulher faz mau uso da Lei Maria da Penha... Capitão 4 5,882 02-04-2012, 11:17 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo