• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Ribeirão Preto detecta aumento de 158% de mulheres viciadas em 15 anos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ribeirão Preto detecta aumento de 158% de mulheres viciadas em 15 anos
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
07-11-2011, 09:37 AM
Senhores,
Mais um prova de como as conquistas femininas vêm cerceando sua qualidade de vida. Não duvido que, a médio prazo, a expectativa de vida delas possa ser igual à nossa

Citar:Total de mulheres viciadas aumenta 158% em Ribeirão Preto (SP)
JULIANA COISSI, DE RIBEIRÃO PRETO

Durante os 44 anos de casada, Helena, 64, acostumou-se a tomar uma cervejinha com o marido todo fim de tarde. Juntos, os dois chegavam a consumir cinco garrafas por dia.

Só depois de procurar o Caps-AD (centro de atenção para dependentes químicos), em Ribeirão Preto (313 km de SP), ela percebeu que o hábito inocente a tornou viciada em álcool.

(...)O número de dependentes químicas --principalmente de álcool-- que buscam pela primeira vez ajuda do Caps-AD cresceu 158% na comparação entre 2010 e 1996, quando o centro foi criado.

(...)O crescimento do vício entre as mulheres em Ribeirão acompanha uma tendência mundial. A afirmação é do psiquiatra da USP de Ribeirão, Erikson Furtado, coordenador do Pai-Pad, programa de pesquisa e assistência para álcool e drogas.

(...)A alta de mulheres dependentes deve-se, segundo Furtado, a mudanças culturais, como a participação da mulher no mercado de trabalho e na vida social fora de casa.

Reportgem completa: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...o-sp.shtml
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-11-2011, 09:59 AM
O q se ve nessas baladinhas é mta mulher bebendo mais q cara e tomando pico na veia. Por exemplo, numa festinha q fizeram aqui em casa, eram as MENINAS (idade de 16 a 18 anos) q tava enchendo a cara e dando vexame, enquanto os caras tavam conversando na boa e comendo um churrasco. Aliás, alguns ficavam de cara com aquilo...

Tá aí a igualdade de sexos que elas tanto queriam. Ao invés de pegarem as boas qualidades masculinas e adaptarem as suas capacidades, não, fazem isso aí. Copiam o q tem de pior (sendo q homem tem o corpo mais resistente e suporta um pouco mais essa vida de abusos) e TOMAM NO CU.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-11-2011, 10:24 AM
Sinceramente?

TOMARA QUE SE FODAM.

E tenho dito.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-11-2011, 12:16 PM
mulher é fraca pra alcool, quer acompanhar marmanjo cervejeiro da nisso
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
07-11-2011, 12:21 PM
(07-11-2011, 10:47 AM)Golgo 13 link Escreveu: - conquistas feministas e não conquistas femininas

Que seja. Mas ainda acredito que não foi o feminazismo o principal motivo de elas terem ganhado as ruas, mas o contexto da sociedade em geral, sendoque o feminazismo só ajudou a acelerar o processo. Quem acompanha o blog do The Truth sabe o que eu quero dizer aqui.

(07-11-2011, 10:47 AM)Golgo 13 link Escreveu: - não torço para que elas se fodam pq quem paga a conta das paradas geralmente nem é elas

Pode até ser que alguém banque o tratamento, mas no fim quem sofre são elas, que sentem as consequências de seus vícios no próprio corpo. Essa dor elas não podem transferir pra ninguém.

(07-11-2011, 10:47 AM)Golgo 13 link Escreveu: - essa estatística é das que buscam ajuda,e não uma estatistica geral do aumento de mulheres alcolatras

Sim Golgo, e considerando que quem busca ajuda é apenas uma parcela dos que estão viciados, esse número deve ter aumentado em igual proporção, ou numa proporção ainda maior!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-11-2011, 02:39 PM
Eu não tenho um pingo de compaixão de pessoas que buscam a própria desgraça.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-11-2011, 02:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2011, 03:00 PM por Mandrake.)
Citar:Que seja. Mas ainda acredito que não foi o feminazismo o principal motivo de elas terem ganhado as ruas, mas o contexto da sociedade em geral, sendoque o feminazismo só ajudou a acelerar o processo. Quem acompanha o blog do The Truth sabe o que eu quero dizer aqui.

Spirit eu te respondo: Consumismo.
[+]
  •
Procurar
Offline el camino
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-11-2011, 03:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2011, 03:42 PM por el camino.)
Citar:No caso das mulheres mais velhas, o alcoolismo acontece muitas vezes após a síndrome do ninho vazio, quando os filhos saem de casa, ou quando elas ficam viúvas\", diz a coordenadora.

nesse trecho a jornalista JULIANA COISSI, tenta tirar a responsabilidade dos ombros dessas mulheres e culpar terceiros como sempre...

ou antes os filhos não abandonavão suas mães ou antes as mulheres não ficavam viuvas?
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Evangélicos projetam aumento de 30% da bancada na eleição do ano que vem Cosa Nostra 15 4,850 27-12-2013, 04:58 PM
Última Mensagem: Vitor
  Mulheres só receberão doação de óvulos até os 50 anos Ricardo D 13 4,328 09-05-2013, 02:57 PM
Última Mensagem: Mr. T
  Como o feminazismo vem sendo responsável pelo aumento dos homicídios no Brasil barãozin 14 7,414 02-01-2013, 03:11 PM
Última Mensagem: Destro
  Adolescentes de 13 anos matam e arrancam coração de menina de 12 anos em Minas John Romano 3 3,167 19-06-2012, 11:45 PM
Última Mensagem: Jonh Cuban
  Italiano de 99 anos pede divórcio por caso de esposa nos anos 40 Gekko 12 4,307 03-01-2012, 08:35 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo