• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher apercebe-se como o feminazismo lhe destruiu a vida
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher apercebe-se como o feminazismo lhe destruiu a vida
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
25-10-2011, 08:30 PM
Citar:Quando estava à beira de fazer 45 anos, cometi o erro de olhar para o espelho. Não era o espelho da casa de banho; era uma foto minha do tempo em que estava a acabar a universidade. Olhei para aquilo que eu era há 20 anos atrás e comecei a ter uma clara e surpreendente epifania.

Vêr como eu era há 20 anos não foi um momento feliz; foi um momento terrivelmente triste. Foi um momento tão triste que involuntariamente comecei a chorar, algo que já não fazia desde os dias negros do meu divórcio.
Uma vida inteira desperdiçada por causa duma ideologia tão destrutiva.

http://omarxismocultural.blogspot.com/20...omo-o.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-10-2011, 09:52 AM
Não sei... acho q ela chorou mais pelos efeitos do implacável Sr. Chronos na vida dela.

Vejamos. Se ela chegasse aos 45 toda gostosa e bucetinha ainda apertada, acha que ela ia culpar o feminazismo por algo? Provavelmente ela seria ainda mais misândrica e filha da puta. E claro, ia rodar em várias picas "opressoras", pra não perder o costume...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2011, 10:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2011, 10:48 AM por Gekko.)
(27-10-2011, 09:52 AM)barão_kageyama link Escreveu: Não sei... acho q ela chorou mais pelos efeitos do implacável Sr. Chronos na vida dela.

Vejamos. Se ela chegasse aos 45 toda gostosa e bucetinha ainda apertada, acha que ela ia culpar o feminazismo por algo? Provavelmente ela seria ainda mais misândrica e filha da puta. E claro, ia rodar em várias picas \"opressoras\", pra não perder o costume...

Para mim isso fica claro logo nas primeiras linhas do texto, quando ela se dá conta de seus erros somente após a comparação entre a aparência física atual e a que tinha há décadas atrás. Por outro lado, se ela não fosse influenciada pelo feminazismo, hoje poderia ser uma feliz e amável mãe de família honrada, com uma bela família e uma boa renda ao lado do marido, com o qual estaria casada até hoje, lembrando do passado com orgulho e não com arrependimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-10-2011, 10:39 AM
Fui ler melhor o artigo agora. Me deu um misto de nojo e revolta, mas é impossível não conter uma risada ao ver o destino porco desta "ex-feminazi". É como eu gosto de falar: "o preço da ambição exagerada é a própria destruição". Ela ambicionou algo que estava muito além do que ela podia manter. E o que aconteceu foi que ela teve o que ela desejava, mas ao custo de tudo que realmente era importante pra ela.

Mas como falei logo no 1º comentário, ela só mudou por causa da aparência. Só pq ela virou uma rolha de poço que nem cachorro no cio teria vontade de comer é que deu o "click" na cabeça dela. Como falei, se ela ainda fosse uma "milf" de bucetinha apertada, os filhos continuariam com uma mãe nojenta, o ex teria uma ex irritante e o serviço dela ainda teria uma vadiona como empregada.

Até parabenizo que ela se tocou, mas não tenho a mínima pena dela por isto. Ela só quis abraçar uma ambição que era grande demais para ela.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2011, 10:41 AM
O Filósofo The Truth é correto ao afirmar que mulheres que buscam grandes desafios, mulheres ambiciosas, não são feitas para relacionamento sério.

Vcs podem conferir no topico de INICIANTES.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 997 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher (AUTOR : Búfalo da Real) Leandro Silvestre 29 7,340 28-06-2016, 02:57 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,753 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,901 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,852 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo