• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Lei dos Alimentos Gravídicos: o que é e como pode ferrar você!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lei dos Alimentos Gravídicos: o que é e como pode ferrar você!
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
08-08-2012, 08:19 PM
(08-08-2012, 02:18 PM)John Romano Escreveu:
(08-08-2012, 02:01 PM)Garou Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Acho que o grande perigo dessa Lei, quanto aos miguxos é bem simples:

A mulher vai, dá sem parar para um bando de cafas, no final engravida. Ela sabe que o cafa n tem condição, ou simplesmente vai sumir. E aí, o que ela faz?

Vai até aquele miguxo que é bonzinho e SEMPRE foi afim dela. Manda um papo torto que sempre foi afim do cara, e faz ele meter sem.

Um tempo depois ela vai e diz pro cara que engravidou dele. Pronto, tá garantida a bolsa vadia na forma de pensão.

Olha a situação do cara:

Ele n tem como provar que não é dele, pq de fato ele comeu a vadia. Bem, isso na verdade é o que ele sempre quis! E ele agora está condenado a pagar para sempre por um filho que n é dele. E sem nem saber que foi enganado.

Você captou bem a mensagem que eu quis passar, meu caro... Foi bem essa mesmo...

Imaginei. O grande perigo é que a natureza foi cruel com nós homens. E a Lei só está piorando tudo. Muitos homens já caíram nessa. A vadia aparece, diz que fez exame, e que toma remédio. O paspalho vai come sem camisinha, e meses depois vem o boneco no colo do "papai". Ficam tão desnorteados que nem sabem o que fazer. E aí, com essas leis, o cara nem sabe se é dele mesmo, mas já vem a conta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
08-08-2012, 11:28 PM
Não tô dizendo??? Mais uma vez o governo se metendo onde não deve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
09-08-2012, 10:18 AM
Seguinte,

Eu tenho bastante experiência com o assunto de pensão e vejo que tem dois tópicos falando disso. Por isso resolvi me manifestar. Pois eu vivo essa tortura.

Mas para este tópico, eu tenho duas notícias, uma boa, outra ruim:
(boa) - A justiça é lenta, em um fórum como o de SP, um processo leva mais de um mês para chegar a vara a qual ele deve ir. Depois disso entra em uma fila e que pode chegar a 6 meses de espera.
(ruim) - o juiz nem lê o processo e define a pensão na hora em um valor simbólico ou um outro bem pior se a safada apresentar "provas" de que vc ganha bem.

No caso da boa, é o seguinte: ela leva 2 a 3 meses pra descobrir que tá grávida, depois leva mais 3 meses pra vc ser citado, (grandes cidades) se defende dizendo que provavelmente não conhecia a vadia. O juiz suspende a pensão, e ela vai procurar o pai de verdade.

Regra #1 para que isso aconteça: ao sair com uma vadia, não tire foto, não leve ela na sua casa, não apresente aos seus amigos, não conheça amigos dela. Se ela andar no seu carro, vasculhe tudo, manda no lava rápido e aspira, elas adoram deixar algo por lá.
Não vá em lugares que ela "domina", como por exemplo a balada preferida dela. Etc....
Essa é a única forma de poder chegar com segurança na frente de um juiz e dizer: "nunca vi essa mulher!"

Agora, se vc comeu, tirou fotinha, e não usou camisinha. SE F...#U!!! existe chance do filho ser seu? SE F...#U!!

comer uma mulhar sem camisinha e fazer um filho é pior do que contrair AIDS, pois neste caso vc ferrou com sua vida sozinho, no caso do filho, vc acabou com duas, a sua e a da criança.... (pesquisem sobre a Sindrome de alienação parental)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-08-2012, 11:20 AM
(09-08-2012, 10:18 AM)Petulas Escreveu: comer uma mulhar sem camisinha e fazer um filho é pior do que contrair AIDS, pois neste caso vc ferrou com sua vida sozinho, no caso do filho, vc acabou com duas, a sua e a da criança.... (pesquisem sobre a Sindrome de alienação parental)

Toda vez que eu ouço esse termo, tenho calafrios!
Provavelmente é a pior coisa que pode acontecer a um pai (talvez seja até pior que a morte do filho).
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-08-2012, 12:31 PM
(09-08-2012, 11:20 AM)John Romano Escreveu:
(09-08-2012, 10:18 AM)Petulas Escreveu: comer uma mulhar sem camisinha e fazer um filho é pior do que contrair AIDS, pois neste caso vc ferrou com sua vida sozinho, no caso do filho, vc acabou com duas, a sua e a da criança.... (pesquisem sobre a Sindrome de alienação parental)

Toda vez que eu ouço esse termo, tenho calafrios!
Provavelmente é a pior coisa que pode acontecer a um pai (talvez seja até pior que a morte do filho).

Horrível é, mas dizer que é pior do que pegar AIDS já é exagero. kkk

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
09-08-2012, 02:44 PM
Sim, claro exagerei um pouco, mas é só pra ser bem taxativo..... mas que é foda é...

Só pra você ter idéia, se coloque na pele de um cara que conheço bem. Ele é separado, a ex-mulher arranjou um mangina, possuem uma filha, e vivem amigados. Ela ficou com os dois filhos, portanto vivem todos juntos.

A pensão é depositada regularmente, e o dinheiro não falta na casa desta senhora, pois o meu amigo não quer ir pra cadeia.

O mangina compra sorvete e só ele, a filha dele, (os do meu camarada não) ou as visitas podem comer. A televisão só ele assiste. A internet só ele usa. Essa mulher obriga as crianças a chamar ele de pai. Se não chamar, apanha.

Uma vez esse meu camarada foi dar uma prensa no FDP, ele se escondeu dentro da casa dele e ficou xingando, esperou o cara sair, e foi com duas testemunhas fazer um BO na delegacia, de agressão e ameaça.

Nenhum juiz, delegado, conselho tutelar, nada, absolutamente ninguém quer escutar as crianças ou reverter a guarda. Todos querem provas FÍSICAS de agressão, tipo, um roxo, um braço quebrado, ou uma morte....

As crianças apanham toda semana, uma delas já tentou fugir de casa, e assim segue o jogo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-08-2012, 04:25 PM
(09-08-2012, 02:44 PM)Petulas Escreveu: Sim, claro exagerei um pouco, mas é só pra ser bem taxativo..... mas que é foda é...

Só pra você ter idéia, se coloque na pele de um cara que conheço bem. Ele é separado, a ex-mulher arranjou um mangina, possuem uma filha, e vivem amigados. Ela ficou com os dois filhos, portanto vivem todos juntos.

A pensão é depositada regularmente, e o dinheiro não falta na casa desta senhora, pois o meu amigo não quer ir pra cadeia.

O mangina compra sorvete e só ele, a filha dele, (os do meu camarada não) ou as visitas podem comer. A televisão só ele assiste. A internet só ele usa. Essa mulher obriga as crianças a chamar ele de pai. Se não chamar, apanha.

Uma vez esse meu camarada foi dar uma prensa no FDP, ele se escondeu dentro da casa dele e ficou xingando, esperou o cara sair, e foi com duas testemunhas fazer um BO na delegacia, de agressão e ameaça.

Nenhum juiz, delegado, conselho tutelar, nada, absolutamente ninguém quer escutar as crianças ou reverter a guarda. Todos querem provas FÍSICAS de agressão, tipo, um roxo, um braço quebrado, ou uma morte....

As crianças apanham toda semana, uma delas já tentou fugir de casa, e assim segue o jogo....

O cara tem que ter muito sangue frio e/ou cabeça no lugar para não fazer uma merda em uma situação dessas.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-08-2012, 01:00 PM
Eis a importância de uma vasectomia preventiva. Evita toda a dor de cabeça que seria causada por essa lei.

"Me acusou da paternidade do boneco? Tome aqui esse atestado de infertilidade."

Problema resolvido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
10-08-2012, 01:13 PM
(09-08-2012, 04:25 PM)Gekko Escreveu: O cara tem que ter muito sangue frio e/ou cabeça no lugar para não fazer uma merda em uma situação dessas.

Eu te garanto, ele quase fez.... Mas ao invés disso resolveu gastar o valor de um carro com advogado, para proteger os filhos.

O advogado falou o seguinte, após a presentar a conta, "Você sabe que a justiça é feminazi, e que uma lágrima de mãe vale mais do que um processo inteiro, não é?

Ele disse: "eu sei que posso perder, e ter gasto essa grana a toa, mas uma coisa ninguém pode dizer, que fui omisso ou covarde."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-08-2012, 02:43 PM
(10-08-2012, 01:13 PM)Petulas Escreveu:
(09-08-2012, 04:25 PM)Gekko Escreveu: O cara tem que ter muito sangue frio e/ou cabeça no lugar para não fazer uma merda em uma situação dessas.

Eu te garanto, ele quase fez.... Mas ao invés disso resolveu gastar o valor de um carro com advogado, para proteger os filhos.

O advogado falou o seguinte, após a presentar a conta, "Você sabe que a justiça é feminazi, e que uma lágrima de mãe vale mais do que um processo inteiro, não é?

Ele disse: "eu sei que posso perder, e ter gasto essa grana a toa, mas uma coisa ninguém pode dizer, que fui omisso ou covarde."

Não conheço esse cara, mas pelo que você fala ele deve ser um exemplo de homem e de pai.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-02-2013, 10:33 AM
Esquecem que existe a pensão de alimentos gravídicos, muito mais perigosa a curto prazo.

"Direito pouco conhecido pelas mulheres é a garantia de alimentos gravídicos pagos pelo pai da criança para a gestante da concepção ao parto, o direito serve para custear as despesas durante a gestação, como com alimentos, vestuário, exames médicos, transporte e enxoval."

O cara paga sozinho, toda a roupa, carro, plano de saúde (mais barato que exames) e todo o enxoval antes mesmo do bebê nascer.

Se já achou exploração, espere, pois a coisa piora:

"São requisitados à gestante algum exame que ateste a gravidez e documentos que comprovem o relacionamento mantido com o suposto pai – como fotos, e-mails, cartões ou mesmo prova testemunhal. Na maior parte das vezes, não é necessário apresentar um exame de paternidade, bastando indícios de tratar-se do pai da criança."

Ou seja, sabe aquela vadia de balada que você pegou e tirou fotos pra postar nos facebook? Ela pode aparecer grávida de outro, meses depois, e alegar com prova testemunhal e com fotos que VOCÊ é o pai.
parabéns, vai ter que pagar tudo pra vadia até conseguir provar que não é o pai.

O único lado "bom" é que:
"a maioria das mulheres não sabe que podem pedir esse auxílio financeiro já durante a gravidez. Prova disso é que, de cada 10 ações de pedidos de alimentos após o nascimento, o próprio órgão da defensoria recebe apenas uma de alimentos gravídicos, estima a defensora."

Ou seja, não tem lado bom, a sorte é que as vadias aproveitadoras ainda não sabem que podem aplicar um golpe fácil desse.

Pois é, a situação está piorando por aqui, daqui a pouco a realidade da França será a do Brasil.

Fonte: http://ultimainstancia.uol.com.br/conteu...arto.shtml
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-02-2013, 10:52 AM
Essa lei deveria se chamar "curra miguxo".

Porra, na hora q as vadias descobrirem essa lei, ae q a miguxada vai tomar no cu bonito. Dão pro cafa no pelo, engravidam, o cara some e quem vai pagar o pato? O miguxo, q é cheio de fotinha no facebook agarradinho com ela, cheia de declaraçãozinha falando q a ama e é claro, cheio de amiguinha vadia dela q vão confirmar q os dois são namoradinhos.

Ae o malandrão, q nem a cor da calcinha dela já viu na vida, vai bancar a esporrada do reprodutor por uns 6 ou 7 meses, no mínimo. Isso se o cara não tiver a brilhante ideia em assumir de vez pra tentar ganhar o coração da miguxa...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-02-2013, 11:02 AM
Tópicos mesclados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer] Yuri_Orlov 43 20,351 21-09-2016, 11:16 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  Como pode? Dado Dolabella bate em mulher e ainda é popular . Mistério 22 6,905 19-06-2015, 12:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Mina me tirando pra miguxo! e agora? tentar a proveitar ou mandar se ferrar? manolo 42 26,016 13-11-2013, 09:20 AM
Última Mensagem: Observador
  “Você tem que agir como homem!” barãozin 11 9,526 26-09-2013, 09:55 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Como você pode combater o feminazismo e as mulheres hipocritas barbanegra 10 7,273 06-10-2011, 09:11 AM
Última Mensagem: barbanegra

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo