13-02-2013, 07:54 AM
Nesse carnaval meu irmão alugou, eu não tava fazendo nada mesmo e fui assistir.Mas fui assim, achando que ia ser uma bosta, só que o filme é até legal, foi uma surpresa razoavelmente agradável
Tem aquela história de 'quem só tem martelo acha que tudo é prego', pois é, tem feminazi falando que o filme é contra os 'estereótipos de gênero' mas sério, isso é mais coisa da cabeça dela.
A menina lá nem é tão masculinizada assim não, ela não briga, ela chora depois que tem que matar, ela liga o instinto materno e tenta ajudar todo mundo que pode, ela tem um namorado e é até bem feminina em muitos momentos
Ou talvez seja uma impressão positiva minha por ter ido ver esse filme sem expectativa nenhuma
Agora claro, como ficção científica é lixo.
Tem aquela história de 'quem só tem martelo acha que tudo é prego', pois é, tem feminazi falando que o filme é contra os 'estereótipos de gênero' mas sério, isso é mais coisa da cabeça dela.
A menina lá nem é tão masculinizada assim não, ela não briga, ela chora depois que tem que matar, ela liga o instinto materno e tenta ajudar todo mundo que pode, ela tem um namorado e é até bem feminina em muitos momentos
Ou talvez seja uma impressão positiva minha por ter ido ver esse filme sem expectativa nenhuma
Agora claro, como ficção científica é lixo.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'