• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Preservativos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Preservativos
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2013, 05:34 PM
Não consigo usar caras facepalm:

Sou do tipo que gosta de ter uma única parceira sexual mas geralmente depois de uns 4 meses transando com a mesma garota vem a intimidade e eu acabo transando sem camisinha.

A mulher diz que está usando anticoncepcionais mas eu não confio.

Sou concursado, solteiro e tenho um salário na casa dos 4 mil. Sou uma presa fácil facepalm:

Metam a real sobre a camisinha, por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-02-2013, 05:36 PM
Use-as. Simples assim.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Jason Statham
Curioso

14-02-2013, 05:50 PM
Sempre use camisinha, se não leve consigo a tal da pílula do dia seguinte.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-02-2013, 05:59 PM
Confrade Estranho, se as camisinhas comuns te incomodam (por causa do latex ou da lubrificação), tente modelos fabricados com outros materiais.

Já discutimos esse assunto e alguns modelos em outro tópico:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2545
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-02-2013, 06:47 PM
Antes 18 minutos de incômodo do que 18 anos de pensão. Usa a porra da camisinha.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-02-2013, 06:48 PM
Cara, não me tome como exemplo (você pode se fuder de verde e amarelo), mas eu sempre que adquiro intimidade com uma namorada simplesmente paro de usar essa porra e até agora ninguém tentou me dar golpe da barriga. O lance é você ver com que tipo de mulher você tá se metendo. Eu tô namorando com uma há um mês e meio e já parei de usar essa porra. Troço pra doer! Machuca o pau do cara todinho e eu não consigo meter tantas vezes como quando não tô usando. Quando passo a ter intimidade e deixo de usar, a minha vida sexual melhora 300%. Mas se não confia na cumadi, melhor usar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-02-2013, 06:59 PM
Real sobre camisinhas: Use-as!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-02-2013, 07:03 PM
(14-02-2013, 06:47 PM)barão_kageyama Escreveu: Antes 18 minutos de incômodo do que 18 anos de pensão. Usa a porra da camisinha.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-02-2013, 07:30 PM
(14-02-2013, 07:03 PM)TheShowOFF Escreveu:
(14-02-2013, 06:47 PM)barão_kageyama Escreveu: Antes 18 minutos de incômodo do que 18 anos de pensão. Usa a porra da camisinha.

2
[3]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
14-02-2013, 08:04 PM
Arranje uma namorada de confiança.

Faça-a tomar uma injeção de anti-concepcional na bunda, uma vez por mês. No posto de saúde, aplicam.

Mande-a fazer testes de doenças às vezes.

Transe sem camisinhas.

Dê um tempo para o corpo dela se recuperar das injeções. Nesse tempo, use as camisinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

14-02-2013, 08:17 PM

Disse tudo .
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-02-2013, 09:39 PM
O problema não é só engravidar, é mais um monte de coisa.

Caralho velho! Leia mais o fórum, por favor, veja por exemplo, aquele tópico do cara que depois de sei lá quantos anos de casado, descobriu que a esposinha maravilhosa dele, quando o conheceu, já tinha dado pra mais de cem caras? Detalhe, ela tinha só 19 anos!

Você sabe o que é AIDS? Sífilis? Gonorréia? Hepatite B?

Quer correr menos risco de tudo isso? Vai em puta de luxo...Porque namoradinha e etc... É depósito de porra, da torcida do corinthians, flamengo e todo o resto.

A não ser que ela tenha 14 ou 15 anos, eu até acredito que você tá com uma mina limpinha, mas se tiver mais de 17, vixxeee...... ela já deu pra ti UMA, somente UMA vez sem camisinha, saiba que ela já deu um monte pro joão, pro betão, pro paulão, pro ricardão, e pra todos os caras que moram na rua dela.... ou no bairro.... ou na cidade...

Desculpe, mas eu só transo sem camisinha se vier com um hemograma completo e teste de HIV... Além de tomar a porra da injeção anticoncepcional na minha frente...

Ahhh mas como fazer pra pedir pra mina exames? Simples, faça o teu e mostre. Diga o quanto é importante confiar um no outro e que assim como você é sincero, também espera isso dela. Então assim como você está mostrando SEUS exames, ela tem UMA SEMANA pra mostrar os dela. Sem isso, só de camisola....

Ahhh mas eu não fico tão ereto de camisinha. Machuca e mimimimimimi....

Solução: BATE PUNHETA!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
15-02-2013, 07:50 AM
Eu também odeio camisinha.
Tem aquela história, comer bombom com papel, é mais ou menos isso...
Mas agora tem uma tal de ultra sensitive, nunca testei mas se for o que o nome diz...ta ótimo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-02-2013, 08:05 AM
(15-02-2013, 07:50 AM)AndrewRyan Escreveu: Eu também odeio camisinha.
Tem aquela história, comer bombom com papel, é mais ou menos isso...
Mas agora tem uma tal de ultra sensitive, nunca testei mas se for o que o nome diz...ta ótimo

Para sentir a foda, ela é melhor que as outras. Pode usar que você não se arrepende.

Sobre a questão "machucar o instrumento" eu tenho notado que há algumas marcas que machucam mais que outras. Parece que o látex de algumas é mais duro, sei lá. Tenho usado a marca Prudence que me parece ser a mais confortável e tem para todo gosto.

P.S.: não sou sócio nem acionista da DKT.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-02-2013, 08:38 AM
Confrades,
pra quem não gosta de usar, conselho de um cara mais velho...
  • situação 1 - lanchinho, amiga ou desconhecida: use sempre camisinha, sem espaço pra discursão
  • situação 2 - puta, vadia ou galinha: duas ou mais (risos)
  • situação 3 - namorada, inicio de namoro: aprendam a gostar de sexo. Se confiar que a menina não é promíscua, o durante pode sem mais prazeroso que o final se você souber fazer direitinho. Façam sem camisinha, mais coloquem no grand finale, gozem no oral ou em cima da menina.
  • situação 4 - namoro longo, casamento ou menina de confiança: alternem entre o preservativo e o anticoncepcional. Usem o injetável ou o de anel (novaring), evite a pilula, que anda ferrando muita mulher por ai (uma amiga minha quase morreu esses dias de trombose) e é fácil de ser esquecida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-02-2013, 09:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 09:16 AM por Andarilho.)
Show ContentSpoiler:
(14-02-2013, 05:34 PM)Estranho Escreveu: Não consigo usar caras facepalm:

Sou do tipo que gosta de ter uma única parceira sexual mas geralmente depois de uns 4 meses transando com a mesma garota vem a intimidade e eu acabo transando sem camisinha.

A mulher diz que está usando anticoncepcionais mas eu não confio.

Sou concursado, solteiro e tenho um salário na casa dos 4 mil. Sou uma presa fácil facepalm:

Metam a real sobre a camisinha, por favor.

Você está brincando de roleta russa meu amigo. Simples assim.

[Imagem: roleta-russa.jpg]

Partindo do pressuposto de que, na MELHOR das hipóteses, sua parceira é uma mulher confiável e responsável, honrada e equilibrada (enfim, uma exceção), mesmo assim ela pode esquecer de tomar uma pilula um dia, pode tomar um antibiótico por qualquer razão que corte o efeito.

Sobre as pilulas do dia seguinte elas tem um defeito, a medida que a mulher vai usando elas se tornam menos efetivas. Se as primeiras vezes o sucesso é de 98%, logo vai reduzindo pra 80%, 70%... o corpo da mulher vai se adaptando e a pilula perde a eficácia.

Partindo do pressupostos que ela é uma mulher boa, porem normal vou te jogar uns dados dessa reportagem:

Citar:Uma pesquisa publicada na revista That's Life! revelou que cerca de uma entre quatro mulheres britânicas mentem aos seus parceiros com o objetivo de engravidar

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias...tira.shtml

Pessoalmente eu acho que o número é pior que esse pois 1 em 4 é o número de mulheres que ADMITE que mentiria. Todo mundo sabe que elas gostam de mentir até pra elas mesmas

Há grande chances de ser uma mulher padrão moderna: ser uma mulher manipuladora, mesquinha, inconsequente, perturbada, estar na crise para ter um filho, promíscua etc etc.. como TANTAS que vemos todos os dias na vida e MILHOES de relatos nos foruns da Real.

Lembre-se basta UMA noite de descuido pra alguém engravidar ou pegar uma DST pesada. Se ela aceitou fazer sexo sem camisinha com você, pode ter aceitado fazer sexo sem camisinha com o ex dela que era um cafa comedor que passava o rodo em meio mundo.

Outra, se você andou fazendo sexo sem camisinha com OUTRAS parceiras, talvez você também esteja expondo-a a perigo.

A única coisa que você precisa fazer pra ter controle da sua vida, saúde física e mental e tranquilidade emocional é encapar o bilau.
Não jogue nas mãos delas (ou de qualquer pessoa) a responsabilidade pela SUA vida.

Pense nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-02-2013, 01:02 PM
(14-02-2013, 06:48 PM)Gekko Escreveu: Cara, não me tome como exemplo (você pode se fuder de verde e amarelo), mas eu sempre que adquiro intimidade com uma namorada simplesmente paro de usar essa porra e até agora ninguém tentou me dar golpe da barriga. O lance é você ver com que tipo de mulher você tá se metendo. Eu tô namorando com uma há um mês e meio e já parei de usar essa porra. Troço pra doer! Machuca o pau do cara todinho e eu não consigo meter tantas vezes como quando não tô usando. Quando passo a ter intimidade e deixo de usar, a minha vida sexual melhora 300%. Mas se não confia na cumadi, melhor usar.

Po Gekko que vacilação!! Cuidado meu brother!!
Eu não deixo de usar não!!
Não só barriga, temos as DSTs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-02-2013, 01:39 PM
(15-02-2013, 01:02 PM)Mandrake Escreveu:
(14-02-2013, 06:48 PM)Gekko Escreveu: Cara, não me tome como exemplo (você pode se fuder de verde e amarelo), mas eu sempre que adquiro intimidade com uma namorada simplesmente paro de usar essa porra e até agora ninguém tentou me dar golpe da barriga. O lance é você ver com que tipo de mulher você tá se metendo. Eu tô namorando com uma há um mês e meio e já parei de usar essa porra. Troço pra doer! Machuca o pau do cara todinho e eu não consigo meter tantas vezes como quando não tô usando. Quando passo a ter intimidade e deixo de usar, a minha vida sexual melhora 300%. Mas se não confia na cumadi, melhor usar.

Po Gekko que vacilação!! Cuidado meu brother!!
Eu não deixo de usar não!!
Não só barriga, temos as DSTs

Cara, é como eu disse: não me tomem como exemplo nesse aspecto. Eu tenho feito isso e até que o meu critério tem funcionado. Até agora não contraí nada nem engravidei ninguém. Em alguns casos, eu chamei a dita cuja para fazermos uma bateria de exames juntos, incluindo HIV e as principais DSTs. Teve casos em que a criatura era virgem e resolveu confiar que eu não tinha nada. Enfim...

Só repito: não façam isso e se optarem por fazer, não venham dizer que eu aconselhei ninguém a isso. A vida é feita de riscos e cada um de nós é responsável por decidir quais os riscos que vale à pena correr. Eu, por exemplo, ando de moto. Tem gente que anda de carro por ser mais seguro e tem medo de moto. Há quem goste de esportes radicais e há quem prefira ficar em casa lendo um livro. O fato é que ninguém está isento de risco. E se tomarmos todos os cuidados possíveis e imagináveis para diminuir todos os riscos, nós correremos o risco de morrer de tédio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
15-02-2013, 03:35 PM
(15-02-2013, 09:14 AM)Andarilho Escreveu: [align=justify]Partindo do pressuposto de que, na MELHOR das hipóteses, sua parceira é uma mulher confiável e responsável, honrada e equilibrada (enfim, uma exceção),

Parei de ler aqui, pois essa suposição não é verdadeira.

NÃO EXISTE MULHER EXCEÇÃO!!!!!!

Mas depois respirei fundo e concordei com o resto. Sim vai dar merda a qualquer momento...
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo