• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mangina de MERDA fica chocado com a verdade!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mangina de MERDA fica chocado com a verdade!
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2013, 05:27 PM
http://www.youtube.com/watch?v=6QGXbkozyf4
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-01-2013, 06:16 PM
Atorzinho de merda hein!! Ele só mostrou verdade...fica chorando. hahahahah
É por causa de um ser desses que ninguém mais respeita o homem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-01-2013, 06:47 PM
Vai chorar vai, veadinho da mamãe? Aposto que esse cara é filho de mãe solteira ou teve um pai sem culhões!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
28-01-2013, 07:24 PM
A Mulher fica entre a espada de Jesus ou a espada de Moises. A religião é um dos principais meios de se manter a sociedade pois se não tive-se-a. Teriamos a maior balburdia e sodoma e gomora em todo mundo. Quando "DEUS" apagou sodoma e gomora, foi no meu ponto de vista um colapso do sistema de tal forma que se mataram e não sobrou descendentes.
Como escreve Maquiavel na obra o principe "para se manter a paz tem que se ter uma triade entre Exercito, Igreja, Estado.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
28-01-2013, 07:35 PM
Esse merda idolatra mulheres e é BURRO, se um desclassificado como ele quer ter chance de ter bocetas seria mais inteligente ele apoiar o "machismo" que ele diz ser prejudicial, pois aí sim, ele teria chances, visto que no "machismo" são os homens quem escolhem, logo ele poderia escolher.

Todo mangina acredita que se não houvesse "machismo" (entidade misteriosa que só eles enxergam) no mundo e que mulheres comandassem, tudo seria só amor e homens poderiam trepar a hora que quisessem pois haveriam centenas de mulheres sedentas por sexo depois de tanto tempo de repressão machista. Nada mais distante da realidade!, Hoje em dia é a época que elas mais tem liberdade e é justamente a época em que há mais manginas deprimidos por não terem uma buceta pra enfiar o pau!

Quanto mais liberdade para elas, mais elas selecionarão a dedo os homens que as comerão!, e elas escolherão sempre os homens mais poderosos ou os de pior carater!, e assim, deixarão uma multidão de homens de bem\medianos a ver navios!, é assim que funciona e não o contrário como dizem esses esquerdistas arrombados do inferno!, por isso o Islã é do jeito que é com elas, por isso o Cristianismo antigamente tambem foi bastante rigido com elas, e não é atoa, os patronos das grandes religiões (Jesus Cristo, Maomé,Buda,Confúcio,etc) foram grandes conhecedores da natureza humana e incluindo a feminina, ELES SABIAM que o instinto sexual feminino é intrinsicamente destrutivo e ponto final!

Esses caras moderninhos e castrados me dão nojo de tanta burrice. Ignoram completamente a realidade dos fatos e acreditam só em teorias politicamente corretas com idealizações que surgem nas suas cabeças sobre como o mundo é.

Que esse frouxo do video se foda com força!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

28-01-2013, 09:24 PM
Este é famoso no youtube é um ateu militante que já deu muito problema .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-01-2013, 09:45 PM
A modinha da vez agora é sair espalhando por aí aos quatro cantos que ser ateu é ser legal, descolado,etc. Mas deixa passar o primeiro medo pra ver: "Ai meu Deus, nao quero morrer, me ajuda!" trollface Um ateu mesmo é totalmente de boa, falo pq meus amigos, a maioria sao ateus e sao todos de boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
28-01-2013, 11:01 PM
Engraçado são os comentário criticando o "preconceito" da religião para com a mulheres. Aliás, que lixo de vídeo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-01-2013, 12:00 AM
Fiquei com vontade de socar a tela do pc.
Que cara ridículo kkkk.
Se eu entrar de novo na página, vou postar assim:
"Transar que é bom nada pelo jeito né? Virjão."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
29-01-2013, 07:07 AM
(28-01-2013, 09:45 PM)Sorine Escreveu: A modinha da vez agora é sair espalhando por aí aos quatro cantos que ser ateu é ser legal, descolado,etc. Mas deixa passar o primeiro medo pra ver: "Ai meu Deus, nao quero morrer, me ajuda!" trollface Um ateu mesmo é totalmente de boa, falo pq meus amigos, a maioria sao ateus e sao todos de boa.

Depois que ser ateu virou moda, os ateus estão sendo muito mal representados na internet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
29-01-2013, 08:11 AM
Ateismo militante é para imbecis que estão revoltados com a religião... Hoje eu não sou revoltado com nada...

Afinal porque devo me importar com coisas que pra mim não existem ou não faz sentido acreditar?

Hoje estou muito diferente do que já fui antes, lembro que já perdi muitos amigos justamente por fazer proselitismo como o cara do vídeo, e que até hoje perco amigos simplesmente por ser ateu, mas hoje eles me abandonam por que eles são idiotas mesmo, antes eu era o idiota. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
29-01-2013, 08:38 AM
Aí é que está. Eu, por exemplo, só por ter virado direitista, perdi vários amigos, mas foram os intolerantes dos esquerdistas que não sabem conviver com uma opinião contrária que se afastaram de mim e não eu deles. Se você tem qualquer tipo de convicção filosófica, religiosa ou política que não fere ninguém moral nem fisicamente, por que as pessoas deveriam se afastar de você? Se você não é um chato proselitista isso não faz sentido. Melhor até que essas pessoas se afastem mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
29-01-2013, 09:01 AM
Rapaziada que merda de vídeo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-01-2013, 01:14 PM
(28-01-2013, 07:35 PM)Steve Harris Escreveu: Esse merda idolatra mulheres e é BURRO, se um desclassificado como ele quer ter chance de ter bocetas seria mais inteligente ele apoiar o "machismo" que ele diz ser prejudicial, pois aí sim, ele teria chances, visto que no "machismo" são os homens quem escolhem, logo ele poderia escolher.

Todo mangina acredita que se não houvesse "machismo" (entidade misteriosa que só eles enxergam) no mundo e que mulheres comandassem, tudo seria só amor e homens poderiam trepar a hora que quisessem pois haveriam centenas de mulheres sedentas por sexo depois de tanto tempo de repressão machista. Nada mais distante da realidade!, Hoje em dia é a época que elas mais tem liberdade e é justamente a época em que há mais manginas deprimidos por não terem uma buceta pra enfiar o pau!

Quanto mais liberdade para elas, mais elas selecionarão a dedo os homens que as comerão!, e elas escolherão sempre os homens mais poderosos ou os de pior carater!, e assim, deixarão uma multidão de homens de bem\medianos a ver navios!, é assim que funciona e não o contrário como dizem esses esquerdistas arrombados do inferno!, por isso o Islã é do jeito que é com elas, por isso o Cristianismo antigamente tambem foi bastante rigido com elas, e não é atoa, os patronos das grandes religiões (Jesus Cristo, Maomé,Buda,Confúcio,etc) foram grandes conhecedores da natureza humana e incluindo a feminina, ELES SABIAM que o instinto sexual feminino é intrinsicamente destrutivo e ponto final!

Esses caras moderninhos e castrados me dão nojo de tanta burrice. Ignoram completamente a realidade dos fatos e acreditam só em teorias politicamente corretas com idealizações que surgem nas suas cabeças sobre como o mundo é.

Que esse frouxo do video se foda com força!

Manginas vivem em negação.
Eles sabem que não são a primeira opção das mulheres. Eles percebem quem são os caras que pegam as mulheres e que elas suspiram por eles: cafajestes, desonrados, playboys, violentos, desapegados, baderneiros...

Eles vivem em negação pois enxergam uma realidade e negam. Dizem que “mulher gosta de homem romântico, companheiro, prestativo, tímido, tolerante, que conversa sobre seus sentimentos e emoções, e que elas não se importam com beleza e dinheiro e que só querem ser AMADAS E RESPEITADAS, que são naturalmente mais propensas à virtude”.

Mas a realidade é justamente o contrário. Então eles adaptam a REALIDADE á TEORIA. Dizem que a mulher foi ingênua e ela “enganada e iludida pelo playboy” (ela sempre é enganada, tadinha...), que a mulher sofreu com o cafa e por isso “precisa de um tempo antes de um relacionamento sério com ele” ( e na mesma semana a menina já está cavalcando picas de outros cafas).

Acham que se todo mundo for “livre e desempedido” para sexo, mais hora menos hora alguém vai querer fazer sexo com eles, afinal eles cultivam todos os atributos que as mulheres DIZEM que importam.

Contudo, eles percebem que o que eles escutam não bate com o que ele vê, mas não entendem o porquê.
Eles partem do pressuposto errado que Homens e Mulheres são iguais! Que tem a mesma forma de ver o mundo, a mesma forma de valores e o mesmo compromisso com virtudes e princípios, e que ambos funcionam de uma maneira lógica e racional. Eles acham que se der liberdade e privilégios SEM CONTRAPARTIDA, a mina vai simplesmente ficar agradecida e retribuir com sexo e atenção.

No fim eles culpam a “sociedade machista” pela própria incapacidade deles de lidar com as mulheres, do mesmo modo que os esquerdistas culpam a “sociedade capitalista” pela incapacidade deles de lidar com dinheiro.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,098 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,010 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Real no casamento, como fica? Boyka 131 43,006 17-01-2016, 11:31 PM
Última Mensagem: Ross
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,326 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 13,999 17-07-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo