• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não se case com carreiristas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não se case com carreiristas
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2013, 08:49 AM
(18-01-2013, 04:41 AM)Mandrake Escreveu:
(10-08-2012, 02:53 PM)Gekko Escreveu:

Mulheres carreiristas tem a ilusão de achar que dinheiro atrai homens, assim como atrai mulheres. Elas projetam seus valores e critérios nos homens. Ficam achando que, mesmo não sendo lá essas coisas fisicamente, o dinheiro vai compensar. Mal sabem elas que os homens querem é mulher gostosa para trepar e que seja decente se for para casar. O resto tem bem menos importância.

Real poderosa que vc escreveu aqui, Gekko.
Merece um upzinho pá de ouro!

Discordo. Faltou grifar e colocar em negrito a palavra homem. Pois tem uns caras por aí que pelamordedeus... Não merecem ser chamados nem de "um ser do sexo masculino", quanto mais HOMEM.

Por preguiça de trabalhar, se encosta na mulher, e depois vai no fantástico dizer que se orgulha de cuidar da casa enquanto a mulher trabalha fora....

O Brasil aplaude.... e eu: facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-01-2013, 10:04 AM
(18-01-2013, 08:03 AM)appollo Escreveu: Eu fui apaixonado por uma futura carreirista antes de conhecer a real. Ela fazia estágio no banco, trabalhava na área de empréstimos...

eu também,inclusive foi a ultima garota de quem eu gostei antes de conhecer a Real.Depois de conhecer a Real eu me identifiquei muito com o que ela fazia comigo(me dava esperanças,depois se afastava:tipico jogo da friendzone).
Hj ela esta namorando,mas eu nem ligo mais pra isso,se eu ainda ñ tivesse conhecido a real,talvez ligaria,e estaria alimentando falsas esperanças até hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
18-01-2013, 10:47 AM
(18-01-2013, 10:04 AM)Surfista Escreveu:
(18-01-2013, 08:03 AM)appollo Escreveu: Eu fui apaixonado por uma futura carreirista antes de conhecer a real. Ela fazia estágio no banco, trabalhava na área de empréstimos...

eu também,inclusive foi a ultima garota de quem eu gostei antes de conhecer a Real.Depois de conhecer a Real eu me identifiquei muito com o que ela fazia comigo(me dava esperanças,depois se afastava:tipico jogo da friendzone).
Hj ela esta namorando,mas eu nem ligo mais pra isso,se eu ainda ñ tivesse conhecido a real,talvez ligaria,e estaria alimentando falsas esperanças até hoje.

[2]

Vivendo e aprendendo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
21-01-2013, 07:59 AM
Lembro de uma vez ter comentado em um grupo de pessoas que eu gostaria que minha futura esposa ficasse em casa para criar a criança enquanto eu trabalhasse fora, e todo mundo ficou meio espantado com o fato de eu ter dito isso. Então alguém perguntou "Por que você não fica em casa cuidando da criança enquanto ela trabalha fora?". E eu comentei "pode ser também, desde que um de nós fique em casa para cuidar da criança". E as caras de espanto ficaram ainda piores. Engraçado, se ela fica em casa cuidando da criança eu a estou explorando, porque o trabalho em casa é mais duro. Mas se eu ficar em casa, quem está dando duro é ela, por trabalhar fora. Hahaha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
21-01-2013, 09:28 PM

Muito bom esse stand-up, resume esse seu pensamento !!

(infelizmente está em inglês sem legendas, só os poliglotas apreciarão)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Se quer casar, que case. Mas dê uma olhada! Tiago Sorine 5 2,938 19-04-2013, 01:08 PM
Última Mensagem: barãozin
  Diante do Trono - criticando carreiristas Blanka 21 11,070 19-12-2012, 06:25 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo