• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real PFAP - Plano de Friendlização de Alvo em Potencial
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PFAP - Plano de Friendlização de Alvo em Potencial
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2013, 01:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013, 01:34 AM por Mandrake.)
Show ContentSpoiler:
(19-01-2013, 01:25 AM)Andarilho Escreveu: A lógica do plano é instigar o interesse dela com uma tática parecida com o "puxar e empurrar que elas usam". Mulheres demonstram o interesse e depois esfriam deixando o cara na indecisão ficando preso.

A versão masculina é fazer praticamente o mesmo: mostra intereresse sexual e depois esfria ao mesmo tempo que dwmonstra que há outras femeas interessadas. Até o ponto dela querer te amarrsr com chá de buceta. Daí você aceita. :-D

Mas isso é só um truque pra dar um pouco de emoção pra ela e chamar a atenção dela. E só funciona se o cara tem um poder de barganha alto. Não adianta fazer isso se você for um cara "inferior" na visão dela.

Pessoalmente acho que essa tática precisa de um tempo um tanto longo pra se obter resultados (algumas semanas) .

É exatamente isso, Andarilho.
Pessoal já quer jogar pedra na cruz do ZeroSum e não vê que é apenas um instrumento à mais para sacanear as mulheres. Prover emoções.

Eu postei no topico dele essa ideia de "plano", sob a perspectiva de humor. Como o quarentão fez. Vamos com calma pessoal, sem estressar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-01-2013, 05:44 AM
Cara, que modinha escrota essa de ficar criando siglas para tudo. facepalm:

Daqui a pouco o glossário da real vai estar maior que a lista telefônica de São Paulo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-01-2013, 05:24 PM
Citar:Cara, que modinha escrota essa de ficar criando siglas para tudo.

Daqui a pouco o glossário da real vai estar maior que a lista telefônica de São Paulo.

Gekko, concordo que os caras estão empolgados com sigla, após o PAC-B.
Mas também não é "escroto" assim...

Quanto ao plano em si, acho válido. É simplesmente usar uma pré-seleção, ainda que fictícia. Utilize também o neg PUA. Muitos torcem o nariz, mas sou defensor de algumas técnicas PUA, pois conheço o lado de lá. Ontem comentei sobre a mulher que pagava pensão pra 2 EAA, filhos do ex dela. Fiz umas brincadeiras de adivinhar o pensamento dela (macaquice PUA baseada em uma estatística), e hoje ela veio comentar comigo sobre isso, no facebook, que achou interessante, bla bla bla. Ela ficou pensando nessa porra, com certeza.

Isso altera a REAL de que se o Neymar aparecer na frente dela, ela prefere o Neymar, em vez de um macaco amestrado PUA? Não.

Dedicar a vida a fazer macaquices PUA é errado.
Mas acrescentar "rotinas" e "negs" interessantes à um corpo malhado e uma carteira cheia de $, não faz mal nenhum.

Continue com o plano, cara! Nada de errado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
20-01-2013, 07:14 AM
Relativamente à sigla, apenas a coloquei para dar os créditos ao confrade Mandrake, já que ele a sugeriu e deu até uma ideia geral de como seria o plano, uma definição.

O que a galera está esquecendo de considerar, daí as opiniões serem diferentes, é a idade da mulher com quem experimentam isso.
No caso, eu sou universitário, dinheiro é muito pouco, como é lógico. Não posso usar coisas como PAC-B porque o dinheiro que tenho ao meu dispor não é muito. As garotas da minha faculdade são sim comidas por caras sem dinheiro e sem poder. O que conta é mesmo o destaque social, sem dúvida. Elas são movidas a emoções e para nós universitários lhes darmos isso é preciso recorrer a outras técnicas. O destaque social é uma delas. Estar falando com um cara que é conhecido como sendo o cafageste da faculdade, que come todas lhes dá muita emoção.

O PFAP (é uma maneira mais rápida de me referir ao plano, não fiquem chateados rs), provém exatamente, ainda que falsa (ou não), a ideia de que nós temos o destaque social necessário, através de uma história que parece ser inocente. Ainda por cima, para complementar, colocámos a garota numa posição onde ela te vê como um desafio, como algo que ela não consegue. Nós temos maior poder de barganha, além de ser falso. Já agora, uma mulher top tem quase sempre maior poder de barganha que qualquer homem! Isso significa que essas não são pegáveis?

É como NA falou (já nem sei onde li isso, mas li): na adolescência as garotas procuram emoções. Por isso elas se relacionam com os traficantes de droga, com os caras perigosos, etc. mas com o aumentar da idade elas trocam essa procura de emoções pela procura de poder, dinheiro, etc. pois isso lhes dá conforto na vida. Muitos confrades estão falando sob uma perspetiva que apenas é verdadeira na sua idade. No caso do meu relato, a garota tem 17 anos e, pelo que consegui perceber até agora, é bastante rica. Porquê ela precisa de dinheiro/poder? É idiotice falar tal coisa. Ela procura emoções, algum cara destacado socialmente.

Relativamente a o alvo já ter de ter interesse, ainda tenho que testar. É possível que assim seja pois as mulheres com quem testei de uma forma ou outras já teriam pelo menos algum interesse, sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-01-2013, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2013, 04:28 PM por Demolidor.)
(20-01-2013, 07:14 AM)ZeroSum Escreveu: Relativamente à sigla, apenas a coloquei para dar os créditos ao confrade Mandrake, já que ele a sugeriu e deu até uma ideia geral de como seria o plano, uma definição.

O que a galera está esquecendo de considerar, daí as opiniões serem diferentes, é a idade da mulher com quem experimentam isso.
No caso, eu sou universitário, dinheiro é muito pouco, como é lógico. Não posso usar coisas como PAC-B porque o dinheiro que tenho ao meu dispor não é muito. As garotas da minha faculdade são sim comidas por caras sem dinheiro e sem poder. O que conta é mesmo o destaque social, sem dúvida. Elas são movidas a emoções e para nós universitários lhes darmos isso é preciso recorrer a outras técnicas. O destaque social é uma delas. Estar falando com um cara que é conhecido como sendo o cafageste da faculdade, que come todas lhes dá muita emoção.

O PFAP (é uma maneira mais rápida de me referir ao plano, não fiquem chateados rs), provém exatamente, ainda que falsa (ou não), a ideia de que nós temos o destaque social necessário, através de uma história que parece ser inocente. Ainda por cima, para complementar, colocámos a garota numa posição onde ela te vê como um desafio, como algo que ela não consegue. Nós temos maior poder de barganha, além de ser falso. Já agora, uma mulher top tem quase sempre maior poder de barganha que qualquer homem! Isso significa que essas não são pegáveis?

É como NA falou (já nem sei onde li isso, mas li): na adolescência as garotas procuram emoções. Por isso elas se relacionam com os traficantes de droga, com os caras perigosos, etc. mas com o aumentar da idade elas trocam essa procura de emoções pela procura de poder, dinheiro, etc. pois isso lhes dá conforto na vida. Muitos confrades estão falando sob uma perspetiva que apenas é verdadeira na sua idade. No caso do meu relato, a garota tem 17 anos e, pelo que consegui perceber até agora, é bastante rica. Porquê ela precisa de dinheiro/poder? É idiotice falar tal coisa. Ela procura emoções, algum cara destacado socialmente.

Relativamente a o alvo já ter de ter interesse, ainda tenho que testar. É possível que assim seja pois as mulheres com quem testei de uma forma ou outras já teriam pelo menos algum interesse, sim.

Zerosum, agora me responde uma coisa de onde você vai tirar todo esse "destaque social", contando historinhas, pode me responder ?

Mulheres não se interessam por traficantes só quando estão novas, quando estão velhas também, a tal emoção na mulher é provocada quando ela julga que o sujeito é destacado em vários ou em algum aspecto, o traficante por exemplo é um sujeito que não se preocupa com a própria vida, desreipeita as leis, isso provoca emoções nas mulheres, se a mulher percebe que vc é um sujeito "normalzinho, bonzinho" que só sabe ficar contando histórias vc vai pro fim da fila nas escolhas delas, por que acha que tantas mulheres se interessam por psicopatas, elas podem até escutar suas histórias, mas não necessariamente por que estão interessadas em vc, caso estivessem não precisaria de história alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
20-01-2013, 04:40 PM
A mulher quer andar com um sujeito destacado, por que pra ela é como se fosse uma especie de trofeu, e claro tem a questão da hipergamia, não sei se esta a par do conceito, mas amulheres querem sempre o melhor do grupo, se no grupo não há endinheirados, será o mais forte, o mais bonito, etc, embora elas não admitam isso abertamente querem estar com os caras que comem todas, por que na visão delas esse sujeito é melhor que os outros, não vai ser contando histórias que vc vai convencer uma garota que é o pegador, elas divulgam isso entre elas, aquele cara que acaba sendo mais divulgado no gurpo delas, acaba sendo o mais cotado a ser escolhido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
20-01-2013, 04:44 PM
Quanto ao poder não se diz respeito apenas a dinheiro, ta ai os traficantes eos psicopatas que não me deixam mentir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
20-01-2013, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2013, 05:12 PM por Demolidor.)
Vamos parar com essa ingenuidade que mulher se interessa por histórinhas, se a mulher se interessou por vc é por que na visão dela vc tem algum destaque, observe os sujeitos que estão ao seu redor, o máximo que vai conseguir com papinho é ficar aminguinho dela, e quando resolver ser mais direto, vai levar um não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-01-2013, 05:09 PM
(20-01-2013, 04:53 PM)Lucard Escreveu: Vamos parar com essa ingenuidade que mulher se interessa por histórinhas, se a mulher se interessou por vc é por que na visão dela vc tem algum destaque, observe os sujeitos que estão ao seu redor.

[ 2 ]
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
20-01-2013, 05:38 PM
Já argumentei. Você continua fazendo vários posts seguidos na tentativa de argumentar. Vamos todos virar traficantes ou vamos ser virgens para sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
20-01-2013, 05:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2013, 06:05 PM por Demolidor.)
Acontece que se deve buscar o auto desenvolvimento ai sim vc chamara a atenção das mulheres, vc contando histórias pra ela ja fica subentendido que vc é uma pessoa de pouco valor de baixa qualidade, vejam só um cara famoso e rico, as mulheres molham a calcinha pra ele, ela percebe que vc esta querendo entre-tela e já o coloca como sujeito de segunda classe que esta tentando agrada-la visando algo em troca, elas são experts nisso, ganhe dinheiro fique forte cuide da aperência, cuide da sua mente vença seus medos, elas nótarão, e tenha desprezo pelas mulheres, ai sim vc será valorizado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
20-01-2013, 05:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2013, 06:04 PM por Demolidor.)
Não coloque a mulher em primeiro plano, caras que só se importam com sigo mesmo são bem mais interessantes pra elas, vc contando histórias esta colocando elas em primeiro plano, tenha iniciativa, seja seguro de si, demonstre isso em suas atitudes, verá a difernça que faz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
20-01-2013, 05:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2013, 06:03 PM por Demolidor.)
(20-01-2013, 05:38 PM)ZeroSum Escreveu: Já argumentei. Você continua fazendo vários posts seguidos na tentativa de argumentar. Vamos todos virar traficantes ou vamos ser virgens para sempre.

Meu caro se vc fosse leitor da Real, e parasse de frequentar foruns Puas, vc já saberia que meus argumentos são verdadeiiros, pois são facilmente cosntatados na vida real, agora se vc não quer desenvolver as caracteristicas que a Real publica e fica se iludindo com "papinho" pra pegar mulher, seguindo o "politicamente correto" e não quer enxegar a realidade o problema é seu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-01-2013, 07:39 PM
Lucard, vários posts seguidos num mesmo tópico caracterizam SPAM. Isso pode lhe render uma advertência ou banimento temporário.

Agrupe suas respostas, organize melhor suas ideias e clique menos em [Responder].
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-01-2013, 08:05 AM
Acho que todo plano para ser chamado de plano e não de idéia, tem que sair do papel. Acho que vc tem que botar esse plano em ação, fazê-lo sair do papel e botar em prática e depois relatar os resultados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vadia Metendo a Real Forte num Potencial CSP cabraman 26 10,177 25-08-2013, 03:42 AM
Última Mensagem: John Romano
  Teria o plano do Navarre dado certo? Smith 21 11,621 06-12-2011, 07:28 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo