• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mãe joga bebê pela janela
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mãe joga bebê pela janela
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2013, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 01:21 PM por Andarilho.)
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul...presa.html

Bebê de sete meses sobrevive a queda de prédio no RS; mãe é presa

Polícia pediu perícia no local e criança foi internada em UTI pediátrica.
'Mãe não responde com lucidez', diz delegada que investiga o caso.

A polícia investiga a queda de um bebê de sete meses da janela do segundo andar de uma residência na manhã desta segunda-feira (4), em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul. A Brigada Militar foi acionada após populares presenciarem a cena, por volta das 8h. Segundo relatos de testemunhas aos policiais, a menina caiu sobre o telhado de uma loja que fica no andar térreo do prédio. Socorrido, o bebê foi encaminhado ao Hospital Tacchini, onde permanece internado na UTI pediátrica. O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa para mais informações sobre o estado de saúde do paciente, mas não foi atendido.

Conforme a delegada responsável pelo caso, Isabel Pires Trevisan, a mãe da criança é suspeita, e foi presa. A mulher tem 24 anos e também teve de ser levada ao hospital. "Ela não responde com lucidez, mas foi presa e está sob custódia da Brigada Militar", disse ao G1. "Tem uma testemunha que diz que viu ela jogando a criança da sacada, mas precisamos confirmar", completou.

O próximo passo da Polícia Civil é registrar oficialmente os depoimentos, principalmente o do pai do bebê. Segundo a delegada, ele estava em casa, além de outra criança. Assim que a mulher sair do hospital a Polícia Civil pedirá a prisão em flagrante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

04-03-2013, 02:06 PM
Percebam que a parcialidade desses filhos da puta ao noticiar isso, na chamada que é o que o leitor vai ver primeiro no site deles está "Bebê de sete meses sobrevive a queda de prédio no RS; mãe é presa"

E ai você lê a matéria e claramente se nota 99 por cento de certeza que a maldita da mãe que jogou a criança! Ou seja, colocam uma chamada "branda" sendo que a noticia é um absurdo!

Fosse um homem a chamada iria ser completamente diferente, não sei se estou com mania de perseguição mas...
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-03-2013, 02:51 PM
Mulher fazendo atrocidades é tratada com toda brandura. Vai alegar que tava com depressão pós parto, tpm, o marido a irritou e vai sair pela porta da frente com certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-03-2013, 02:58 PM
Fúria não está com mania de perseguição não.
Se fosse homem: Assassino arremessa bebê de sete meses de um prédio e bebê não morre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-03-2013, 04:15 PM
(04-03-2013, 02:06 PM)Fúria Escreveu: Percebam que a parcialidade desses filhos da puta ao noticiar isso, na chamada que é o que o leitor vai ver primeiro no site deles está "Bebê de sete meses sobrevive a queda de prédio no RS; mãe é presa"

E ai você lê a matéria e claramente se nota 99 por cento de certeza que a maldita da mãe que jogou a criança! Ou seja, colocam uma chamada "branda" sendo que a noticia é um absurdo!

Fosse um homem a chamada iria ser completamente diferente, não sei se estou com mania de perseguição mas...

Não está. Percebo isso claramente nas chamadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-03-2013, 08:51 PM
(04-03-2013, 04:15 PM)Andarilho Escreveu:
(04-03-2013, 02:06 PM)Fúria Escreveu: Percebam que a parcialidade desses filhos da puta ao noticiar isso, na chamada que é o que o leitor vai ver primeiro no site deles está "Bebê de sete meses sobrevive a queda de prédio no RS; mãe é presa"

x2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-03-2013, 01:27 PM
(04-03-2013, 08:51 PM)Iceman Escreveu:
(04-03-2013, 04:15 PM)Andarilho Escreveu:

x2

x3
e deveriam empalar um ser desse.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mãe adoptiva acusada de matar bebé de 2 anos Mats 0 9,031 26-09-2013, 07:54 PM
Última Mensagem: Mats
  Mulher joga água quente no pênis do ex-marido Andarilho 3 2,529 15-03-2013, 09:38 PM
Última Mensagem: Marv
  Mulheres preferem a janela do carro aberta Blanka 37 19,160 18-12-2012, 05:09 PM
Última Mensagem: user
  "Se eu pudesse voltar o tempo atrás, deixaria o bebé viver" Mats 0 1,244 24-11-2011, 11:22 PM
Última Mensagem: Mats
  Bêbeda universitária cai da janela e culpa a universidade por isso Mats 5 3,602 11-10-2011, 10:27 AM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo