• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Conversa Franca com uma Novinha!
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conversa Franca com uma Novinha!
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
23-05-2016, 02:05 PM
Mestre praga como sempre, mandando a real na lata. Parafraseando N.A: " Aquele que não acredita, jamais é enganado."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
23-05-2016, 02:13 PM
Não nos iludamos,o que estar por vir certamente será muito,mais muito pior do que estamos vendo hoje. Conhecer a Real e não se deixar iludir,como dito pelo Praga é um bom caminho pra não se fuder mais na frente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
23-05-2016, 08:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2016, 08:26 PM por Baralho.)
Salve confraria, que tópico tenso foi esse!
Mesmo com alta quilometragem na estrada realista, nunca é demais estar vigilante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-07-2016, 07:01 AM
(23-05-2016, 07:58 AM)Herculles Escreveu: Nada de novo no front da real. yaoming

E aí Cabra, comeu? kk Que fim levou a novinha aborteira?

Ela ficou ciscando por aqui um tempo, pensei até em meter a vara, mas fiquei com receio de dar merda.

Assim que cumpriu a carga horária do estágio sumiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
01-12-2017, 03:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2017, 03:31 PM por PODER-MASCULINO.)
Mulher exceção não existe, mas podem ser feitas artificialmente. As mulheres são muito vulneráveis a sociedade.
Em um plano social onde a mulher que trai é rebaixada socialmente, e a fiel elevada perante elas, nenhuma mulher trairia, pela competição feminina, se estimular a competição feminina em prol do que é certo, as mulheres seguem para o lado certo.  Ou mesmo em um mundo onde os homens estivessem completamente doutrinados a não pegar a mulher do próximo. 
Mulher não trai a toa como vocês pensam,  só traem quando tem o poder para trair, ou seja, só quando aparece a oportunidade. Em um plano social onde essa oportunidade não existisse, todas as mulheres seriam fiéis. 
Pra isso existe as leis, o ser humano sem leis só faz o mau.
Adultério deveria ser crime, até já foi crime no passado, mas de uma forma obsoleta. 
Se refizer essa lei de forma eficiente o problema será resolvido, pelo menos a parte do adultério.
O adultério é responsável por 90% dos crimes passionais, se criminalizar o adultério, vai diminuir muito esses crimes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
02-12-2017, 10:50 AM
(01-12-2017, 03:25 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Mulher exceção não existe, mas podem ser feitas artificialmente. As mulheres são muito vulneráveis a sociedade.
Em um plano social onde a mulher que trai é rebaixada socialmente, e a fiel elevada perante elas, nenhuma mulher trairia,  pela competição feminina, se estimular a competição feminina em prol do que é certo, as mulheres seguem para o lado certo.  Ou mesmo em um mundo onde os homens estivessem completamente doutrinados a não pegar a mulher do próximo. 
Mulher não trai a toa como vocês pensam,  só traem quando tem o poder para trair, ou seja, só quando aparece a oportunidade. Em um plano social onde essa oportunidade não existisse, todas as mulheres seriam fiéis. 
Pra isso existe as leis, o ser humano sem leis só faz o mau.
Adultério deveria ser crime, até já foi crime no passado, mas de uma forma obsoleta. 
Se refizer essa lei de forma eficiente o problema será resolvido, pelo menos a parte do adultério.
O adultério é responsável por 90% dos crimes passionais, se criminalizar o adultério, vai diminuir muito esses crimes.
Concordo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
05-11-2019, 03:23 PM
Um up nesse relato tenso. E vou deixar um ocorrido que eu presenciei num círculo social que eu estava envolvido:

- Esses dias uma amiga de uma ficante minha, com 16-17 anos, ficou grávida e estava em dúvida entre três caras com quem transou. Como a cidade aqui é pequena, ela morava tipo que numa "fazenda" com os pais, bem pro interior da minha cidade. Quando esses pais descobriram, brigaram com ela e ela acabou saindo ou sendo expulsa de casa( sei lá). Agora tá morando com a minha ex-ficante e querendo abortar o bebê. Essas são as futuras M$OL do nosso país  trollfeminino  

OBS: Comecei a perceber que era melhor parar de ficar com essa ficante minha, com certeza vai seguir os passos dessa amiga e se tornar M$OL, dei o fora( kkkkk). Cortei os laços totalmente, e ela percebeu que eu estava me afastando. Estava respondendo as mensagens com respostas curtas e grossas, com o tempo ela parou de mandar mensagem. Apesar dela ser gostosa e marmitável, percebi que tinha que me afastar  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Conversa entre caixas de supermercado Tiago 5 4,180 23-02-2013, 02:38 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo