• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Real não é pra qualquer um.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real não é pra qualquer um.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 10:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 11:21 PM por Demolidor.)
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQZQnu9fC31LUbI62pnyJ4...IQhS63P6xb]

Volta e meia vejo comentários de membros que gostariam de ampliar o movimento da Real pois ela se limite a um grupo na internet, pois bem, tenho certeza que a extrema maioria aqui, e me coloco como exemplo, se tocou que alguma coisa estava errada em sua vida, e em suas busca por resposta encontrou a Real.

[Imagem: 10A81.jpg]
Evolução

Vivemos em mundo mangina, onde somos iludidos e enganados, e a Real nos mostra como de fato as coisas funcionam, e como devemos nos comportar, porém ninguém precisou chegar em ninguém para que o mesmo passasse a ter contato com a Real e se aprofundasse nela aprendendo a se autodesenvolver.

[Imagem: charles-robert-darwin-naturalista-que-fo...00x300.jpg]
Seleção natural

A Real não é pra ser imposta, todos buscaram a Real livremente, há de fato uma "Seleção natural" nesse contesto, na natureza só aqueles que se adaptam a realidade do mundo sobrevivem, buscar uma resposta pra aquilo que ocorre consigo é o primeiro ato de alguém que deseja mudar.

Aquele que se mantém resignado, e não procura por soluções para seus problemas, não merece receber de bandeja o que a Real tem a oferecer, antes de conhecer a Real, me iludi muito com formulas de melhoras muitas delas vendidass, que não me abriam a cabeça pra verdade, felizmente conheci a Real e hoje sei que posso de fato melhorar.

Adular alguém pra que aceite a Real é um erro tremendo, o mesmo precisa demonstrar forte interesse em obter tais conhecimentos, e esse interesse só é forte o suficiente quando é espontâneo, não é difícil encontrar a Real, o mais complicado pra maioria é ter coragem de aceita-la.

[Imagem: 99s8tossooizazko41r576mcw.jpg]

Mandar a Real é uma coisa, tentar impor ela é outra, sinta-se um privilegiado em conhecer essa comunidade que lhe abriu os olhos pro mundo em que vive, nem todos poderão ser ricos, bons de saúde, a seleção natural é implacável.

Você pode e deve mandar a Real em seu meio, porém não queira ensinar ninguém, se após mandar um "soco" na cara do sujeito ele ainda não se tocar, então meu camarada, esse cara é um tremendo tapado, e não é problema seu, mande sempre que puder a Real pra ele, não vai aceita-la facilmente, mas não perca seu tempo o adulando tentando incutir em sua cabeça tais informações, apenas será criticado, para que o mesmo venha a melhorar é necessário que ele tenha um contato apurado e violento com a Real, como todos aqui tiveram, mas a iniciativa precisa vim dele.

Podemos manter nossos blogs e foruns, mas a seleção natural é quem decidira quem terá acesso e aceitara essa visão "Realista do mundo".

Quem quiser manter o papel de otário, o problema é só dele, busque desenvolver você mesmo e compartilhar seu aprendizado com quem realmente o pediu.

[Imagem: adular.jpg]
Não adule.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2012, 10:31 PM
Poderíamos dizer que ninguém escolhe a Real.
A Real é que escolhe você!
É como o texto diz:
Citar:Podemos manter nossos blogues e foruns, mas a seleção natural é que decidira quem terá acesso e aceitara essa visão "Realista do mundo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
26-12-2012, 10:56 PM
Compartilho da sua opinião Lucard. Acho que apenas após alguns acontecimentos na vida é que nós começamos a fazer questionamentos. E quem não questiona nada? É porque aceita tudo, então este não sequer entender a Real.

Assim como determinadas áreas do conhecimento não são compreendidas por todos (muitas vezes pela maior parte da população alienada), a Real não é de fácil aceitação, uma vez que bate de frente com o sistema imposto. E o sistema sempre impõe justificativas para tudo que o compõe.

Porém o próprio sistema não existe naturalmente. Ele é mantido e fomentado por aqueles que lucram com o mesmo. O feminazismo por exemplo sempre clama por mais direitos para as mulheres, sempre tão oprimidas. Para alguem fortemente doutrinado na Matrix, todos os direitos serão justos, e as justificativas, o embasamento para a criação destes novos direitos serão coerentes.

Mas nós aqui, percebemos que estes direitos nem sempre são "justos". Temos uma visão diferente do sistema.

Ao meu ver apenas quem consegue questionar, ainda que de forma simples ,a matrix, está preparado para compreender a Real.

Excelente post Lucard!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
Tópicos: 2
27-12-2012, 12:36 AM
Excelente post, ainda bem que a Real me escolheu e me tirou das sombras.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 08:13 AM
É como eu já disse antes: todos nós, ou pelo menos a maioria, já tínhamos aquela voz dentro de nós dizendo que havia algo errado na forma como o mundo nos foi apresentado e por isso acabamos descobrindo a real. Porém, antes, contudo, entretanto e todavia, divulgar a real é extremanete válido, pois não sabemos quantos homens estão por aí afora com essa mesma voz falando dentro deles e sem encontrar a real. Eu mesmo só conheci a real quando um amigo mangina me enviou meio que por acaso o livro da Esther Vilar e depois o nosso amigo John Romano, amigo pessoal de longa data, sugeriu o blog do SK a um amigo nosso em comum, ele comentou comigo, eu fui ler e fiquei puto com o John porque ele não havia indicado o blog para mim também. Ele disse que era porque eu não precisava tanto. Rs. Depois ele me convidou para entrar no FSK e agora estou aqui. Ou seja, divulgar a real é válido sim, mas temos que ter cuidado para não virarmos uns proselitistas chatos. A real deve ser apresentada a quem achamos que ela pode interessar. Se o cara não quiser, azar o dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2012, 08:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 08:41 AM por Blanka.)
Outro dia um paspalho do meu escritório não estava nem conseguindo trabalhar, de tanta preocupação com o presente de natal da namoradinha...
Ele comprou uma porra de sapato, e depois quis trocar (arrependeu, achou feio).

Aí falei zuando: "dá o $ pra ela...e ela mesmo compra"
O cara respondeu de imediato: "É POR ISSO QUE VOCE NAO TEM NAMORADA, CARA! Etc etc etc..." Nem percebeu que falei brincando. Pra ele, namorada é assunto sério.

Deixei quieto. Esse cara namora há 1 ano. Lembro que no início do namoro ele deu presente pra comemorar "1 mês de namoro"..."2 meses", e assim por diante.
Certa vez estava no shopping com ele na hora do almoço, e ele estava olhando uns brincos na Swarovsky. Eu perguntei: "cara...é aniversário dela, ou alguma coisa do tipo?"

Aí ele me diz: "não, é um presente só pra agradar mesmo. Só pra marcar uma presença..."

Adianta falar alguma coisa com um sujeito desse? Todos que estão aqui tem a Real no DNA. Bastou uma fagulha - ou em alguns casos uma fogueira inteira - para lembrarmos que somos GUERREIROS, e não vermes.
Mas quem não tem isso no sangue, não adianta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 08:44 AM
(27-12-2012, 08:40 AM)Blanka Escreveu: Outro dia um paspalho do meu escritório não estava nem conseguindo trabalhar, de tanta preocupação com o presente de natal da namoradinha...
Ele comprou uma porra de sapato, e depois quis trocar (arrependeu, achou feio).

Aí falei zuando: "dá o $ pra ela...e ela mesmo compra"
O cara respondeu de imediato: "É POR ISSO QUE VOCE NAO TEM NAMORADA, CARA! Etc etc etc..." Nem percebeu que falei brincando. Pra ele, namorada é assunto sério.

Deixei quieto. Esse cara namora há 1 ano. Lembro que no início do namoro ele deu presente pra comemorar "1 mês de namoro"..."2 meses", e assim por diante.
Certa vez estava no shopping com ele na hora do almoço, e ele estava olhando uns brincos na Swarovsky. Eu perguntei: "cara...é aniversário dela, ou alguma coisa do tipo?"

Aí ele me diz: "não, é um presente só pra agradar mesmo. Só pra marcar uma presença..."

Adianta falar alguma coisa com um sujeito desse? Todos que estão aqui tem a Real no DNA. Bastou uma fagulha - ou em alguns casos uma fogueira inteira - para lembrarmos que somos GUERREIROS, e não vermes.
Mas quem não tem isso no sangue, não adianta!

O problema de muitos homens é auto-estima. E me parece ser o caso desse teu colega aí. Ele acha que tem que ficar enchendo a namorada de mimos caros o tempo todo só por ela dar a ele o enorme privilégio de enfiar o pau na boceta dela, coisa que provavelmente ela já fez com outros que não deram porcaria nenhuma para ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2012, 08:58 AM
Gekko, como ele tem mais de 30 anos, sofria uma espécie de "pressão" pra arrumar namorada. Nosso patrão, por exemplo, é um que sempre o zuava por não ter namorada (obs: apesar dessa bola fora, nosso patrão é um homem honrado, que casou depois dos 35 e o casamento é à moda antiga, com a mulher só em casa cuidando do filho).

Enfim, esse colega ja namorou mãe solteira (assim como eu fiz antes da Real), e tinha foto do EAA no facebook dele. Mas hoje ele me diz que é extremamente contra isso. Ou seja, não é um idiota completo.

O grande problema da matrix é o cara achar que PRECISA de uma namorada. Até meu patrão honrado cai na besteira de demonstrar isso, ao fazer tais brincadeiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-12-2012, 08:59 AM
A Real não é para todos fato .
[+]
  •
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
27-12-2012, 04:41 PM
Minha vontade de me aprofundar nos conhecimentos da Real e internalizar isso tudo só aumenta a cada dia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-12-2012, 05:05 PM
Se o cara não tem aquele "zumbido no ouvido", aquele incômodo que dá, ao sentir o que há de errado com o mundo, ele NUNCA vai entender completamente o que dizemos aqui.
Pode até ler N.A. 1000 vezes, saber de cor todo o blog do Doutrina, mas se não tiver uma predisposição interna pra coisa, não vai adiantar.

Mas sejamos francos: é muito fácil ser "desapegado" das balofas e das mocorongas peludas. Quero ver na hora que uma delicinha dessas me fisgar, como não ficar arriado?
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 24342343.jpg]

ou essa:

[Imagem: 121.jpg]

ou essa:

[Imagem: ruivas-29.jpg]
Por isso que se o cara não tem verdadeiro espírito de guerreiro e por acaso vença na vida, vai começar a ter acesso a mulheres desse nível e acabará se apaixonando por essas coisinhas delicadas...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-12-2012, 05:14 PM
John,
O jeito é apelar pra auto confiança do cara.
Se o cara consegue pegar uma dessa, e ele for auto confiante, ele vai pensar: Bom, esse é o meu nível agora, se eu perder essa, na pior das hipóteses consigo uma igual.

Metaforicamente falando é como se fosse uma escada com degraus enormes, tão grandes que não dê pra ver o que tem no degrau da frente.
Você começa lá em baixo e vai subindo de acordo com o seu desenvolvimento pessoal. A cada andar, o nível das mulheres que você atrai vai aumentando e por ai vai.
Se o cara subiu vários degraus na vida, ele sabe que, por melhor que a mulher seja no degrau atual, se ele continuar se desenvolvendo, vai chegar no próximo degrau e conseguir mulheres melhores e por ai vai. É aquele sistema que vivo falando: quando o cara começa a focar no seu desenvolvimento pessoal, vê que algumas garotas que ele considerava semi-deusas impegáveis quando mangina, agora, depois de se desenvolver, são dispensáveis.

Se ele conseguir ter essa mentalidade, vai conseguir sim dispensar/desapegar desses pacotes com design fino e arrojado de pastel de pelo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
27-12-2012, 05:44 PM
(27-12-2012, 05:14 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: John,
O jeito é apelar pra auto confiança do cara.
Se o cara consegue pegar uma dessa, e ele for auto confiante, ele vai pensar: Bom, esse é o meu nível agora, se eu perder essa, na pior das hipóteses consigo uma igual.

Bem por aí, mantendo a auto confiança, estadno num nível de desenvolvimento elevado não há porque desespero. Se o cara quiser passa o rodo geral.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Aprendizado] Aprenda qualquer coisa por R$20 Wild 12 1,687 19-11-2018, 09:36 PM
Última Mensagem: Baralho
  [DESENVOLVIMENTO] 5 Grandes segredos para vender qualquer coisa, inclusive você Mandrake 9 4,410 30-10-2016, 03:02 PM
Última Mensagem: Bean
  Poder ser qualquer um Petulante 28 10,417 01-10-2013, 10:24 PM
Última Mensagem: Midnite
  Para bilionário qualquer um pode ficar rico com ações TheShowOFF 21 10,193 11-06-2013, 04:37 PM
Última Mensagem: CONAN

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo