• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mãe solteira, um bicho que morde....e assopra.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mãe solteira, um bicho que morde....e assopra.
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2012, 07:06 PM
Hoje um amigo (que tbm conhece a Real) postou isso num grupo fechado que temos no facebook.Esse blog é hilário.

http://blogueirasfeministas.com/

Esse artigo então, bateu o recorde:

http://blogueirasfeministas.com/2012/09/...que-morde/

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-09-2012, 07:30 PM
Esse blogue e os comentários que nele constam, me parecem um enorme rebanho de aparentemente inofensivos cordeiros se acariciando mutuamente e se apoiando contra os pastores machistas e opressores...
Exceto pelo fato de ali conter uma imensa alcatéia de lobas sanguinárias e violentíssimas usando peles e disfarçes.

Estamos de olho!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2012, 08:51 PM
(10-09-2012, 07:30 PM)John Romano Escreveu: Esse blogue e os comentários que nele constam, me parecem um enorme rebanho de aparentemente inofensivos cordeiros se acariciando mutuamente e se apoiando contra os pastores machistas e opressores...
Exceto pelo fato de ali conter uma imensa alcatéia de lobas sanguinárias e violentíssimas usando peles e disfarçes.

Estamos de olho!

Falou tudo, John.

Confrades, já repararam que a GRANDE maioria das feministas usam cabelo curto? Só pode ser vontade de ser homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2012, 10:06 PM
"Cecilia Santos disse:
10/09/2012 às 11:31 AM
O que me mata um pouquinho mais é que as pessoas tendem a ser muito benevolentes com pais que não assumem a sua cota de responsabilidade com relação os filhos, e claro, o julgamento moral é todo em cima da gente, por mais canalha que o sujeito seja.

Eu já vinha pensando há algum tempo que o machismo se manifesta com mais força quando somos mães. Se fosse possível quantificar os desequilíbrios de gênero, acho que em nenhuma situação há tanta igualdade quanto na maternidade/paternidade."

Puta que pariu cara, é muita merda em uma página só. Dá até preguiça de ir lá e escrever alguma real.

Melhor deixar como o John disse mesmo, deixar elas se acariciando e alisando pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-09-2012, 12:03 AM
Os comentários das vadias é o mais engraçado ''Lembrei da minha irmã que, qdo engravidou, ainda namorava com o (hoje) marido. Muita gente a acusou de estar dando o golpe da barriga'' disse a VADIA Barbara Manoela
ta bom será porque que MUITA GENTE ACUSOU DE ESTAR DANDO O GOLPE DA BARRIGA ? FILHA DA PUTA É PORQUE COM CERTEZA SUA IRMÃ ESTAVA !!!! VADIA FILHA DA PUTA !
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

11-09-2012, 09:43 AM
Puta merda caras, é muita merda em um lugar só!

Vejam esse energumena aqui dizendo que os sobrenomes são um reflexo do "machismo" e que "as mulheres não tem sobrenome"!

facepalm:

http://blogueirasfeministas.com/2012/08/...obrenomes/

E parece que um dos nossos irmão comentou por lá:

Citar:” Por isso que a noção de família na qual eu acredito é inclusiva: héteros, bi, homossexuais etc ”
Gostaria que a autora me explicasse a construção de uma família BISSEXUAL.

KKKKKKKKyaoming

MATOU!

Mas, teve um texto que me REVOLTOU profundamente, vejam:

http://blogueirasfeministas.com/2012/08/...a-de-aula/

feminazismo EM SALA DE AULA!!!!!!!!

facepalm:

Caras, é por isso que a sociedade ocidental ta na merda e só tende a se atolar mais nela ainda! Tu manda teu filho pra escola achando que ele vai receber um ensinamento digno e honrado e ele será doutrinado por uma burra (sim,da pra ver que ela é burra pelo texto dela) e feminazi dessas!

Como uma criatura dessas chegou a virar professora?

A situação do magistério está lamentável mesmo... não é atoa que cada vez mais pessoas escolhem por educar o filho em casa!

Reparem como a vadia demonstra todo seu QI em sua lógica esdrúxula e consegue distorcer e por a culpa nos rapazes por um comentário maldoso que meninas fizeram sobre outra menina:

Citar:Sim, respeito! Uma aluna minha foi de short curto, ouvi de outras alunas que ela não se dava o respeito, mas questionei a elas se a roupa dela é motivo pra que homens ou garotos tentem abusar dela. Penso sempre nisso, as meninas ficam mais moderninhas, ficam com vários garotos, mas continuam vendo as vestimentas de outras meninas como motivo de um abuso ou uma cantada desnecessária. Não é porque uma garota dança funk, usa shortinho ou decote que ela fez por onde ser passada a mão, homens precisam aprender desde novos a respeitar mulheres, sua autonomia e suas vontades.

Vejam que os garotos são os culpados até quando as meninas sentem inveja das outras!!!!!!!

Mas o pior vem agora, reparem que a vadia MENTE sem dó nem piedade acerca de seus alunos homens apenas para comprovar sua doutrina ridícula:

Citar:A mesma menina criticada por outras garotas ouviu de um colega a seguinte frase: “Se o Fulano te pressionasse você daria pra ele pois você é fácil e tem mente fraca!” Como isso me incomodou, ainda mais vindo de um menino que me encara e que fica tentando se aproximar das meninas de forma desrespeitosa.

PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ta na cara que essa vadia ta mentindo na cara dura!!!!!! Que tipo de rapaz fala desse jeito?! Se o fulano pressionasse vc dava pq tem mente fraca? Só pq a menina foi de shortinho na aula? MENTIRA!!! Piazedo não fala desse jeito!!! Quanto eu tava na escola e coleguinha ia de shortinho na aula (coisa rara pq tinha uniforme) nos todos ficavamos babando e, se era pra fazer algum comentário maldoso, ou chamava de gostosa ou dizia "oh la em casa!"

Esse tipo de comentário simplesmente não vem da boca de algum piazote de escola!!!

E reparem que a vadia ainda diz que ele a fica encarando e aborda as outras colegas de forma desrespeitosa!! putz! Tenho até pena desse garoto que deve estar sendo PERSEGUIDO pela professora burra, incompetente e mal-caráter (mentirosa) que tem!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-09-2012, 11:16 AM
Feminazis são loucas e tem o hamster de racionalização ainda mais desregulado q o padrão. Por isso vc vê cada absurdo q caralho...

Até uma mulher normal lendo isso fica com vergonha.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-12-2012, 11:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 11:53 AM por Sacerdote John Preston.)
Eu já tinha lido o texto do Alex Castro, e o que ele faz é simplesmente colocar todos os pais separados na mesma vala comum. Engraçado que não param pra pensar que o homem não fica todos os dias com a criança porque o juiz determinou que as visitas dele serão somente aos fins de semana, ou a cada 15 dias. Aliás, geralmente o pai não fica com a criança porque é a vadia que pede a separação, e os juízes sempre dão a guarda pra elas! O velho discurso feminazi arraigado na nossa cultura: mulheres sempre boazinhas e vítimas, homens sempre maus e sem-vergonhas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mãe Solteira THEWOLF 23 16,298 30-10-2012, 04:29 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Homem é bicho folgado Ze Max 10 4,889 11-03-2012, 07:43 PM
Última Mensagem: Dick tracy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo