• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Eu acuso
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Eu acuso
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2013, 01:58 PM
Citar:Muitos alunos de universidade e ensino médio estão sendo acuados em sala de aula por recusarem a pregação marxista. São reprovados em trabalhos ou taxados de egoístas e insensíveis. No Enem, questões ideológicas obrigam esses jovens a "fingirem" que são marxistas para não terem resultados ruins.

Estamos entrando numa época de trevas no país. O bullying ideológico com os mais jovens é apenas o efeito, a causa é maior. Vejamos. [...]

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/lui...cuso.shtml

--------
Mês que vem vou prestar vestibular pra Fatec. Vou só ver o quanto eu vou precisar esquerdar na prova yaoming
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-11-2013, 02:16 PM
Na moral isso é**o idiota útil formando o idiota inútil a serviço de bestas inúteis **.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-11-2013, 02:52 PM
(04-11-2013, 02:16 PM)rrsupremo Escreveu: Na moral isso é**o idiota útil formando o idiota inútil a serviço de bestas inúteis **.

Concordo .
[+]
  •
Responder
WildHorse
Curioso

04-11-2013, 03:23 PM
Citar:E aí voltamos aos alunos. Além de sofrerem nas mãos de professores (claro que não se trata da totalidade da categoria) que acuam os não crentes, acusando-os de antiéticos porque não comungam com a crença "cubana", muitos desses jovens veem seu dia a dia confiscado pelo autoritarismo de colegas que se arvoram em representantes dos alunos ou das instituições de ensino, criando impasses cotidianos como invasão de reitorias e greves votadas por uma minoria que sequestra a liberdade da maioria de viver sua vida em paz.

O Negocio é não ir na aulas desses malucos e dar um jeito de pegar a prova do semestre passado pra ajudar no estudo da matéria.A grande maioria desses professores não se dão ao trabalho de formular uma nova prova a cada semestre.Outra dica é contabilizar o numero máximo de faltas possíveis e atingi-las, matando a aula e indo pra biblioteca/ficar em casa estudando, tentando se manter na frente no conteúdo pra que quando a prova venha o sujeito tenha capacidade de contra-argumentar ou responder precisamente as questões sem esquerdar.O problema disso é a responsabilidade e distanciamento da aula, precisa-se ficar sempre atento com os trabalhos e faze-los sozinhos.
O outro caminho, mais fácil e mais pratico, eh o que todo mundo indica, simular o esquerdismo total, quanto mais esquerdismo melhor.
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
04-11-2013, 03:54 PM
Eu esquerdei totalmente no meu Enem (acho que até hoje tenho a imagem virtual da redação, quem quiser manda private) e o resultado ? Uma redação de ponta, acabei ficando entre os 3% que tiraram entre 800 - 900. E olha que eu nem escrevi uma redação modelo, por assim dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-11-2013, 04:57 PM
(04-11-2013, 03:54 PM)Max Payne Escreveu: Eu esquerdei totalmente no meu Enem (acho que até hoje tenho a imagem virtual da redação, quem quiser manda private) e o resultado ? Uma redação de ponta, acabei ficando entre os 3% que tiraram entre 800 - 900. E olha que eu nem escrevi uma redação modelo, por assim dizer.

Rapaiz, quando entrei na faculdade fiz o vestiba tradicional, porém preferia não ser tão comunista, agora fiz enem 2013, meu amigo, baixou o Exú Sete Foices em mim, quase acreditei na minha vermelhice. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-11-2013, 02:29 PM
Na área de humanas, ou você esquerdaliza suas provas e trabalhos ou não termina o curso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
05-11-2013, 02:47 PM
(04-11-2013, 04:57 PM)Mateus Escreveu:
(04-11-2013, 03:54 PM)Max Payne Escreveu: Eu esquerdei totalmente no meu Enem (acho que até hoje tenho a imagem virtual da redação, quem quiser manda private) e o resultado ? Uma redação de ponta, acabei ficando entre os 3% que tiraram entre 800 - 900. E olha que eu nem escrevi uma redação modelo, por assim dizer.

Rapaiz, quando entrei na faculdade fiz o vestiba tradicional, porém preferia não ser tão comunista, agora fiz enem 2013, meu amigo, baixou o Exú Sete Foices em mim, quase acreditei na minha vermelhice. yaoming

Se prepare para entrar em medicina na USP hehe
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo