• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo A CRIANÇA DOS ANOS 80/90 ERA MAIS FELIZ E VIVIA MELHOR
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A CRIANÇA DOS ANOS 80/90 ERA MAIS FELIZ E VIVIA MELHOR
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
29-05-2017, 09:32 AM
De desenhos eu lembro que gostava bastante de Esquadrão Marte, Comandos em Ação, Pole Position, etc. Olho pra TV politicamente correta hoje, e qual a chance da gente ter uns desenhos com uns ratos motoqueiros badass? Nunca mais vamos ter isso.

Eu tenho um plano de vida que se um dia eu tiver filhos, eu vou baixar todo o ouro presente das décadas de 80 e 90 e vou dar pra eles assistirem. Galinha Pintadinha e Ben 10 vai ser meu pau de óculos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
18-04-2019, 08:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2019, 08:19 AM por Dartagnan.)
Haha...já tava pensando em abrir um tópico desse tipo, mas sagaz que sou, pensei "Certamente alguém já fez isso...". Ou o clássico "no meu tempo era foda" Smile (e era mesmo)

Depois posto umas paradas aqui. Costumo dizer que, nos anos 80, até o que era ruim, era legal.....rs

De agora, lembro desse biscoito...
[Imagem: monstrinho%2Bcreck.jpg]

E do clássico Superman
[Imagem: 51-nosLyCEL._SY445_.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
18-04-2019, 10:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2019, 10:12 AM por Berlin.)
Pooowww Chegou até cair um cisco nos olhos aqui... Época boa de mais. Lembro no colégio tinha uma professora, uma gordona metaleira e ela fumava o cigarro dela dentro da sala de aula. Era normal, hoje, impensável até mesmo imaginar a cena. rs

Das séries da Machete, tirando as tradicionais, quem não se lembra dessa aqui
[Imagem: wmac.jpg]

Os americanos dizem que foram eles que criaram a impressora 3D. Ko! Quem criou fomos nós. OLha ae uma pegando kisuco e transformando em sorvete. E o melhor. Era 20 centavos

[Imagem: e5768f99f5771efeb8f849efa6b95335.jpg]

Ali pros 14 15 anos. Frequentava o Miguelão só pra curtir umas matinês e uns charmes Com aquelas jaquetas jeans da hard Rock Café e Tênis Reebok trator.Era bisonho, mas era style. rs Eita epoca boa! Pegava mais mulher quem dançava mais parecido com o Double You. rs
[Imagem: D_NP_390211-MLB20486337295_112015-Q.jpg] [Imagem: 3f802b97a4f0e56e3bfe72b27feb089a.jpg]

Aqui um video dos famosos passinhos pega cocota dos anos 90. Se liguem no tiozão barigudo rs

https://www.youtube.com/watch?v=fCT6PMfh0OE

Tempo passa, é uma merda. Mas quem viveu isso tudo, viveu de verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2019, 10:53 AM
Muitos nunca vão saber o que era ficar com o dedo quadrado, tendo que colocar em um copo com gelo para amenizar a dor, após passar 10 horas por dia jogando isto:

Show ContentSpoiler:

Nem esperar ansiosamente para assistir a esta série. O que me deixou puto uma vez foi quando apareceu um helicóptero e eles tiveram a chance de escapar da floresta, mas não quiseram: 

Show ContentSpoiler:

[Imagem: linha-direta1.jpg]

"Boa noite, hoje no linha direta iremos falar sobre o edifício Joelma. O prédio onde ocorreu um incêndio há mais de 20 anos e até hoje se ouve vozes e gritos." Era nessa hora que eu corria pro quarto e tampava os ouvidos. Melhor que qualquer filme de terror da atualidade.
[+] 1 usuário curtiu o post de Nefahal:1 usuário curtiu o post de Nefahal
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-04-2019, 11:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2019, 11:01 AM por Challenger.)
(18-04-2019, 10:53 AM)Enginner Escreveu: Muitos nunca vão saber o que era ficar com o dedo quadrado, tendo que colocar em um copo com gelo para amenizar a dor, após passar 10 horas por dia jogando isto:

Show ContentSpoiler:

Nem esperar ansiosamente para assistir a esta série. O que me deixou puto uma vez foi quando apareceu um helicóptero e eles tiveram a chance de escapar da floresta, mas não quiseram: 

Show ContentSpoiler:

[Imagem: linha-direta1.jpg]

"Boa noite, hoje no linha direta iremos falar sobre o edifício Joelma. O prédio onde ocorreu um incêndio há mais de 20 anos e até hoje se ouve vozes e gritos." Era nessa hora que eu corria pro quarto e tampava os ouvidos. Melhor que qualquer filme de terror da atualidade.

Confrade eu comprei esta série, The Lost World, no Mercado Livre.
Era fissurado nessa Verônica! ;'D'D

Não é a toa que eu sou o Challenger rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2019, 11:53 AM
(18-04-2019, 11:00 AM)Challenger Escreveu: Confrade eu comprei esta série, The Lost World, no Mercado Livre.

Bem que meu inconsciente acusou algo quando olhei pro seu avatar, mas como era criança não lembro dos nomes. 

Ah, a Verônica... quem não era fissurado? Ficava só esperando ela dar chutes altos para dar uma espiadinha entre a saia. Olha como ela está hoje aos 44 anos, eu pegaria: 

[Imagem: PremiereGudegastBraedenManCameBackArriva..._thumb.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
18-04-2019, 02:01 PM
Essa Verônica embalou várias fantasias juvenis  ;'D'D 

Tb curtia pra caramba essa série!

Tinha uma outra série que passava no mesmo bloco, a A Caçadora de Relíquias, com a atriz Tia Carrere, uma gata na época também!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
18-04-2019, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2019, 03:51 PM por Fernando_R1.)
Eu pego essa Veronica, sorrindo, ainda desfilo de mão dadas na praça de alimentação do shopping.  delícia 

Bons tempos em que começei a acompanhar futebol na Bandeirante, com Napoli de Maradona, Careca, Milan de Van Basten, etc. 

Meu tio tinha um fusca arrumadaço com rodas de magnésio para lá de excelentes, os moleques da escola me chamavam de marajá  yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-04-2019, 08:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2019, 08:32 PM por Challenger.)
(18-04-2019, 11:53 AM)Enginner Escreveu:
(18-04-2019, 11:00 AM)Challenger Escreveu: Confrade eu comprei esta série, The Lost World, no Mercado Livre.

Bem que meu inconsciente acusou algo quando olhei pro seu avatar, mas como era criança não lembro dos nomes. 

Ah, a Verônica... quem não era fissurado? Ficava só esperando ela dar chutes altos para dar uma espiadinha entre a saia. Olha como ela está hoje aos 44 anos, eu pegaria: 

[Imagem: PremiereGudegastBraedenManCameBackArriva..._thumb.jpg]

Confrade,este seriado na época,não sei se você sabe,foram editadas algumas cenas de sexo.Era para ser algo bem mais adulto,mas não sei qual o motivo, que fizeram com que as cenas acabassem sendo editadas.Não sei se você já percebeu,a personagem Verônica além de ser a tentação para o público,em quase todos os episódios, faz poses subliminarmente de sexo.
Teve uma cena na casa da árvore onde ela estava no chão desacordada, e quando ela acorda, sua posição de levantar acaba intencionalmente ficando de quatro e fazendo cara de que estava sendo penetrada rs. É bem rápido e sutil mas dá para perceber se pausar no tempo.Outras cenas dá para notar o mesmo,poses e semblantes de quem está praticando sexo. É só focar nela nas lutas corporais.kkk
Eu tenho os DVDs aqui em casa e sempre assisto quando tenho tempo!
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • A6M Zero
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como criar uma criança educada no Brasil atual? Elohim 18 3,708 22-12-2015, 09:42 AM
Última Mensagem: zumnupy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo