• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Redescoberta do Homem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Redescoberta do Homem
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
10-08-2012, 08:41 PM
Citar: A REDESCOBERTA DO HOMEM
“Homens são aqueles que ajudam as mulheres a estruturarem a família. As mulheres têm pai, marido, filhos… Ajudando os homens eu também ajudo as mulheres”.
Dr. Elsimar Coutinho

Um homem precisa ser saudável, viril, educado, protetor, cuidadoso com o próprio corpo, bem-sucedido e, sobretudo, exemplo para sua família. Com tais atributos, ele dispõe de todas as condições para conquistar o seu espaço no mundo.

Mas o que torna o homem capaz de conquistar as qualidades inerentes aos machos saudáveis de sua espécie? A resposta é simples: bons níveis de testosterona.

Quando se fala de sexo masculino lembra-se imediatamente da testosterona, o hormônio responsável pelas características do homem desde a sua geração. Por conta disso, qualquer deficiência da produção da testosterona afeta de maneira direta a vida do homem.

Citar:TESTOSTERONA
O QUE A TESTOSTERONA PROPORCIONA AOS HOMENS

Bons níveis de testosterona garantem aos homens a atratividade diante do sexo oposto. O hormônio mantém ossos fortes, ombros largos e massa muscular nos braços e peitos, e ajuda na perda de gordura abdominal. Além disso, é responsável pela liberação do cheiro característico do macho que transmite, de forma instintiva, que ele é um ser saudável e apto para procriar e proteger sua fêmea e crias.

A testosterona ainda melhora o sono, preserva a boa aparência, protege o coração e previne doenças da “velhice”.

POR QUE É FUNDAMENTAL SE CUIDAR

O homem com níveis baixos de testosterona perde o interesse sexual e fica apático, o que compromete seu relacionamento e sua auto-estima. Sem libido, ele também perde o prazer de viver. Passa a não ter energia e disposição, tanto para trabalhar e enfrentar desafios como para se divertir.

A falta de testosterona também deixa o homem irritado e com o corpo vulnerável a doenças. Com a sensação de que já não serve mais para nada, perde confiança em si mesmo. Já não investe mais em paqueras, já não corre mais riscos, já não aposta mais na vida.

A TESTOSTERONA AFASTA O MEDO E ATRAI UM MUNDO DE COISAS BOAS

Quem apresenta bons níveis de testosterona não tem medo de ficar velho, sozinho, pobre, doente ou morrer. Ao contrário, ganha coragem e disposição, passa a viver intensamente e a desfrutar dos prazeres que cada segundo proporciona.

Muito mais confiante e com a auto-estima lá em cima, o homem com bons níveis de testosterona acaba por se destacar, social e profissionalmente, até mesmo diante dos mais novos.

A testosterona aflora no homem de meia-idade ou idoso a virilidade de um jovem e perpertua nele a essência de másculo.

Grande Dr. Elsimar Coutinho, um homem dedicado aos trabalhos relacionados a saúde masculina. Inventor da pílula anticoncepcional masculina, hoje ajuda milhares de homens pelo Brasil e mundo a terem uma saúde digna. Focado nos hormônios, principalmente na testosterona, ele criou métodos para manter, esse hormônio tão essencial, em níveis adequados para cada indivíduo.
Pena que ele não é tão valorizado como deveria ser, apesar de ser um profissional de sucesso, digno de suas conquistas e respeitado por vários profissionais pelo mundo, por lutar pela saúde masculina, tende a não ter tanto valor na sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-08-2012, 06:03 AM
Temos que valorizar muito o trabalho de homens assim. Se ele tivesse inventado qualquer coisinha para ajudar as mulheres ele estaria com todos os holofotes da mídia apontados para ele o tempo todo e estaria ganhando dinheiro a rodo (não que eu ache que ele ganhe mal), mas basta ver um Dr Ray da vida que inventou umas roupas que disfarçam os defeitos do corpo das mulheres e a fama/dinheiro que ele ganhou com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-12-2012, 08:31 AM
A falta de testosterona também deixa o homem irritado e com o corpo vulnerável a doenças. Com a sensação de que já não serve mais para nada, perde confiança em si mesmo. Já não investe mais em paqueras, já não corre mais riscos, já não aposta mais na vida.

Enfim o homem deixa de ser homem e vira um vegetal .A culpa é da sociedade Moderna .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-12-2012, 08:35 PM
Muito bom Mateus Silva !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-12-2012, 11:12 PM
Acredito nao ter muita testosterona entao, apesar de ter muito libido muita das caracteristicas citadas faz parte do meu dia a dia... sera que é por ser muito novo, ou ja passei de idade de esta com uma produção normal? tenho 16 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-12-2012, 07:47 AM
Tenho um problema na tireóide onde faço exames hormonais de ano em ano, e vi que tenho a testosterona um pouco baixa, mas não tenho nenhum sintoma citado pelo médico. Minha libido é normal, se não tenho sexo regular recorro a GPs, sempre foi assim desde os 18 anos, gosto de esportes violentos (artes marciais). Acho que nem todos os sintomas são culpa dos hormônios.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo