• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real As consequências desastrosas do feminazismo holandês
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As consequências desastrosas do feminazismo holandês
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
27-11-2012, 07:51 AM
Esquerdismo + feminazismo + multiculturalismo = desastre

http://ow.ly/fBy3S
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-11-2012, 01:21 PM
Não sou politicamente correcta. Não tenho medo de ser chamada de racista, embora isso seja falso. Eu digo às meninas que os lover boys são jovens, com pele escura e muito atraentes. Eles virão com muito dinheiro e com um carro enorme. Eles oferecerão cigarros e vodka e dirão às meninas que elas são bonitas. Os gangues sabem o tipo de meninas a escolher: as com problemas de confiança, com óculos ou com aparência de obesas. Eles elogiarão as meninas e passarão a imagem de "cavaleiro numa armadura brilhante." Ela será atraída ao novo namorado como um íman.

Esta questão é fato até no Brasil é assim mulheres da classe média estão atraídas por jovens marginais com carros e toda esta cultura de '' mano '' .
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-11-2012, 02:38 PM
(27-11-2012, 01:21 PM)Destro Escreveu: Não sou politicamente correcta. Não tenho medo de ser chamada de racista, embora isso seja falso. Eu digo às meninas que os lover boys são jovens, com pele escura e muito atraentes. Eles virão com muito dinheiro e com um carro enorme. Eles oferecerão cigarros e vodka e dirão às meninas que elas são bonitas. Os gangues sabem o tipo de meninas a escolher: as com problemas de confiança, com óculos ou com aparência de obesas. Eles elogiarão as meninas e passarão a imagem de "cavaleiro numa armadura brilhante." Ela será atraída ao novo namorado como um íman.

Esta questão é fato até no Brasil é assim mulheres da classe média estão atraídas por jovens marginais com carros e toda esta cultura de '' mano '' .

Se liga nessa noticia então:

http://noticias.terra.com.br/mundo/notic...exico.html
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

27-11-2012, 03:58 PM
(27-11-2012, 02:38 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(27-11-2012, 01:21 PM)Destro Escreveu: Não sou politicamente correcta. Não tenho medo de ser chamada de racista, embora isso seja falso. Eu digo às meninas que os lover boys são jovens, com pele escura e muito atraentes. Eles virão com muito dinheiro e com um carro enorme. Eles oferecerão cigarros e vodka e dirão às meninas que elas são bonitas. Os gangues sabem o tipo de meninas a escolher: as com problemas de confiança, com óculos ou com aparência de obesas. Eles elogiarão as meninas e passarão a imagem de "cavaleiro numa armadura brilhante." Ela será atraída ao novo namorado como um íman.

Realidade no mundo d e hoje .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2012, 04:22 PM
(27-11-2012, 02:38 PM)Mestre Laveley Escreveu:

É aí que entra a questão do hamster da racionalização.
Decisão ruim
Resultados de tal decisão
Resultado do processamento do hamster
Resultado final

Enfim a culpa nunca são delas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2012, 08:32 PM
Tô morrendo de dó de quem se envolve com traficante e morre por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-11-2012, 11:47 AM
Então nunca tenha filhos, pois esse é o maior medo de um pai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-11-2012, 12:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2012, 12:04 PM por Gekko.)
(28-11-2012, 11:47 AM)Petulas Escreveu: Então nunca tenha filhos, pois esse é o maior medo de um pai.

Filhos? Hoje em dia isso já soa como algo distante da realidade para mim. Boas terras para plantar minhas sementes andam muito raras ultimamente. As mulheres minimamente decentes estão em franca extinção.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

28-11-2012, 07:45 PM
(28-11-2012, 12:04 PM)Gekko Escreveu:
(28-11-2012, 11:47 AM)Petulas Escreveu: Então nunca tenha filhos, pois esse é o maior medo de um pai.

Filhos? Hoje em dia isso já soa como algo distante da realidade para mim. Boas terras para plantar minhas sementes andam muito raras ultimamente. As mulheres minimamente decentes estão em franca extinção.

Ou já estão comprometidas.

Agora essa história contada pela mãe da menina ai é muito surreal. Ela caiu no mesmo golpe TRÊS VEZES. e olha que ela foi violentada e virou escrava sexual, ou seja, não é qualquer coisa não. Tem mulher que é estuprada e fica traumatizada pro resto da vida...

Acho que tem algo mal contado ai....

Fora que nenhum instante se cita o pai da garota. Ou seja, MÃE SOLTEIRA! Se houvesse um pai presente na história, certamente o desfecho seria outro.
[+]
  •
Responder
Offline Mats
Veterano
30-11-2012, 02:27 PM
Rodadas como estão, cheias de vícios sociais, baladeiras, seguidoras de bandas escrotas, anti-família e tudo o mais, casar com elas é um risco muito grande.

Melhor é fazer como os homens suecos, e ir a Àsia buscar uma esposa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline GnFlag
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-11-2012, 04:38 PM
(30-11-2012, 02:27 PM)Mats Escreveu: Rodadas como estão, cheias de vícios sociais, baladeiras, seguidoras de bandas escrotas, anti-família e tudo o mais, casar com elas é um risco muito grande.

isso nao podia leva fim da uma cultura ?
Por que o Homem é Superior aos animais isto é por ser ele mesmo de corpo e alma o homem pode cair em desespero
Sem conhecer o Desespero, não se pode conhecer a Esperança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-11-2012, 05:04 PM
É com relação as Suecas...o fim delas será trágico. Vão virar so-é-cacos!!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-11-2012, 05:13 PM
(30-11-2012, 04:38 PM)GnFlag Escreveu:
(30-11-2012, 02:27 PM)Mats Escreveu: Rodadas como estão, cheias de vícios sociais, baladeiras, seguidoras de bandas escrotas, anti-família e tudo o mais, casar com elas é um risco muito grande.

A cultura deles já foi destruída pelo feminazismo meu caro. Isso dai é apenas consequência disso.

Ou vc acha que os homens escandinavos atualmente são tão másculos quanto seus antepassados vikings que invadiram, saquearam e plantaram o terror por toda a Europa no passado?

A cultura deles já foi destruída pelo feminazismo que emasculou os seus homens.
[+]
  •
Responder
Offline Mats
Veterano
30-11-2012, 05:28 PM
(30-11-2012, 04:38 PM)GnFlag Escreveu:

Numa família funcional, com pai normal, é o papel dele passar os valores morais e culturais para os filhos.

Neste caso, se os pais quiserem, eles podem passar a cultura sueca aos filhos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,367 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 977 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,888 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,793 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Consequências Matrixianas. PRAGAKHAM 3 1,546 27-11-2014, 02:23 AM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo