• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Enquanto o pessoal tá preocupado com o Bilau do chinês
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Enquanto o pessoal tá preocupado com o Bilau do chinês
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-11-2012, 10:31 AM
Elas estão aí ó na mídia, com reportagens como essa e a gente aqui caladinho...

http://noticias.uol.com.br/empregos/ulti...omens.jhtm

O que mais me deixa puto é que em todos os outros setores vai acontecer o que eu estou vendo acontecer na TI.

Sempre a TI foi dominada por homems, aí vem as Paty, faz curso de análise qualquer e entra no mercado de trabalho, não dá certo em programação, nem em banco de dados, nem em nada. Aí tem a brilhante idéia:
"Adoooorrro mandar, afinal sou uma mulher e os outros devem trabalhar pra MIM!!!!"

Ela vira gerente de projetos, só faz cagada e chicota a equipe, a equipe é só de homens, e ela ganha o crédito.

Na festa de final de ano da firma, ela vai no palco e diz que mulheres têm mais perfil de liderança, por isso ela tá lá.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-11-2012, 06:53 PM
Juro que quando li essa notícia, me deu um calafrio! :rage
Pensei a mesma coisa que vc, Petulas, só não com a mesma especificidade.
[+]
  •
Website Procurar
Destro
Curioso

26-11-2012, 07:04 PM
"Queremos que a mão de obra feminina seja tão reconhecida como a masculina. Falta muito ainda, mas vamos conseguir. Muitas mulheres não entram para a construção civil por medo de sofrer preconceito, mas já demos um passo muito grande no sentido de romper o preconceito tanto por parte dos trabalhadores quanto dos empregadores", completou a ministra Menicucci.''

E ainda tem desavisado que acha que estas ascensões meteóricas de mulheres na posição de liderança não é algo muito bem orquestrado por um governo mundial .
[+]
  •
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2012, 08:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2012, 08:10 PM por firehiei.)
deveria pensar em primeiro incentivar o emprego para a juventude ambos os sexos, e não exclusivo a mulheres, ainda mais se tratando de emprego algo tão importante, parece que além de incentivar, estão puxando para um grupo e discriminação sexual.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2012, 08:34 AM
(26-11-2012, 07:04 PM)Destro Escreveu: "Queremos que a mão de obra feminina seja tão reconhecida como a masculina. Falta muito ainda, mas vamos conseguir. Muitas mulheres não entram para a construção civil por medo de sofrer preconceito, mas já demos um passo muito grande no sentido de romper o preconceito tanto por parte dos trabalhadores quanto dos empregadores", completou a ministra Menicucci.''

E ainda tem desavisado que acha que estas ascensões meteóricas de mulheres na posição de liderança não é algo muito bem orquestrado por um governo mundial .

[2]

[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
27-11-2012, 09:40 AM
Cara, vamos lá, falando especificamente da construção civil. Uma ex secretária minha participou de um mutirão de construção de casas populares aqui em SP.

Ela, mãe solteira, magrinha, 21 anos de idade. Sempre falava o seguinte, eu sou muito mulher, eu sou tão guerreira que estou construindo minha própria casa sem precisar de homem!

Ok, eu perguntava pra ela, se ela assentava tijolo, batia argamassa e tudo e mesmo assim as mão não ficavam calejadas.

Ao que um dia ela respondeu: CLARO QUE NÃO NÉ! Isso é feito por homens, tem alguns POUCOS lá no mutirão, a gente que é mulher, só ajuda com aquilo que não for pesado.

No final das contas acabei entendendo que o trabalho no mutirão era assim: Argamassa, tijolo, laje, telhado. = Homem
Elétrica, encanamento, pintura = Mulher

Agora, imaginem se isso fosse aplicado ao mercado de trabalho, quem ganha mais, o eletricista ou o masseiro?

Esse é o plano meus amigos! Esse é o plano delas....
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
27-11-2012, 10:03 AM
Polícia Militar:
Subir morro trocando tiros com traficantes bem armados = homem
Digitar ofício em sala com ar condicionado = mulher

Construção civil:
Fazer traço, carregar viga, etc = homem
Servir cafezinho no escritório da construtora = mulher

Mineração:
Descer vários metros arriscando a vida em minas = homem
Serviços burocráticos na sede da mineradora = mulher

Corpo de Bombeiros:
Apagar incêndio, retirar corpos putrefados de deslizamentos, etc = homem
Serviços de RH e administrativos em geral = mulher

Eu poderia passar o dia inteiro falando aqui sobre as áreas de atuação e que tipo de serviços os homens e as mulheres fazem, mas vou parando por aqui porque acho que já me fiz entender.

Agora o ponto: se elas entram nessas profissões através de cotas, o que vai acontecer?

- Os poucos homens que exercem alguma função mais confortável serão jogados para as funções mais insalubres;

- As empresas e instituições públicas terão maiores gastos com pessoal, uma vez que serão obrigadas a contratar funcionárias que não exercerão a atividade fim;

- Os homens que ingressaram por mérito próprio serão explorados para compensar o serviço que elas deixarão de fazer.

- Os homens terão que enfrentar uma concorrência mais acirrada entre si na luta pelos postos de trabalho;

- Os homens precisarão de um maior grau de especialização para exercer o mesmo cargo.
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

27-11-2012, 11:24 AM
Comentario retirado do site:
Citar:O homem usa força fisica a mulher o cerebro , o sexo não tem nada a ver .e , o que tem a ver é a genética do ser humano
Responder0Denunciar

seth sp 22 horas atrás
HOMEM USA A FORÇA FISÍCA E O CÉREBRO ÍDEM...Dúvidas? Pegue um avião, desça em Estocolmo, vá ao Instituto Koralinska e peça para ver a relação dos últimos 50 anos dos prêmios Nobel...(Que é justamento o tempo que começou a "luta das feministas") Acho que nem preciso dizer mais.......

Agora, quem aqui não sabe que existem areas que as mulheres dominam em termos de números (não em excelência e desenvolvimento) como psicologia, farmacia, entre outras.Irão também forçar homens a ingressarem nessas áreas? Qual igualdade estão procurando?
[+]
  •
Mestre Laveley
Curioso

27-11-2012, 01:13 PM
Oq me deixa mais relaxado quanto a isso é que contra o capitalismo ninguém pode.

Muito menos essas ideologias de araque, como o feminazismo.

Vão "forçar" os capitalistas a contratar mais mulheres como?

Hahahaha

CONTA OUTRA!

Se muito capitalista hj não contrata mulher pq sabe que é bucha (devido a vários fatores), não vai ser um decreto governamental que vai mudar isso, muito menos essas campanhas para "capacitação" da mão-de-obra feminina para áreas que simplesmente elas não dominam e nunca dominarão.

Esse tipo de coisa só vai pegar no funcionalismo publico mesmo, pq se fosse pegar no privado a crise econômica ia comer solta.

Mas não é só isso. Tudo conspira contra esse tipo de coisa, até a natureza. Não adianta querer colocar galinha pra puxar carroça, a carroça simplesmente não sai do lugar!
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-11-2012, 07:16 PM
(27-11-2012, 01:13 PM)Mestre Laveley Escreveu: Esse tipo de coisa só vai pegar no funcionalismo publico mesmo, pq se fosse pegar no privado a crise econômica ia comer solta.

Me ajuda aí! Eu já trabalho com 6 mulheres, e elas ainda querem mais? yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
28-11-2012, 11:52 AM
Eu também trabalho com mais mulher do que homem por um simples fato:

- As mulheres se sujeitam a ganhar menos!

As empresas querem economizar, contratam elas, o serviço fica uma droga, o cliente reclama, daí quer pagar menos ainda. Aí a a empresa tem que cortar custos, mandam seus homens embora e adivinha? Contrata mais mulheres porque custa menos. e por aí vai a desgraça toda!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
28-11-2012, 11:56 AM
(28-11-2012, 11:52 AM)Petulas Escreveu: Eu também trabalho com mais mulher do que homem por um simples fato:

- As mulheres se sujeitam a ganhar menos!

As empresas querem economizar, contratam elas, o serviço fica uma droga, o cliente reclama, daí quer pagar menos ainda. Aí a a empresa tem que cortar custos, mandam seus homens embora e adivinha? Contrata mais mulheres porque custa menos. e por aí vai a desgraça toda!

Sem contar que o patrão pode querer fazer da empresa o seu harém particular. Não que eu esteja querendo dizer que isso acontece. Angel

[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-11-2012, 04:14 PM
SE as mulheres fossem tão eficientes quanto as feminazis dizem, não precisaria esse tipo de coisa ser dita diariamente, em todos os telejornais, em "pesquisas", em "estudos", em políticas governamentais, em propagandas, etc, etc.

Só as mentiras é que precisam ser repetidas milhões de vezes. A verdade da vida real SEMPRE contradiz essas insanidades da maneira mais dura possível: mostrando que toda essa mentira de "igualdade" é uma grandessíssima merda.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
29-11-2012, 12:28 PM
(28-11-2012, 04:14 PM)John Romano Escreveu: SE as mulheres fossem tão eficientes quanto as feminazis dizem, não precisaria esse tipo de coisa ser dita diariamente, em todos os telejornais, em "pesquisas", em "estudos", em políticas governamentais, em propagandas, etc, etc.

Só as mentiras é que precisam ser repetidas milhões de vezes. A verdade da vida real SEMPRE contradiz essas insanidades da maneira mais dura possível: mostrando que toda essa mentira de "igualdade" é uma grandessíssima merda.

O problema é o colapso econômico que isso pode causar. O mesmo que derrubou a união sovietica. Quem viver verá...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-11-2012, 12:54 PM
Por essas e outras q cada vez mais penso em virar autonomo, posso até não ficar rico e ter q trabalhar + q trabalho hj, mas pelo menos não vou ter q aturar essas merdas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-11-2012, 01:35 PM
Será que não tem uma forma de lucrar com isso?
Considerando a ineficiência delas, vai abrir mercado para cursos profissionalizantes específicos para o público feminino (vai valer mais a pena pagar um curso caro pra elas aprenderem a render como um homem do que levar prejuízos constantes infinitamente por ineficiência). Seria já uma idéia ai pro confrades que tem capital pra investir, pois ctz vai dar $. Sem falar que as vadias vão usar isso pra aumentar seus status perante a concorrência, aumentando sua vaidade e tal, totalmente rentável essa idéia, falta-me só o capital.

Outra coisa: um problema que vejo com essa política feminazista em relação ao mercado de trabalho é que uma das consequências vai ser que a mão-de-obra masculina, por ser mais eficiente, será ainda mais valorizada, e, consequentemente, mais bem remunerada.
Daí as feminazis vão cair em cima matando no argumento de que homem recebe mais que mulher na mesma função, e vão exigir mais e mais cotas e outros benefícios do governo. Só que isso vai valorizar a mão de obra masculina mais ainda, gerando um loop infinito kkkk. Quero ver quando o bolso dos empresários coçarem, num instante acaba essa bagunça.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

29-11-2012, 02:43 PM
(29-11-2012, 01:35 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Outra coisa: um problema que vejo com essa política feminazista em relação ao mercado de trabalho é que uma das consequências vai ser que a mão-de-obra masculina, por ser mais eficiente, será ainda mais valorizada, e, consequentemente, mais bem remunerada.
Daí as feminazis vão cair em cima matando no argumento de que homem recebe mais que mulher na mesma função, e vão exigir mais e mais cotas e outros benefícios do governo. Só que isso vai valorizar a mão de obra masculina mais ainda, gerando um loop infinito kkkk. Quero ver quando o bolso dos empresários coçarem, num instante acaba essa bagunça.

Mas é óbvio.

Já ouvi da boca de um capitalista que só contrata mulheres em ULTIMO CASO.

A razão? Nem é por causa de eficiência, é simplesmente pq uma empregada do sexo feminino gera mais custos, p ex; se ficar grávida é meses recebendo salário sem trabalhar só na licença maternidade. Tbm se aposentam mais cedo, etc.
[+]
  •

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Enquanto isso no Vaticano... Martial 3 2,040 22-12-2013, 12:22 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Chinês se mata por namorada consumista Unknown 25 10,236 10-12-2013, 07:51 PM
Última Mensagem: Unknown
  Governo da paraíba preocupado com a violência cometido contra mulheres. Ricardo D 4 2,428 29-04-2013, 08:34 AM
Última Mensagem: Petulante
  chinês corta o próprio pênis ao ficar envergonhado por ter ereções demais. firehiei 6 2,824 25-11-2012, 04:47 PM
Última Mensagem: firehiei
  Hospital chinês testa máquina automática para extração de esperma firehiei 19 10,548 23-11-2012, 11:53 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo