• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Xabu de uma acusação de estupro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Xabu de uma acusação de estupro
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
17-10-2017, 01:05 PM
Fala confrades,

Tenho certeza que situações como essas podem acontecer na vida de qualquer um, porém, venho alertar sobre mais um caso de acusação de estupro que deu xabu.

A situação rolou no Amazonas com o cozinheiro Francismar Videira de 40 anos, que ficou preso há quatro dias suspeito de estuprar uma menina de 12, (FILHÃO, DOZE ANOS) foi liberado pela Polícia Civil, após a filha da puta confessar ter mentido em depoimento.

A farsa foi descoberta pelos pais da desgraçada (DE DOZE ANOS), desconfiarem da versão contada por ela à polícia. O cozinheiro pretende processar o estado que vai dar em merda nenhuma e vai acabar arquivado.
De acordo com a delegada que investigou bem pra caralho, a idiota inventou o estupro para justificar aos pais o motivo de ter voltado tarde para a casa (SÓ POR ISSO).
"Na verdade, ela estava com um namorado de 15 anos que havia conhecido na internet. Não tinha acontecido estupro nenhum, segundo ela"
O Cozinheiro contou que passou por momentos constrangedores ao ser preso injustamente. "Sou um homem trabalhador que desde os 12 anos trabalha para ajudar a mãe e a família.
Acontece que o carro citado pela menina na acusação é diferente do carro pertencente do cozinheiro. O automóvel foi depredado por populares no dia em que ele foi preso.
Ainda tentando mostrar provas POR VÍDEO e TESTEMUNHAS, ele foi ignorado.

O caso foi o seguinte:
A menina de 12 anos contou que foi rendida por um homem enquanto ia para escola na manhã de quarta-feira (11), no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. A criança foi mantida por mais de seis horas trancada no quarto de uma casa onde foi estuprada, segundo ela.
Francismar Videira foi preso na quinta-feira (12), depois que a vítima ajudou a Polícia Militar a encontrar o local onde teria sido abusada sexualmente.
Segundo a polícia, a menina contou que caminhava em direção à escola municipal onde estuda e foi abordada pelo homem quando passava pelo beco Castro Alves, por volta das 7h. Ela disse ainda que o estuprador estava bebendo com outro homem e a arrastou, pelos cabelos, até uma casa, onde ficou trancada em um quarto do imóvel.
Por volta das 13h, o homem teria retornado e violentado sexualmente a menina, enquanto o segundo homem vigiava o entorno da casa. Depois do crime, de acordo com a versão da adolescente, o homem colocou a menina em um carro e a deixou perto da casa onde mora.

Então...
Moral do assunto, qualquer filha da puta pode te por na cadeia, já o cozinheiro deu sorte.
Já pensou se o cara morasse sozinho sem ninguém pra ajudar.

E vocês, já passaram por situação parecida ?
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
17-10-2017, 02:05 PM
Lei pra bandido que mata e esquarteja: inocente até que se prove o contrário.

Lei pra acusação falsa de estupro: culpado até que se prove o contrário e a acusadora nada sofre.

Algo de errado não está certo Que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
17-10-2017, 02:20 PM
Eu tenho alguma vizinhas de 17 anos que são muito simpáticas e passam a tarde e noite em casa sozinhas, pois a mãe trabalha.
Não fico de conversinha e papinho, isso é coisa pra moleque. No mais extremo de uma situação, até penso seis vezes em ajudar.

Hoje em dia é assim, você se fode, sem mesmo fazer nada.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
17-10-2017, 02:51 PM
Eu me preocupo com essas situações. Mesmo tomando as devidas precauções, ainda pode ocorrer com você.

Nao entendo porque nao queriam aceitar essas provas, é como se a delegada quisesse que o sujeito se fodesse de qualquer jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
17-10-2017, 02:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2017, 02:59 PM por Águia.)
Situações como essas são revoltantes.

Só queria ver o pessoal que destruiu o carro do cara voltar e fazer um martelinho de ouro, negada some nessas horas.
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
17-10-2017, 03:35 PM
(17-10-2017, 02:51 PM)Digons Escreveu: Eu me preocupo com essas situações. Mesmo tomando as devidas precauções, ainda pode ocorrer com você.

Nao entendo porque nao queriam aceitar essas provas, é como se a delegada quisesse que o sujeito se fodesse de qualquer jeito.

Essa delegada aí devia estar preocupada em encerrar o caso logo... não deve ter nem investigado nada, só mandou prender logo o cara e pronto.

Poder demais corrompe certas pessoas. Com certeza ela deve se achar a última coca do deserto, manda e desmanda.

Mais uma vez, a vida de alguém sendo fodida pela "prestreza e eficiência" do braço da lei.

Ainda bem que os pais notaram que tinha caroço nesse angu e não protegeram a "donzela".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
17-10-2017, 04:58 PM
"inventou o estupro para justificar aos pais o motivo de ter voltado tarde para a casa"

Pra vocês verem que mulher nenhuma, independente da idade, cor ou classe social vai hesitar em fuder a vida inteira de um homem quando forem expostas a minima pressão e ou estiverem prestes a serem desmascaradas!!!
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
17-10-2017, 06:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2017, 06:24 PM por Thanatos.)
Nunca passei por uma falsa acusação de estupro, mas na oitava série uma vadia que eu não quis ficar inventou que eu tentei agarrar ela. Como ela tinha duas gurias que ela não se dava bem e uma delas era minha ficante, convenci ela a dizer pra todo mundo que eu estava com ela o tempo todo no passeio. Se os professores vão considerar a palavra de uma mulher como verdade absoluta, é só eu usar a palavra de uma a meu favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
17-10-2017, 07:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2017, 07:58 PM por Diamante.)
- Cara, essa parada é complicada. E muito séria.

- Hoje a palavra da mulher virou uma espécie mandamento divino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
17-10-2017, 08:56 PM
Dicas para se proteger de algo que quase não dá pra se proteger? Acredito que a principal seria ñão chamar a atenção de maneira alguma e ainda assim, o sujeito que ''ninguém liga'' poderia ser um bom alvo justamente porque ninguém liga pra ele.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O ABSURDO caso de falsa acusação de estupro de Azis Ansari TheShowOFF 7 1,344 20-02-2018, 07:24 AM
Última Mensagem: decocrash
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,162 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  A esposa de Potifar: falsa acusação de estupro na Bíblia barãozin 5 3,491 12-03-2015, 11:00 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  As terríveis consequências da falsa acusação de violação Mats 2 1,636 08-11-2013, 09:06 PM
Última Mensagem: Free Bird
  celular salva taxista de falsa acusação de estupro Professor 5 2,579 12-10-2013, 03:32 AM
Última Mensagem: Billy Matador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo