• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Gordinhas se unem para adotar cachorros no DF
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Gordinhas se unem para adotar cachorros no DF
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-05-2014, 02:24 AM
A escolha dos cachorros é mais óbvia justamente por que é bem sabido que os cachorros são mais fieis e sentimentais que os gatos.

Engraçado, lembrei de um jogo de palavras aqui; pois tem mulherzinha dessas aí que passa a vida toda dizendo "ah,os homens são todos uns cachorros", quando na verdade acho que elas REALMENTE querem que fossemos, para passar a vida toda lambendo seus pés, só oferecendo amor em troca de alguma migalhas de atenção.

O que ela chama de "cachorro", os famosos cafas, são os únicos que em nada parecem o animal. São bem independentes e resolvidos, nada tem de sentimental. Já os manginas, matrixianos e betas, estes são os vira-latas "carinhosos", os que servem de papel higiênico emocional. Elas se matam pra conseguir ao menos um de raça ou pedigree (um cara endinheirado, diria eu), para ficar passeando na rua mostrando pras amigas.

Bem, se por ventura alguma mulher vier a te chamar de "cachorro", retruque: "Cachorro é a única coisa que não sou, eu é que não serei um bichinho de estimação seu, ao contrário do que você pensava.", Basta adaptar a frase e se divertir a beça com a reação da criatura!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2014, 06:16 AM
(02-05-2014, 10:30 PM)Kohelet Escreveu: Vocês não acham que, assim como há homens que passaram por sofrimento com mulher, existem mulheres que se feriram com homens?

Com certeza, e como há! Só querem saber de alfas/cafas, queriam o que? Na realidade, isso é o mais lógico de acontecer. O problema é que elas estão sempre encontrando um beta, muitas vezes com um emprego razoável, para assumir os restos e suportar toda essa revolta. Como o cachorro é o melhor amigo do homem, vamos deixar que os cães assumam esse papel em nosso lugar! yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-05-2014, 08:41 AM
Também curto bastante animais, adotar bicho de rua é um lance bacana. Eu mesmo tenho animais adotados. Porém, não precisei ser obeso para querer catar um cachorro na rua
[+]
  •
Procurar
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-05-2014, 12:19 PM
(03-05-2014, 08:41 AM)Wwarrior Escreveu: Também curto bastante animais, adotar bicho de rua é um lance bacana. Eu mesmo tenho animais adotados. Porém, não precisei ser obeso para querer catar um cachorro na rua

Tem razão, Wwarrior!

O problema não está em gostar de animais.
O pensamento criticável é "sofro preconceito, logo adoto animais".

Se o feminazismo incutiu nelas o pensamento que merecem tudo e não devem nada, façamos como o Gekko falou, que os cães assumam essa bomba em nosso lugar!
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo