• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Nada a ver com a cor da pele.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nada a ver com a cor da pele.
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2012, 09:22 AM
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae...2688,0.htm

A razão é:
Citar:Para o coordenador do levantamento, Adalberto Cardoso, que fez a pesquisa com base nos dados do Censo 2010, do IBGE, várias razões explicam o abandono da educação formal e do mercado de trabalho por jovens. Entre elas, o casamento e a necessidade de começar a trabalhar cedo para sustentar a família. Cerca de 70% dos jovens “nem nem” estão entre os 40% mais pobres do País. A gravidez precoce é o principal motivo do abandono, uma vez que mais da metade das jovens nessa situação têm filhos.

Outro dado interessante, alguém reparou no gráfico, que a geração nem nem é composta por 67,1% de mulheres? (somando as duas segregações de raça proposta pelo artigo)

A real escancarada no texto:
Citar:A gravidez na adolescência também levou Lucineide Apolinário a abandonar os estudos. Aos 25 anos, a moradora da Estrutural está grávida do quarto filho e, sem ter com quem deixar as crianças, desistiu de trabalhar. O atual marido, que é pai apenas do bebê que ainda vai nascer, é ajudante de obras e, mesmo sem ter emprego fixo, assume sozinho as despesas da casa.
Resumo da real: Lucineide, engravida de um cafa e arranjou seu CSP.

Por fim, se a população do brasil é majoritariamente pertencente ao grupo de: parda, indígena e preta, alguém acha esse número absurdo? Eu não!

Ex: se pegarmos mil pessoas.
700 pretas, pardas e indígenas
300 brancas

E vermos o indice de joanete no pé dos 1000, e joanetes em 20% dos pés, CLAAAAROOOOO que por volta de 140 joanetes serão no primeiro grupo e 60 no segundo.

Mas isso não quer dizer que negros indígenas e pardos possuem mais joanetes que brancos.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

21-11-2012, 09:47 AM
Pelo que vejo a maioria das mães solteiras são extremamente jovens e se concentram nas classe Baixas
meninas na faixa de 13 a 17 anos ,em relação a raça é variado ,mas o que vejo em comum é ausência de pai geralmente são meninas que só tem a mãe .Mães solteiras gerando mães solteiras .
[+]
  •
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
21-11-2012, 11:57 AM
(21-11-2012, 09:47 AM)Destro Escreveu: (sic) mas o que vejo em comum é ausência de pai geralmente são meninas que só tem a mãe .Mães solteiras gerando mães solteiras .

Exato, vejo muito isso também. Geralmente porque a menina compra o discurso da mãe que geralmente é do tipo:
"Não preciso de homem pra nada!"
"Sou pai e mãe da minha filha!"
"Crio minha filha sem a ajuda de ninguém e sou independente!"

A filha acaba acreditando nisso, e vira mais uma...
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-11-2012, 12:09 PM
(21-11-2012, 11:57 AM)Petulas Escreveu:
(21-11-2012, 09:47 AM)Destro Escreveu: (sic) mas o que vejo em comum é ausência de pai geralmente são meninas que só tem a mãe .Mães solteiras gerando mães solteiras .

Exato, vejo muito isso também. Geralmente porque a menina compra o discurso da mãe que geralmente é do tipo:

O que eu acho legal é que eu NUNCA vi uma mãe solteira criar a filha(o) sem ajuda de ninguém. Isso não existe. OU o pai sustenta financeiramente e ela cuida, ou então são os avós maternos ou paternos.
Mulher independente não existe.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-11-2012, 03:14 PM
(21-11-2012, 12:09 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(21-11-2012, 11:57 AM)Petulas Escreveu:

O que eu acho legal é que eu NUNCA vi uma mãe solteira criar a filha(o) sem ajuda de ninguém. Isso não existe. OU o pai sustenta financeiramente e ela cuida, ou então são os avós maternos ou paternos.
Mulher independente não existe.
Isso é uma verdade. Tbm nunca vi mãe solteira criar filho sozinha!
E com relação ao texto, quando é que o governo vai "descobrir" que o problema da desigualdade é social e não racial? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

21-11-2012, 06:09 PM
O problema da gravidez precoce é justamente esse: as moças mais afetadas são justamente as mais pobres.

Isso não é pq as mais pobres dão mais que as mais ricas.

Mulher dá na mesma quantidade em todas as classes sociais, sem distinção. O problema é que as mais ricas normalmente tiveram a chance de ter uma educação melhor na infância, e por isso tomam o cuidado de se precaver quando fazem suas maracutaias.

Fora a questão da grana que por si mesma já evita muita coisa. Afinal, nem toda mulher tem grana de ir num gineco e comprar pilula.

Com isso, o ciclo da pobreza só se repete: as moças pobres tendem a ficar gravidas mais precocemente, devido a pouca instrução e não terem condições de comprarem anti-concepcionais, e ai perdem a oportunidade de sairem da pobreza pois tem que abandonar os estudos pra sustentar o filho. E o ciclo se repete constantemente.

P.s.: e de fato, não tem nada haver com a cor da pele, mas sim com a situação social.
[+]
  •
Destro
Curioso

21-11-2012, 07:13 PM
(21-11-2012, 06:09 PM)Mestre Laveley Escreveu: Com isso, o ciclo da pobreza só se repete: as moças pobres tendem a ficar gravidas mais precocemente, devido a pouca instrução e não terem condições de comprarem anti-concepcionais, e ai perdem a oportunidade de sairem da pobreza pois tem que abandonar os estudos pra sustentar o filho. E o ciclo se repete constantemente.

Oque se vê em áreas carentes é muita mãe solteira nova de pais novos a maioria adolescente e pior as meninas (15 a 17 )tudo grávida de VIDA LOKA ,Eu mesmo conheço um sujeito que é pai de cinco crianças com três mães diferentes e todas tem mais ou menos 18 anos e todas ficaram para mãe solteira ( o vida loka deu no pé ) . O que acontece depois ? arruma um mediano CSP.
[+]
  •
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
23-11-2012, 09:56 AM
(21-11-2012, 06:09 PM)Mestre Laveley Escreveu: (sic)
Mulher dá na mesma quantidade em todas as classes sociais, sem distinção. O problema é que as mais ricas normalmente tiveram a chance de ter uma educação melhor na infância, e por isso tomam o cuidado de se precaver quando fazem suas maracutaias.

Fora a questão da grana que por si mesma já evita muita coisa. Afinal, nem toda mulher tem grana de ir num gineco e comprar pilula.
(sic)

Quando eu tinha 17 uma amiga minha de 15 engravidou, de um cara que eu apresentei pra ela, eu gostava dela, e ela me mantinha como miguxo na friendzone. Quando ela perdeu a virgindade com esse cara, a primeira pessoa que ela ligou pra contar foi eu. facepalm:

Portanto quando a mestruação atrasou, eu soube, e a única pessoa fora os pais dela, que souberam do aborto, sou eu.

Acompanhei tudo, e vi que, como ela era rica, filha de um cara com grana, o pai simplesmente fez ela abortar. Levou em uma clínica e fez o serviço. O cafa nem ficou sabendo que iria ser pai. Comeu umas 3 vezes e sumiu.

E se ela fosse pobre? Isso foi a 20 anos atrás! as coisas eram muito mais difíceis! O acesso a materiais, consultórios, etc... eram muito mais caros, e escassos... Imaginem a quantia que essa família gastou!

[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  'People' é acusada de clarear pele da atriz Lupita Nyong'o Búfalo 12 3,634 26-04-2014, 07:34 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo