• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Manipulando o homem
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manipulando o homem
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2011, 12:20 AM
O que importa é que ele tinha um campo bem amplo e uma oportunidade imensa de se aprofundar. Esther Villar, p. ex., fez um livro explorando o mesmo tema, detalhando como ocorre a manipulação do homem em termos práticos. Se o autor tivesse lido o livro, bem que poderia explicar sucintamente esse ponto, acrescentando suas próprias observações. Do jeito que está, um novato vai ler e pensar: "Tá, e daí?", simplesmente pq leu uma sucessão de ideias soltas que ele não conseguiu ligá-las às suas observações e impressões pessoais.

Se bem que esse blog "Guerreiros da Real" parece mais ser um ensaio de textos e ideias. Não que seja por má fé, mas por pouco domínio da escrita e desenvolvimento de texto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-10-2011, 01:36 AM
(15-10-2011, 12:20 AM)Spirit link Escreveu: O que importa é que ele tinha um campo bem amplo e uma oportunidade imensa de se aprofundar. Esther Villar, p. ex., fez um livro explorando o mesmo tema, detalhando como ocorre a manipulação do homem em termos práticos. Se o autor tivesse lido o livro, bem que poderia explicar sucintamente esse ponto, acrescentando suas próprias observações. Do jeito que está, um novato vai ler e pensar: \"Tá, e daí?\", simplesmente pq leu uma sucessão de ideias soltas que ele não conseguiu ligá-las às suas observações e impressões pessoais.

Se bem que esse blog \"Guerreiros da Real\" parece mais ser um ensaio de textos e ideias. Não que seja por má fé, mas por pouco domínio da escrita e desenvolvimento de texto.

Exato, voce captou bem a minha critica inicial ao texto do blog.

Vejo tambem que as críticas feitas ao Smith por ele ter usado o termo "noob", devam ser tomadas com mais bom-humor, porque o nosso ambiente aqui não comporta briguinhas de ego nem desrespeito aos recém-chegados ao mundo da real.

E no que depender de mim, enquanto eu for moderador dessa budega, não acontecerá!

Mas se alguém não gostou do rumo que essa discussão tomou, talvez ache que deva ser criado então um tópico específico sobre as "regras de conduta" deste forum ou sobre queixas sobre comportamento dos membros pra que sejam tomadas outras medidas, mas não acho que seja necessário...

Somos todos homens aqui, alguns mais velhos que outros, alguns há mais tempo na real que outros, mas todos iguais e no mesmo barco nesse marzão vaginante...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-10-2011, 01:39 AM
Também acho que não será necessário Johnes. O que deve predominar aqui é a maturidade, diferente do HH.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-10-2011, 04:50 PM
Mandrake, ninguém aqui tem rixa com o HH man.
Lá ainda tem muita coisa a ser melhorada.

Mas imagina um exemplo que ja foi explicado:

em cidades maiores, há mais casos de violência, prostituição, estupro, anarquias, etc.
em cidades menores a possibilidades de tais casos é bem menor.

O HH e o FDB são a mesma coisa. Aqui não tem os mesmos "defeitos" de lá porque aqui não tem um número tão grande de usuários, logo, é mais facil conter tais defeitos.

Retire os cabaços que tem por lá (não estou dizendo que aqui também não tem) e deixe só o pessoal mais experiente: o nível ficará igual ao daqui.

Vamos parar com essa merda de "aah, aqui é muito foda, tem isso e isso, coisa que no HH não tem".

Foi por isso que não aceitaram quando você fez a divulgação do FDB por lá: tu indicou pra um depreciando o outro.
Vamos parar com isso ae.

-----------------

E quanto à outra parada ae: parem com esse mimimi, o Bruno Costa tá sempre de zoa com o pessoal lá no chat, foi por isso que eu dei uma zoada. Óbvio que se fosse alguém novato, que tivesse chegando agora e não tivesse as "intimidades" o pessoal seria mais detalhista nas críticas.

Bando de putas. Flws.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
15-10-2011, 05:08 PM
Irei postar uma coisa aqui que presenciei no fórum antigo:

Citar:
\"Bruno Costa\ Escreveu:
\"Justiceiro\ Escreveu:
\"Bruno Costa\ Escreveu:
\"Justiceiro\ Escreveu:
\"Bruno Costa\ Escreveu:ñ compreendi muito com recado vc quiz passar robson -facepalm

tudo bem, o importante é q a moderação dos HH entendeu e deu ban nela..rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... BLZ. mais e serio msm entendi o motivo da expulsão.. sei la kkk

Depois vc reclama pq o Cobra fica no seu pé,,kkkk

tudo bem vc é novo, um dia aprende..kk

Eu nunca reclamei, desse cobra no meu ''pé''.. Grande  merda ele ... so ñ entendí... fazer oq..  :lol:  :lol:  :lol:

ps: ele pega no meu como vc ta dizendo pelo simples motivo. moro no ceará Nordeste e ñ sou ''radical'' ou Trool como ele  :lol:  :lol:
Se o Justiceiro (ou Bruno Costa) fosse um recém-chegado novato eu iria dizer: Meu amigo, bem vindo ao fórum, melhore sua escrita, e sua forma de expressar as ideias pois o jeito que você escreve é estranho e às vezes não dá pra entender qual o tipo de "seriedade" da coisa.

Treine sua escrita, meu caro amigo, use menos "kkks" em suas falas, leia mais, pois parece, sob minha ótica perceptiva, que vossa excelência ainda és um adolescente que não sabe escrever muito bem. Mas és sortudo, por ser novo, porque assim terás muito tempo para evoluir-te.

Fica bem, abraços e bom treino.

Mas como ele já tá aqui há algum tempo, e zoa com o pessoal lá no chat de boa e tudo mais, é conhecido, já foi até nos encontros da real etc etc eu digo apenas um "noob" mesmo e foda-se.
[Imagem: meme-yao-ming.jpg?w=270&h=214]

Mas ok. Compreendo que no fórum tem que manter o nível de seriedade da coisa mesmo. Irei pensar duas vezes antes de dar uma trollada por ae. Valeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-10-2011, 09:43 PM
ESSE TEXTO Não e meu PORRA entrem no Blog e vejam !
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
15-10-2011, 09:51 PM
(15-10-2011, 05:08 PM)Smith link Escreveu: Irei postar uma coisa aqui que presenciei no fórum antigo:

\"justiceiro xyr\ Escreveu:
\"Bruno Costa\ Escreveu:
\"Justiceiro\ Escreveu:
\"Bruno Costa\ Escreveu:
\"Justiceiro\ Escreveu:
\"Bruno Costa\ Escreveu:ñ compreendi muito com recado vc quiz passar robson -facepalm

tudo bem, o importante é q a moderação dos HH entendeu e deu ban nela..rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... BLZ. mais e serio msm entendi o motivo da expulsão.. sei la kkk

Depois vc reclama pq o Cobra fica no seu pé,,kkkk

tudo bem vc é novo, um dia aprende..kk

Eu nunca reclamei, desse cobra no meu ''pé''.. Grande  merda ele ... so ñ entendí... fazer oq..  :lol:  :lol:  :lol:

ps: ele pega no meu como vc ta dizendo pelo simples motivo. moro no ceará Nordeste e ñ sou ''radical'' ou Trool como ele  :lol:  :lol:
Se o Justiceiro (ou Bruno Costa) fosse um recém-chegado novato eu iria dizer: Meu amigo, bem vindo ao fórum, melhore sua escrita, e sua forma de expressar as ideias pois o jeito que você escreve é estranho e às vezes não dá pra entender qual o tipo de "seriedade" da coisa.

Treine sua escrita, meu caro amigo, use menos "kkks" em suas falas, leia mais, pois parece, sob minha ótica perceptiva, que vossa excelência ainda és um adolescente que não sabe escrever muito bem. Mas és sortudo, por ser novo, porque assim terás muito tempo para evoluir-te.

Fica bem, abraços e bom treino.

Mas como ele já tá aqui há algum tempo, e zoa com o pessoal lá no chat de boa e tudo mais, é conhecido, já foi até nos encontros da real etc etc eu digo apenas um "noob" mesmo e foda-se.
[Imagem: meme-yao-ming.jpg?w=270&h=214]

Mas ok. Compreendo que no fórum tem que manter o nível de seriedade da coisa mesmo. Irei pensar duas vezes antes de dar uma trollada por ae. Valeu.

Huum, que dizer que eu tenho que entender todos os gibis? que dizer que eu tenho que concorda com a expulsão de determinados membros?! Quer dizer que ñ pode colocar KKKKKK? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Que dizer que sou noob pq postei um link de um texto que n e meu?. Realmente  escrevo errado as veses( + n sempre toda vez) Se ate do silvio falavam da escrita rs´. fazer oque!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
15-10-2011, 09:52 PM
(15-10-2011, 12:20 AM)Spirit link Escreveu: O que importa é que ele tinha um campo bem amplo e uma oportunidade imensa de se aprofundar. Esther Villar, p. ex., fez um livro explorando o mesmo tema, detalhando como ocorre a manipulação do homem em termos práticos. Se o autor tivesse lido o livro, bem que poderia explicar sucintamente esse ponto, acrescentando suas próprias observações. Do jeito que está, um novato vai ler e pensar: \"Tá, e daí?\", simplesmente pq leu uma sucessão de ideias soltas que ele não conseguiu ligá-las às suas observações e impressões pessoais.

Se bem que esse blog \"Guerreiros da Real\" parece mais ser um ensaio de textos e ideias. Não que seja por má fé, mas por pouco domínio da escrita e desenvolvimento de texto.

O blog tem varios autores. creio que vc teja falando do Pedro Silva!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
15-10-2011, 10:07 PM
(15-10-2011, 09:52 PM)Justiceiro link Escreveu: [quote author=Spirit link=topic=199.msg2043#msg2043 date=1318648827]
O que importa é que ele tinha um campo bem amplo e uma oportunidade imensa de se aprofundar. Esther Villar, p. ex., fez um livro explorando o mesmo tema, detalhando como ocorre a manipulação do homem em termos práticos. Se o autor tivesse lido o livro, bem que poderia explicar sucintamente esse ponto, acrescentando suas próprias observações. Do jeito que está, um novato vai ler e pensar: \"Tá, e daí?\", simplesmente pq leu uma sucessão de ideias soltas que ele não conseguiu ligá-las às suas observações e impressões pessoais.

O blog tem varios autores. creio que vc teja falando do Pedro Silva!!
[/quote]

mais ja tamos com dois autores novos, agora que começo a brincadeira!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
15-10-2011, 11:02 PM
Aí viu? O cara responde o SEU PRÓPRIO QUOTE!

NOOB!

HUAHUAHUAHUAHUAHUA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
15-10-2011, 11:03 PM
(15-10-2011, 09:51 PM)Justiceiro link Escreveu: Huum, que dizer que eu tenho que entender todos os gibis? que dizer que eu tenho que concorda com a expulsão de determinados membros?! Quer dizer que ñ pode colocar KKKKKK? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Que dizer que sou noob pq postei um link de um texto que n e meu?. Realmente  escrevo errado as veses( + n sempre toda vez) Se ate do silvio falavam da escrita rs´. fazer oque!
-facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
15-10-2011, 11:05 PM
(15-10-2011, 11:02 PM)Smith link Escreveu: Aí viu? O cara responde o SEU PRÓPRIO QUOTE!

NOOB!

HUAHUAHUAHUAHUAHUA.
ñ! Sê cego tinha respondido Para um cara ai, e esqueci algo e complementei. XD
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
15-10-2011, 11:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2011, 11:10 PM por Justiceiro.)
[Imagem: OgAAAOSqoW31MlfzP1gFi-2WOeOOWOYL6tjhC8yZ...sVzEZk.jpg]..........
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
15-10-2011, 11:11 PM
EU SI DIVIRTU CO U BRUNU COSTA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
15-10-2011, 11:12 PM
O MAIOR DERRAMADOR DE COCA COLA NA MESA DO BRASIL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
15-10-2011, 11:14 PM
(15-10-2011, 11:11 PM)Smith link Escreveu: EU SI DIVIRTU CO U BRUNU COSTA

então todo cearense e humorista nato!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
Tópicos: 3
16-10-2011, 03:08 PM
Tambem acho que esse assunto poderia dar mais texto, até porque uma parada complexa dessa quando pouco explicada pode gerar varias interpretaçoes erradas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo