• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relationship Striker
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relationship Striker
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-07-2014, 08:09 PM
Em tempo, o RS faz sentido em lugares que o feminazismo é lei e até um namorico pode acabar com a vida de um homem. Aqui ainda não é assim, então vamos aproveitar enquanto namoro e amizade colorida não pode nos ferrar legalmente.
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Bart
Curioso

13-07-2014, 08:26 PM
O Problema não é nem o tom expor a opinião dele, por mais contrária que seja, contanto que o faça com respeito a demais e lembrando que aqui por mais que estamos usando fakes, somos pessoas reais fora da web e ninguem é obrigado a ficar aguentando um marrentinho arrogante de internet que só faz sujar os tópicos com opiniões rasas e sem sentido e acha que todo mundo deve se curvar a sua arrogância.

Não to defendendo aqui o spectro ou o ali ou quem quer que seja, ambos falam alguma merda as vezes mas também colaboram muito pro fórum, cada um tem seu valor na área que escolheu defender e merecem o mínimo de respeito pelo menos, já o tom colaborou com o que? contando suas peripécias em puteiro trash?

Vocês levam isso aqui muito a sério, ta parecendo comentários de site da globo, não vai levar a lugar nenhum.

Opiniões contrárias e dúvidas quanto as pessoas por trás dos fakes SEMPRE vai existir, basta que saibamos filtrar o que é bom do que é ruim, o que serve e o que não serve e tocar a vida adiante e não ficar perdendo tempo com picuinhas de internet.

Para quem chega de fora isso aqui ta parcendo antro de frustrados que não conseguem nem se entender entre sí, quando na realidade sabemos que não é bem assim.

E o desenvolvimento? Como Anda? isso ninguém relata né? Mas tópico sobre futebol e mulher ta bombando... Dodgy
[+]
  •
Responder
Bart
Curioso

13-07-2014, 08:43 PM
E a forma que ele escreve lembra muito uma certa pessoa.

[Imagem: maverick.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
11-03-2015, 10:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2015, 10:36 AM por Rain Man.)
Creio que Qualquer Relacionamento Duradouro que possa ser considerado sério e prejudicial para o Homem. Sou adepto do RS não ao ponto de me esconder das mulheres ou não ter relacionamentos sociais/sexuais.
Mas digo isto me referindo que, Não tenho como prioridade buscar nenhum tipo de relacionamento, se ela quiser dar Ok! Mas não vou ficar correndo atrás disto, como um cão faminto.

Se quiserem dizer que sou assim por opção das mulheres, em parte talvez seja. Não tenho nenhum destaque social que as atraia. Na minha condição atual tenho outras prioridades.
(Quando se passa tanto tempo sem algo, você aprende a viver independente do objeto em questão).

Engraçado que alguns dizem "Você so sabe pensar em Mulher, vai capinar um lote." ai a mesma pessoa vem dizer "Nossa, você e um virjão, pega ninguém. seu fracassado."
O Marriage e o Relationship Strike devem ser opcionais, dentro daquilo que cada um escolheu para si.

http://mundorealista.com/wiki/relationship_strike
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
11-03-2015, 12:08 PM
Não vou entrra muito nesse discurso de ser um RS ou um Marriage. Sou da máxima de que tudo,realmente tudo que se polariza não nos faz bem na vida como um todo.
Independente de hoje sabermos ou termos mais conhecimento no trato com as mulheres do que os EUA,por exemplo ( se verdade o fato),o que sei é que mulher é bom,sempre será.
A questão de se isolar das fêmeas por qualquer motivo que seja,só se deve justificar "se o cara gostar de dar marcha ré no Quibe...ai confrades não tem jeito".
No mais todo o processo,quer seja de revolta por ter conhecido o verdadeiro ser ardiloso que a mulher é,ou porque tomou um chapéu de touro,o porque não se tem destaque algum... tudo isso deve ser transitório como evolução e blindagem,para sabermos caminhar nesse universo,sabermos lidar melhor, e sim aproveitarmos dessas gostosas sem que
tenhamos mais prejuízos financeiros,emocionais,como vimos todos os dias. A forma como iremos tratar disso,que tipo de contato ou relacionamento teremos??? Saberemos a partir desse crescimento e evolução no qual passamos e nos preparamos de forma igual ou melhor que as Bruxas atuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-03-2015, 01:11 PM
RS e também MS são coisa de covardes efeminados...

O problema não eh o cara querer ficar solteiro ou algo do tipo, mas querer teorizar isso e sair explicando e até pregando os motivos. Quando faz isso eh porque ele não quer ser solteiro, mas tem medo de arrumar alguém, então racionaliza a coisa toda pra ter uma desculpa pra si mesmo. Vc não precisa de RS e MS pra escolher passar a vida sozinho. Quando precisa, eh pq tem algo muito errado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-03-2015, 02:12 PM
(11-03-2015, 01:11 PM)lawlyet_w Escreveu: RS e também MS são coisa de covardes efeminados...

O problema não eh o cara querer ficar solteiro ou algo do tipo, mas querer teorizar isso e sair explicando e até pregando os motivos. Quando faz isso eh porque ele não quer ser solteiro, mas tem medo de arrumar alguém, então racionaliza a coisa toda pra ter uma desculpa pra si mesmo. Vc não precisa de RS e MS pra escolher passar a vida sozinho. Quando precisa, eh pq tem algo muito errado

Faz sentido, Law.

Há tempos venho formalizando a mesma opinião, nesta busca infinda por afirmação e "parceiros" para escapar do medo interno.

Uma pena.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
11-03-2015, 03:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2015, 03:23 PM por Rain Man.)
(11-03-2015, 01:11 PM)lawlyet_w Escreveu: RS e também MS são coisa de covardes efeminados...

Dizer que RS e MS são "coisa de coverdes efeminados" e trabalhar em cima do conceito da palavra em questão.

Por Exemplo: Você tem o direito de se Casar se for da sua vontade, e eu não tenho nada a ver com isto a vida e sua, da mesma forma que respeito sua opinião quero que respeite a minha. No meu caso não pretendo casar, por considerar um investimento de alto risco com nenhuma chance de retorno. E uma escolha minha, concorde ou não, respeite.

Como disse acima no caso do RS, posso ser considerado tal, levando em consideração o sentido real da palavra (apresentado no link anexado a resposta), por que as mulheres me ignoram e na minha idade tenho outras preocupações.

Não estou aqui para mentir, ou pagar de f*dão. Não tenho destaque social, nenhuma mulher interessada em mim e digo porque e a realidade.

Agora se priorizo estabilizar minha vida financeira, cuidar da minha saúde, da minha família, dos meus complexos e do meu ego. Ao invés de correr atrás de mulher, considero um situação de ver oque e importante agora. Se pego ou não uma mulher não defini quem eu sou. Talvez elas venham quando eu melhorar de vida, ou talvez não.

HIPOTETICAMENTE FALANDO: Se um cara, Cuidou da Casa e da Familia, Estabilizou sua Vida, Cuidou de seu corpo, tem uma Casa, um Carro, Enfrentou as Dificuldades e venceu, Conquistou aquilo que almejava. Mas mesmo assim nenhuma Mulher tem interesse por ele, que dizer que ele fracassou?
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-03-2015, 03:23 PM
(11-03-2015, 03:22 PM)Rain Man Escreveu:

Dizer que RS e MS são "coisa de coverdes efeminados" e trabalhar em cima do conceito da palavra em questão.

Por Exemplo: Você tem o direito de se Casar se for da sua vontade, e eu não tenho nada a ver com isto a vida e sua, da mesma forma que respeito sua opinião quero que respeite a minha.
No meu caso não pretendo casar, por considerar um investimento de alto risco com nenhuma chance de retorno. E uma escolha minha, concorde ou não, respeite.

Como disse acima no caso do RS, posso ser considerado tal, levando em consideração o sentido real da palavra (apresentado no link anexado a resposta), por que as mulheres me ignoram e na minha idade tenho outras preocupações.

Não estou para mentir, ou pagar de f*dão. Não tenho destaque social, nenhuma mulher interessada em mim e digo porque e a realidade.

Agora se priorizo estabilizar minha vida financeira, cuidar da minha saúde, da minha família, dos meus complexos e do meu ego. Ao invés de correr atrás de mulher, considero um situação de ver oque e importante agora.

Se pego ou não uma mulher não defini quem eu sou. Talvez elas venham quando eu melhorar de vida, ou talvez não.

HIPOTETICAMENTE FALANDO: Se um cara, Cuidou da Casa e da Familia, Estabilizou sua Vida, Cuidou de seu corpo, tem uma Casa, um Carro, Enfrentou as Dificuldades e venceu, Conquistou aquilo que almejava. Mas mesmo assim nenhum garota tem interesse por ele, que dizer que ele fracassou?

Cara, você leu que ele falou de RS e MS?

Você SABE o que é RS e MS? facepalm:facepalm:facepalm:
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
11-03-2015, 03:31 PM
http://mundorealista.com/wiki/relationship_strike
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
11-03-2015, 04:05 PM
Cabe a cada homem daqui escolher seu próprio caminho, que ache melhor para si.

Não caiam nesse papinho de que seguir tal caminho é coisa de ''covarde''

Parece até essas balzacas acabadas que vemos por ai querendo rebaixar o homem que não quer relacionamento com elas, só faço é rir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-03-2015, 04:59 PM
A discussão é interessante; enquanto no Brasil você não perder a casa ou tiver de pagar pensão pra uma namorada, ainda convém o mesmo, estando com suas vacinas em dia e com as devidas medidas profiláticas. Falo por questões políticas e judiciais. O cara que se dane escolhendo o que para ele for de mais conveniente.

Tentar impor seu rumo aos outros como a única e melhor escolha a ser ponderada, é incapacidade de sustentar a própria decisão. Isto sim é fracasso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-03-2015, 09:24 PM
Como falei... Racionalizar já comprova meu argumento de que é covardia

Não tem essa de rebaixar homem ser coisa de feminazi ou vadia. As vezes alguns homens precisam ser rebaixados para que a masculinidade não seja rebaixada... Relativizar a covardia só vai encher o mundo de covardes que acreditam que são corajosos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
11-03-2015, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2015, 10:28 PM por Jaguar Paw.)
Ninguém o citou, mas também há o aspecto político (e divertido) de declarar-se um "marriage/relationship striker", as feminazis (as que não são lésbicas, pelo menos) querem morrer com isto.

Até a nossa querida Dolores Enlosbagos já fez o seu showzinho por causa da "greve".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-03-2015, 10:22 PM
Eu não gosto da palavra "greve", prefiro chamar de boicote.

Um trabalhador não pode viver sem trabalhar, mas ninguém morre se não casar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
11-03-2015, 10:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2015, 10:51 PM por Dark Avenger.)
Cada um faz o que quiser da vida, defender RS/MS com unhas e dentes é tão retardo quanto defender com unhas e dentes que todo homem tem obrigação moral de se casar.

Se você é cristão, caso não queira casar, então precisa se conformar em ser celibatário pro resto da vida, e ainda tem uma certa obrigação em trabalhar pela expansão reino de Deus aqui na terra. São essa as duas alternativas para a vida de um seguidor de Cristo Jesus. Viver na putaria não é uma alternativa válida.

Se você não é cristão, tem uma miríade de opções, como virar pegador de vadias de baladas, comedor de vileiras do badoo, putanheiro (puteiro is the law), enfim. Se hipoteticamente Deus não existir, bem, tanto faz como tanto fez, sua vida não terá absolutamente o menor significado e você não passa de um animal um pouco mais inteligente do que os outros animais que rastejam no planeta. Se Deus existir, e eu creio que Ele realmente existe, aí você se resolva no dia do julgamento (que infelizmente é tarde demais pra se arrepender, mas sei lá, vai que Ele te dá uma chance, não é?)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-03-2015, 10:07 AM
Li por ai verdadeiros lixos humanos dizendo que desistiram da vida, dos relacionamentos por que não conseguiram se tornar milionários, esses merdas fazem uma projeção de si onde se cobram absurdamente, tais vivem em função de mulher mas nunca atingiram essa meta.

O reais motivos desses tipos não quererem relacionamentos são:

1- São gays enrustidos/t-lovers;
2- São cuckholds;
3- Possuem mazelas psicológicas;
4- Escória auto-destrutivos;
5- Viciados em internet ou videogames;
6- Derrotismo e comiseração pessoal;
7- Misógina e mente fechada;
8- São muitos feios/possuem defeitos físicos horríveis...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo