• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Um dia na vida de um fisiculturista
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um dia na vida de um fisiculturista
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2012, 08:53 PM
caras vale a pena assistir o negão mete a real sobre como obter sucesso na vida! hahahaha

comentem..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2012, 11:44 PM
Nem tem o que falar, claro que sucesso depende muito daquilo que tu faz. Acredito em 10% inspiração e 90% transpiração. Mas poxa, ele deve ter feito alguma merda grande que deixou ele sem dinheiro.

Um patrocínio merreca poderia dar a ele a condição de frequentar uma sauna e ele não iria precisar deixar as bocas do fogão acesas. (só pra dar um exemplo)

É bonito e inspirador ver alguém sofrendo para conquistar algo. Hollywood faz a gente acreditar nisso. Mas o caminho natural de cada um é sempre muito mais suave e leve do que se pensa na maioria das vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

29-10-2012, 08:10 AM
(28-10-2012, 11:44 PM)Petulas Escreveu: Nem tem o que falar, claro que sucesso depende muito daquilo que tu faz. Acredito em 10% inspiração e 90% transpiração. Mas poxa, ele deve ter feito alguma merda grande que deixou ele sem dinheiro.

Eu mesmo não entendi porque ele mesmo tendo reconhecimento esta treinando em condições que para mim leigo no assunto não me parece adequadas ,ele tem determinação mas este vídeo gera mais perguntas que respostas .
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up De vigiador de carro à engenheiro civil e fisiculturista TheBonelessV 0 481 07-04-2016, 07:24 PM
Última Mensagem: Daedricz
  Cada dia que passa, mais em dúvida sobre o que quero pra minha vida. PPel 15 7,381 06-11-2013, 10:10 PM
Última Mensagem: Justus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo