• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reflexões Masculinas para Juvenis
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexões Masculinas para Juvenis
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2016, 02:26 PM
(25-02-2016, 11:28 PM)Smith Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Ando preocupado com os jovens, como eu, que têm chegado à esse fórum ultimamente. É cara que descobre que a namorada tem badoo, que quer ir na balada, que quer sair com as amigas, o escambau e não sabe o que fazer.

Ele se incomoda, pois isso é um alerta, um sinal de nosso instinto masculino dizendo que a atitude da companheira está errada. Mas como os homens não conseguem usar o instinto tão bem quanto às mulheres, acabam se afundando em dúvidas, não sabem direito o que fazer, por causa de um bocado de motivos (e abrem tópicos na internet para discutir sobre decisões óbvias), motivos esses que se listam abaixo:

. Apego
. Baixa Auto Estima
. Falta de amor e respeito próprio
. Falta de experiências vividas e assistidas (ou ignorância)
. Teimosia
. Falta de uma boa criação firme, um bom espelho familiar
. Leite-com-perice

[/size]

Mas como os homens não conseguem usar o instinto tão bem quanto às mulheres

Ainda namorava a mãe dos meus filhos, isso já tem mais de 20 anos, era carnaval e a gente está curtindo o carnaval de rua, nisso eu paro no Mc Donald's e compro duas casquinhas, uma pra mim e outra pra ela, aí me afasto um pouco por qualquer motivo e quando retorno, tem um marmanjo chupando o sorvete dela.

Imaginem a cena:

Citar: Ela toda sorridente, segurando o sorvete conversando com o garoto, enquanto o mesmo chupava o sorvete dela

Aí quando eu cheguei ela desconversou, o garoto sumiu, e ela meteu a boca no sorvete com baba de outro macho, PQP fiquei puto, mas era otário que só eu mesmo, e aí ela disse que não tinha nada a ver, e aquele monte de baboseiras que conhecemos bem.

Então fica minha humilde dica: SIGAM OS SEUS INSTINTOS, eu não segui o meu e o meu casamento foi uma tragédia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
05-04-2016, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2016, 05:01 PM por Deuxcartes.)
Bom texto,

acrescentando o que os confrades já pontuaram. Muitos esquecem a porra do desenvolvimento pessoal por razão qualquer que seja. Os anos passam, os resultados não vem, a qualidade de vida não melhora, o cara não cresce, as pessoas com quem anda ainda são as mesmas que também não se desenvolveram, a qualidade das experiências não mudou. NÃO, nesse caso não é a matrix enganadora, não é intriga, não é o marxismo cultural, o cara só está tendo infelizmente um senso de realidade, e se apercebe que a vida do mesmo é uma merda.

Em economia aprendemos que muitas vezes é importante economizarmos recursos para o futuro, abdicando de coisas agora para construir os fundamentos que permitirão investir em algo melhor anos adiante e ter ganhos maiores subsequentes. Muitos querem agora o que só poderiam ter depois caso estivessem num processo de melhoria contínua. É exatamente por querer as coisas agora que fracassa em muitos relacionamentos, seus investimentos pessoais e profissionais. Ao invés de começar de baixo e ir subindo os degraus, se enxerga no topo, não olha pro degrau que deve subir e toma inumeras quedas e mal conseque sair do lugar. Infelizmente colegas, a REAL só pode ajudar aqueles que estão de olhos abertos olhando para o lugar certo.

Para muitos esse conhecimento é tácito, aprendem aos poucos a lidarem com as mulheres, tomam uma queda aqui e ali, e logo estão aprendendo. Anos depois estão pegando várias mulheres sem esforço, sem frescura, sem manginismo, sem sequer ter lido NA e companhia. Nós só enxergamos os resultados, e esquecemos que o mesmo é fruto de um processo. O mesmo vale para o trabalho quando acreditamos que basta fazer o curso ou ter o diploma daquela universidade como aquele cara bem sucedido, será suficiente para ser como o tal cara, e mais uma vez esquecemos o processo que garantiu aquela posição. Muitos por outro lado esquecem a realidade totalmente, esquecem que não vivem no Canadá, no EUA, na Noruega e esperam os mesmos resultados de pessoas que vivem nessas realidades. Eu particularmente não creio que eles tenham muito o que reclamar nesse sentido se comparados conosco. Brasil não é para amadores nem para os fracos. A real é essa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
05-04-2016, 05:10 PM
(04-04-2016, 11:53 PM)tio spectro Escreveu: porra que texto foda....
smith voce tem muito talento e inteligencia meu filho...
escreva mais nesse forum.

[2] Escreva mais cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
05-04-2016, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2016, 05:34 PM por Czar.)
(05-04-2016, 10:11 AM)Agenor12 Escreveu:
(25-02-2016, 11:28 PM)Smith Escreveu: Portanto, o que percebo nesses caras que tem por aí, no dia-a-dia, aqui no fórum, e tudo, é uma inocência, uma ingenuidade, uma falta de bom senso que eu realmente não era acostumado a ver antes. O instinto dos caras apitam, eles sentem que está errado, sabem que está errado, mas insistem no erro, porque não possuem conhecimento de causa, nem malícia pra prever as coisas, não tomam atitude nenhuma, preferem tocar pra frente pra verem até onde vai dar, na esperança de que talvez há um final feliz.

Mas não há final feliz quando sua mulher apresenta atitudes ruins de forma contumaz.

To nessa vacilação aí, até comentei no tópico excelente do confrade Vic (http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid207341) que preciso me afastar de toda essa ilusão que eu mesmo crio até achar um equilíbrio emocional, entre o dever e o lazer

Agora que vem o problema: COMO FAZER ISSO? Talvez seja fácil é só parar de sair, o foda é manter o rabo dentro de casa amigos chamando (sem vitimismo, sei que a culpa é minha em aceitar sair), toda santa semana inicio uma fase de Desenvolvimento Pessoal aplico 2,3 dias e já estagno novamente, tudo culpa minha, tá chovendo, não vou pra faculdade, não vou malhar, estou cansado, carro quebrou, novinha chamou no whatsapp e eu deixo de ir na academia deixo de fazer minhas tarefas e no fim nem rola nada, facepalm: etc, etc.

Referente a parte em negrito, peço ao SMITH e até os demais confrades apontarem quais atitudes devemos tomar pra manter o foco no Desenvolvimento Pessoal, e se já passaram por isso, o que fizeram para superar.

Desde já obrigado.

O que posso dizer é, baixe esse livro aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...principios

Leia ele. A partir da página 104 o livro fala sobre desenvolvimento, construção de uma agenda, objetivos etc.

Uma coisa que percebi, é que pra você se manter focado tu precisa ter um objetivo maior, tu precisa "lutar" por uma causa "sagrada", algo do tipo, não consigo explicar direito, mas se você só quer malhar pra pagar de bombadinho no seu circulo social, então vc ira falhar, pois o seu motivo não é importante, ou genuíno, enfim.

Também tem que parar de vacilação (como diria o Smith), se tu quer ou tem que fazer alguma coisa, vai lá e faz KRAI, agora se tu ao invés de estudar fica de papinho com mulher em ZapZap (isso é só um exemplo), é pq estudar não é tão importante assim pra vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-04-2016, 06:04 PM
(05-04-2016, 05:23 PM)Царь - Czar Escreveu:
(05-04-2016, 10:11 AM)Agenor12 Escreveu:
(25-02-2016, 11:28 PM)Smith Escreveu: Portanto, o que percebo nesses caras que tem por aí, no dia-a-dia, aqui no fórum, e tudo, é uma inocência, uma ingenuidade, uma falta de bom senso que eu realmente não era acostumado a ver antes. O instinto dos caras apitam, eles sentem que está errado, sabem que está errado, mas insistem no erro, porque não possuem conhecimento de causa, nem malícia pra prever as coisas, não tomam atitude nenhuma, preferem tocar pra frente pra verem até onde vai dar, na esperança de que talvez há um final feliz.

Mas não há final feliz quando sua mulher apresenta atitudes ruins de forma contumaz.

To nessa vacilação aí, até comentei no tópico excelente do confrade Vic (http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid207341) que preciso me afastar de toda essa ilusão que eu mesmo crio até achar um equilíbrio emocional, entre o dever e o lazer

Agora que vem o problema: COMO FAZER ISSO? Talvez seja fácil é só parar de sair, o foda é manter o rabo dentro de casa amigos chamando (sem vitimismo, sei que a culpa é minha em aceitar sair), toda santa semana inicio uma fase de Desenvolvimento Pessoal aplico 2,3 dias e já estagno novamente, tudo culpa minha, tá chovendo, não vou pra faculdade, não vou malhar, estou cansado, carro quebrou, novinha chamou no whatsapp e eu deixo de ir na academia deixo de fazer minhas tarefas e no fim nem rola nada, facepalm: etc, etc.

Referente a parte em negrito, peço ao SMITH e até os demais confrades apontarem quais atitudes devemos tomar pra manter o foco no Desenvolvimento Pessoal, e se já passaram por isso, o que fizeram para superar.

Desde já obrigado.

O que posso dizer é, baixe esse livro aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...principios

Leia ele. A partir da página 104 o livro fala sobre desenvolvimento, construção de uma agenda, objetivos etc.

Uma coisa que percebi, é que pra você se manter focado tu precisa ter um objetivo maior, tu precisa "lutar" por uma causa "sagrada", algo do tipo, não consigo explicar direito, mas se você só quer malhar pra pagar de bombadinho no seu circulo social, então vc ira falhar, pois o seu motivo não é importante, ou genuíno, enfim.

Também tem que parar de vacilação (como diria o Smith), se tu quer ou tem que fazer alguma coisa, vai lá e faz KRAI, agora se tu ao invés de estudar fica de papinho com mulher em ZapZap (isso é só um exemplo), é pq estudar não é tão importante assim pra vc.

Aí é um problema que muita gente perde tempo.

Eu perdi muito mais tempo na minha vida procurando saber o que eu queria do que entender cabeça de mulher.

E ao contrário do que o confradre PRUSET falou acima, eu ainda tive que gastar mais 2 anos da minha vida aqui na Real pra definir uma vez por todas meus propósitos de vida.

O recomendável é que a pessoa evolua e não tenha afobação em saber o que quer. Acho que isso vem com etapas, profundo conhecimento próprio e por meio de leituras.

4 anos atrás cheguei ao meu ápice de desenvolvimento pessoal até aqui e não era feliz. Parece que faltava algo mais além do que apenas dinheiro. Andava no piloto automático, modo zumbi, agia por impulso quando aparecia dinheiro na jogada. Minha movitação pra levantar todo dia foi isso.

Nem preciso dizer que minha queda foi rápido com uma sistema totalmente frágil e sem um propósito forte que fosse além de dinheiro.

Graças a Deus consegui perceber isso e a Real me ajudou muito nesse sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
06-04-2016, 06:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2016, 06:16 AM por Saoshyant.)
(05-04-2016, 06:04 PM)Don Welzo Escreveu:
(05-04-2016, 05:23 PM)Царь - Czar Escreveu:
(05-04-2016, 10:11 AM)Agenor12 Escreveu: To nessa vacilação aí, até comentei no tópico excelente do confrade Vic (http://legadorealista.com/fdb/showthread...#pid207341) que preciso me afastar de toda essa ilusão que eu mesmo crio até achar um equilíbrio emocional, entre o dever e o lazer

Desde já obrigado.

Eu perdi muito mais tempo na minha vida procurando saber o que eu queria do que entender cabeça de mulher.

E ao contrário do que o confradre PRUSET falou acima, eu ainda tive que gastar mais 2 anos da minha vida aqui na Real pra definir uma vez por todas meus propósitos de vida.

O recomendável é que a pessoa evolua e não tenha afobação em saber o que quer. Acho que isso vem com etapas, profundo conhecimento próprio e por meio de leituras.

4 anos atrás cheguei ao meu ápice de desenvolvimento pessoal até aqui e não era feliz. Parece que faltava algo mais além do que apenas dinheiro. Andava no piloto automático, modo zumbi, agia por impulso quando aparecia dinheiro na jogada. Minha movitação pra levantar todo dia foi isso.

Nem preciso dizer que minha queda foi rápido com uma sistema totalmente frágil e sem um propósito forte que fosse além de dinheiro.

Exatamente isso confrade. O que estou percebendo muito na Real é uma infiltração cavalar de pragmatismo. Vejo caras que pensam só no modo automático e não conhecem a raiz dos problemas que enfrentam. A pior parte de todo esse pragmatismo é que o mesmo leva muitos homens da Real e fora dela a não definirem um sentido profundo para as coisas que fazem e sequer para a própria vida. Para tentar "quebrar as pernas" de muitos neo-pragmáticos da Real - e de fora dela também - eu sempre costumo fazer os seguintes questionamentos, principalmente para alguns colegas metidos a "ostentadores" hedonistas e materialistas:

- Você quer ganhar muito dinheiro?
- Sim
- Você quer ser muito forte, bonito e famoso?
- Sim
- Você quer ter muitas mulheres?
- Sim
- Quer ter muito prazer e felicidade aqui?
- Sim
- E depois de desfrutar disso tudo existe algum propósito maior ou algo a mais?
- Não sei (Essa é a resposta padrão que escuto).

Isto é o que se ver, homens que não sentem um sentido mais profundo para a própria existência. Homens que não buscam o sentido da própria vida e dos próprios atos. Zumbis, seres que vivem no automático e nunca conheceram o velho modo "manual" de pensar e agir. Uma geração de robôs.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-04-2016, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2016, 04:26 PM por Bruce N..)
VELHO

- Ah Smith... Mas sou tão beta que elas não dão mole, não dão abertura.
- A Irsxmirtchi, mas eu sou timido
- A Simirji, mas só as feias que me daum mole, as bonitas naum
- Hmm xmith, naum vou pegar barangas naum isso irá ser ruim pro meu orgulhu
- Mas ZMIRDI EU QUERO SÓ TOPPPPISSS. NAUM CONSIGO!!!!
- ah mas é difizil Irmisti.

HUASHUSAHUASHASU puta merda, rachei o bico com as várias pronúncias deficientes de smith yaoming infinito

Belo texto SXMITY
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruce N.:1 usuário curtiu o post de Bruce N.
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
06-04-2016, 06:23 PM
(06-04-2016, 06:11 AM)Saoshyant Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(05-04-2016, 06:04 PM)Don Welzo Escreveu:
(05-04-2016, 05:23 PM)Царь - Czar Escreveu: O que posso dizer é, baixe esse livro aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...principios

Exatamente isso confrade. O que estou percebendo muito na Real é uma infiltração cavalar de pragmatismo. Vejo caras que pensam só no modo automático e não conhecem a raiz dos problemas que enfrentam. A pior parte de todo esse pragmatismo é que o mesmo leva muitos homens da Real e fora dela a não definirem um sentido profundo para as coisas que fazem e sequer para a própria vida. Para tentar "quebrar as pernas" de muitos neo-pragmáticos da Real - e de fora dela também - eu sempre costumo fazer os seguintes questionamentos, principalmente para alguns colegas metidos a "ostentadores" hedonistas e materialistas:

- Você quer ganhar muito dinheiro?
- Sim
- Você quer ser muito forte, bonito e famoso?
- Sim
- Você quer ter muitas mulheres?
- Sim
- Quer ter muito prazer e felicidade aqui?
- Sim
- E depois de desfrutar disso tudo existe algum propósito maior ou algo a mais?
- Não sei (Essa é a resposta padrão que escuto).

Isto é o que se ver, homens que não sentem um sentido mais profundo para a própria existência. Homens que não buscam o sentido da própria vida e dos próprios atos. Zumbis, seres que vivem no automático e nunca conheceram o velho modo "manual" de pensar e agir. Uma geração de robôs.

De fato, precisamos viver por algo maior do que ser rico, forte, bonito. O que complica é como vc vai descobrir ou escolher esse algo maior. No momento estou nessa fase de procurar algo maior, decidir um objetivo mais "nobre" pra minha vida. É como aquele vídeo que o Monarca postou aqui umas semanas atrás que passava a mensagem de "defina o que você quer, e dê tudo de si pra conseguir".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-04-2016, 02:10 PM
Por LOKI:

"Levantando a bunda da cadeira, saindo da frente do PC e saindo mundo à fora.

Só é sozinho quem o quer.

Existem inúmeras atividades que o sujeito possa buscar ao ar livre e com isso, conhecer pessoas.

Você pode fazer novas amizades ou até arrumar uma paquera:

- Na academia;

- Num passeio de bike;

- Numa loja de conveniência dum posto de gasolina (aqui falo muito sério, tenho um grupo de whatsapp com cerca de 10 pessoas que se conheceram tomando cerveja numa loja dessas e que hoje essa turma sai junto, faz churrasco, frequentam a casa um do outro, etc).

Mas passar o dia na internet não irá ajudá-los em nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
10-04-2016, 10:22 PM
Smith, texto ótimo. As pessoas são do tamanho de suas prioridades. Se sua prioridade é só mulher, e a mulher te sacanear, teu mundo acaba. Pergunta pro eike batista se o que mais doeu pra ele foi o chifre da luma ou a queda de patrimônio. Te digo que nem a queda patrimonial perturbou ele...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
11-04-2016, 12:49 AM
Parabéns, grandes conselhos!

A atitude final q tu recomendas e o ideal pois mostra desapego e domínio da relação.

Com relação informação realmente está aí.

No final penso q a culpa destas merdas todas e nossa. Aceitamos caladoa muitas coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-06-2019, 07:07 PM
(04-04-2016, 11:53 PM)Spectro Escreveu: porra que texto foda....
smith voce tem muito talento e inteligencia meu filho...
escreva mais nesse forum.

Sem querer puxar o saco mas apenas elogiando esse cruzeirense baitola escreve bem msm, sabe entreter e passar a mensagem.

+ Smith - Wild

Show ContentSpoiler:

(nada contra Wild, até pq nunca leio nada q vc escreve por inteiro kkkkkkk. Mas é um confrade que amamos  Heart )

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-06-2019, 09:54 PM
Kkkkkkkkkkkkkk.
Conrad yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexões. PRAGAKHAM 10 4,250 27-03-2014, 12:14 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Feminazis acusam as revistas masculinas de incitar o estupro Búfalo 6 3,657 17-11-2013, 07:55 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Alita .Reflexões Masculinas . Mistério 15 7,709 24-02-2013, 07:24 AM
Última Mensagem: Mistério
  Revistas masculinas: o lar dos emasculados barãozin 13 7,736 22-02-2013, 08:38 AM
Última Mensagem: Simple Man
Exclamation Porque evitar as ditas revistas masculinas. Laserguy 29 13,153 21-04-2012, 11:37 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo