• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Vídeo] Coma minha bunda porque eu amo Jesus
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Vídeo] Coma minha bunda porque eu amo Jesus
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
21-01-2013, 05:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 05:29 PM por John Romano.)
Não vou bancar o ateu chato e militante, mas essa musiquinha é SENSACIONAL!

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
21-01-2013, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 05:44 PM por TheShowOFF.)
Aquele Matt Dillahunty comentou isso num podcast dele, ehauehauehaueh, vídeo muito foda! Uma puta critica na cara das crentelhas de facebook...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-01-2013, 06:25 PM
Sem dúvida fala a realidade de muita "varoa" de Deus aí...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
21-01-2013, 06:34 PM
(21-01-2013, 06:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Sem dúvida fala a realidade de muita "varoa" de Deus aí...

As varoas só levando vara pela área de serviço... safadinhas! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-01-2013, 06:39 PM
Barão, sem duvidas, ta cheio de garota crente por ai que so libera atrás.......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-01-2013, 06:39 PM
Não quero bancar o masculinista militante.

Mas se fosse um homem falando EU COMO CÚ PORQUE EU AMO JESUS.

O resultado seria mais ou menos assim:

[Imagem: Briga-de-Torcida.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-01-2013, 06:40 PM
(21-01-2013, 06:34 PM)John Romano Escreveu:
(21-01-2013, 06:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Sem dúvida fala a realidade de muita "varoa" de Deus aí...

As varoas só levando vara pela área de serviço... safadinhas! yaoming

No dia que eu virar um funkeiro vida loka 157 é nois q tá eu ainda crio uma canção sobre isso. yaoming

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
21-01-2013, 06:41 PM
(21-01-2013, 06:39 PM)John Reese Escreveu: Não quero bancar o masculinista militante.

Bem por aí mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-01-2013, 06:42 PM
(21-01-2013, 06:39 PM)John Reese Escreveu: Não quero bancar o masculinista militante.

Provável.

Iriam chamar o cara de estuprador, um bocado de líderes religiosos iria falar merda do cara e muita gente achando "um absurdo"...

Como são duas menininhas, deixa quieto...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-01-2013, 07:10 PM
Acho que essas minas tão exagerando, Uma coisa é zuar a pessoa, outra coisa é zuar a crença... Como se só garotas evangélicas fizessem isso...

Eu vejo isso como uma coisa que é prática (e preocupante) pra todas as adolescentes não importando a religião.

Tinha inclusive um post no finado HH em que eu cheguei a fazer um comentário sobre esse mesmo tema. E o motivo era uma reportagem que eu havia lido, onde dizia que a razão das adolescentes estarem dando o brioco é porque hoje em dia elas passam por exames de rotina no mesmo ginecologista da mãe.

E aí pra não ter que dar mais explicações deixam a área de lazer intacta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
21-01-2013, 07:35 PM
(21-01-2013, 07:10 PM)Petulas Escreveu: Acho que essas minas tão exagerando, Uma coisa é zuar a pessoa, outra coisa é zuar a crença... Como se só garotas evangélicas fizessem isso...

Eu vejo isso como uma coisa que é prática (e preocupante) pra todas as adolescentes não importando a religião.

Tinha inclusive um post no finado HH em que eu cheguei a fazer um comentário sobre esse mesmo tema. E o motivo era uma reportagem que eu havia lido, onde dizia que a razão das adolescentes estarem dando o brioco é porque hoje em dia elas passam por exames de rotina no mesmo ginecologista da mãe.

Dar a bundinha pra "se manter virgem" é uma prática tão velha quanto andar pra frente....
E não é só por causa da pressão religiosa pra casar virgem, mas também por causa das gravidezes. Lembrem que métodos contraceptivos eficazes (camisinha de látex, pílula, DIU, etc.) só surgiram de uns 50 anos pra cá.
Antes disso, a mulherada que queria só se divertir sem engravidar ia brincar na área de serviço. É só ler livros antigos e prestar atenção nos detalhes.
Se não me engano, há registros em vasos de bronze gregos datados de 4~5 d.C que retratam caras comendo o brioco de prostitutas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-01-2013, 09:12 PM
(21-01-2013, 07:35 PM)John Romano Escreveu:
(21-01-2013, 07:10 PM)Petulas Escreveu: Acho que essas minas tão exagerando, Uma coisa é zuar a pessoa, outra coisa é zuar a crença... Como se só garotas evangélicas fizessem isso...

Dar a bundinha pra "se manter virgem" é uma prática tão velha quanto andar pra frente....
E não é só por causa da pressão religiosa pra casar virgem, mas também por causa das gravidezes. Lembrem que métodos contraceptivos eficazes (camisinha de látex, pílula, DIU, etc.) só surgiram de uns 50 anos pra cá.
Antes disso, a mulherada que queria só se divertir sem engravidar ia brincar na área de serviço. É só ler livros antigos e prestar atenção nos detalhes.
Se não me engano, há registros em vasos de bronze gregos datados de 4~5 d.C que retratam caras comendo o brioco de prostitutas.

Se eu não me engano Mdme Bovary tem várias estocadas anais fortes.... Aliás, esse livro deveria de constar na biblioteca da real....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
22-01-2013, 07:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 08:36 PM por Gekko.)
Ate onde pode chegar a vadiagem de mulher, desejos liberados em nome de Jesus o CSP.

:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2013, 08:37 PM
Link do vídeo corrigido. Mas o vídeo é de dar nojo. Deve ser coisa de ateu militante radical xiita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monge
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-01-2013, 08:43 PM
Vadiagem explícita.
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
22-01-2013, 08:56 PM
Tópico duplicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2013, 09:14 PM
(22-01-2013, 08:56 PM)John Reese Escreveu: Tópico duplicado.

Obrigado. Ainda não tinha visto o outro. Tópicos mesclados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-01-2013, 09:21 PM
Eu entendi o vídeo apenas como engraçado. Não vi tanta ofensa assim!
E para não vermos ofensa, é necessário lembrar que nos USA, o humor lá ainda, ainda, não está tão politicamente correto quanto aqui.
Se fosse aqui....vixe!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,745 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Jesus, o maior CSP do Brasil Homem Sem Medo 31 17,065 10-03-2015, 06:00 PM
Última Mensagem: Paulistano
  "Faço sexo romântico porque respeito minha namorada" John Romano 25 14,554 29-04-2014, 03:24 AM
Última Mensagem: Zlatan
  MATRIXMIANO NEOATEU LEVA PÉ NA BUNDA Destro 8 3,743 16-07-2013, 02:55 PM
Última Mensagem: Pirilampo
  Para os que sofrem por amor + Vídeo que mudou a minha vida Traveller 8 5,192 06-01-2013, 12:15 PM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo