• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Dúvida - Curso Tecnológico em Redes
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida - Curso Tecnológico em Redes
Offline gokixa
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 6 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2012, 11:01 PM
Boa noite pessoal,
tenho 22 anos e me formei em técnico em informática esse ano. A minha dúvida é referente ao que fazer o ano que vem, pretendo fazer curso tecnologico em Redes, é um curso considerado superior mas com um tempo menor, 2 anos e meio.
o que voces acham? é uma boa, tem mercado? é valorizado?
outro curso que pensei é engenharia da computação, mas não gosto de programação e tambem o valor da mensalidade é muito maior.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-10-2012, 11:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2012, 11:15 PM por Pirilampo.)
Cara, nao é querendo ser chato mas ja sendo.

Por que um topico desses interessaria ou acressentaria algo ao forum, sei que é uma duvida (só sua) porem você esta apenas poluindo o forum com topicos inuteis.

Caralho!

se quer saber de algo sobre isso, procure algum forum proprio para tal assunto, é muita sacanagem você vir aqui, fazer a galera perder tempo tentando te ajudar com seu medo de decisão, pra depois nunca mais aparecer no forum?
Uma total falta de respeito com os colaboradores, caso alguem queira te ajudar que fiquem avontade, essa é apenas a minha opinião sobre o topico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
15-10-2012, 01:38 AM
Olha, eu respeito sua duvida, mesmo pq vc tá registrado no fórum desde 2011... Deve ter lido coisa pra caraleo.... E colocou sua duvida em desenv pessoal, o que é bem pertinente.

Não sei se nesse fórum vc vai encontrar gente tão tarimbada pra responder. Mas eu posso falar por mim, que tô em TI desde 92.

Se vc gosta de ficar puxando cabo, vá em frente, senão, torne-se algo mais alto nível. Curso de redes não vai te transformar em hacker. Mesmo se vc for um cara muito foda, vc sempre estará trabalhando com cabeamento e pronto.

Esquece isso de ir atrás de um curso pq ele é rápido, em 3 anos vc se forma analista de sistemas, e é só 6 meses a mais. Nessas vc pode virar programador e ter uma carreira mais vasta. Até lá vc já vai saber o que quer da vida e um conhecimento mais vasto pra daí sim poder focar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-10-2012, 01:46 AM
ô Pirilampo, o cara fez uma pergunta válida e na área correspondente: desenvolvimento pessoal.
Se não quer responder, beleza. Ignore o tópico e pronto. Não precisa dar esporro sem necessidade.

[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Dúvida] Curso de Inglês do Mairo Vergara gokixa 0 1,845 11-02-2017, 08:27 AM
Última Mensagem: gokixa
  Redes Sociais [Facebook / Whatsapp] Corpsegrinder 169 48,571 15-02-2016, 06:07 PM
Última Mensagem: Gatts

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo