• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Direitos iguais???
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Direitos iguais???
Offline mentor
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2012, 11:34 AM
Acho engraçado quando vejo comentários em redes sociais, ou até nas ruas que mulheres tem que ter direitos iguais aos homens. Mais ai eu me pergunto que direitos mais elas querem? o governo praticamente auxilia a mulher com várias leis e programas governamentais.

Já são valorizadas por ser mulher, apenas por ter o corpo belo, para se auto-estimar e inclinar seu ego. Têm umas que reclamam do assédio também, que homens não a respeitam e estão explorando elas "visualmente" ou sei lá. Queria saber o que mais elas querem?
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
03-10-2012, 04:15 PM
+ dinheiro que suas amigas ! HIPERGAMIA !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-10-2012, 04:22 PM
Minha casa minha vida, se a mulher se separar a casa é DELA!!! não é 50%/50%, medida provisória feita pela Dilma.

Maria da penha, protege só a mulher de agressão.

e por aí vai....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-10-2012, 04:35 PM
(03-10-2012, 11:34 AM)mentor Escreveu: Acho engraçado quando vejo comentários em redes sociais, ou até nas ruas que mulheres tem que ter direitos iguais aos homens. Mais ai eu me pergunto que direitos mais elas querem? o governo praticamente auxilia a mulher com várias leis e programas governamentais.

Já são valorizadas por ser mulher, apenas por ter o corpo belo, para se auto-estimar e inclinar seu ego. Têm umas que reclamam do assédio também, que homens não a respeitam e estão explorando elas "visualmente" ou sei lá. Queria saber o que mais elas querem?

Você está pensando sem a devida ambiçao. Sempre há como conseguir estorquir mais privilégios:

1) Licença maternidade ainda maior,
2)diminuir ainda mais o tempo de contribuição no INSS pra se aposentar em relaçao ao homem.
3) cotas ou incentivos em qualquer campo de atuaçao profissional
4) tratamento médico mais voltado ainda pra saude da mulher (alias, estamos em outubro, mês de mais uma campanha contra o cancer de mama).
5) Mais leis que tenham como base o "sentimento" da vítima ao invés de atos propriamente em si ("me senti assediada, me senti ofendida com a cantada, me senti descriminada pelo simples fato de não ter tido tratamento preferencial").
6) leis e tratamento que dão a palavra da mulher como verdade absoluta. ("nós nao estavamos nem na mesma cidade, mas ele tentou me estuprar e deve ser retirado da nossa casa").
7) Espaços exclusivos e preferenciais (vagões, filas, clínicas de saúde, delegacias...).
8) tratamentos remedios não essenciais distribuidos/financiados pelo estado.
9) Penas menores e/ou melhores instalacoes prisionais.
10) Mais eventos massageadores de ego.

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-10-2012, 06:34 PM
Mulheres tem delegacia só para elas :delegacia da mulher . isto é um privilégio enorme .
[+]
  •
Responder
Offline mentor
Búfalo
**
Tópicos: 6
03-10-2012, 06:44 PM
(03-10-2012, 04:35 PM)Andarilho Escreveu: Você está pensando sem a devida ambiçao. Sempre há como conseguir estorquir mais privilégios:

1) Licença maternidade ainda maior,
2)diminuir ainda mais o tempo de contribuição no INSS pra se aposentar em relaçao ao homem.
3) cotas ou incentivos em qualquer campo de atuaçao profissional
4) tratamento médico mais voltado ainda pra saude da mulher (alias, estamos em outubro, mês de mais uma campanha contra o cancer de mama).
5) Mais leis que tenham como base o "sentimento" da vítima ao invés de atos propriamente em si ("me senti assediada, me senti ofendida com a cantada, me senti descriminada pelo simples fato de não ter tido tratamento preferencial").
6) leis e tratamento que dão a palavra da mulher como verdade absoluta. ("nós nao estavamos nem na mesma cidade, mas ele tentou me estuprar e deve ser retirado da nossa casa").
7) Espaços exclusivos e preferenciais (vagões, filas, clínicas de saúde, delegacias...).
8) tratamentos remedios não essenciais distribuidos/financiados pelo estado.
9) Penas menores e/ou melhores instalacoes prisionais.
10) Mais eventos massageadores de ego.

HAHA, tudo isso sem falta o CAVALHERISMO. Para pagar jantares, motéis, bebidas em baladas e um coletivo de coisas mais.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Monitor de Direitos Humanos Rooster 14 2,732 13-11-2015, 02:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  OS DIREITOS DA PROMISCUIDADE por TheTruth cabraman 1 986 11-09-2014, 06:30 AM
Última Mensagem: cabraman
  Direitos humnos como direitos de propriedade Búfalo 0 1,550 17-06-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Pelos direitos dos meninos Gobila 13 5,707 12-03-2013, 02:07 PM
Última Mensagem: Andarilho
  Será que as feministas querem mesmo direitos iguais? Mats 2 1,624 01-07-2012, 09:04 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo