• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Perguntas fáceis, respostas estúpidas (ou: "Slutwalk trolling")
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Perguntas fáceis, respostas estúpidas (ou: "Slutwalk trolling")
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-10-2012, 08:34 AM
Boa idéia pra quem quiser ir numa Marcha das Vadias e tocar o terror por lá. Nada apavora mais elas q a lógica e argumentação racional rs

Citar:Quando eu fui nesta marcha de 2011 como observador, eu pensei que tais cartazes teriam outro significado, porque nem mesmo feministas mais encardidas seriam tão burras para acreditar que adultos são inclinados a cometerem crimes violentos assim do nada. "Ensine os homens a não estuprar." Porque se um homem não for ensinado a fazer isso, então eles são tão insanos que cometeriam atos violentos contra mulheres a seu bel prazer. Isto é uma crença completamente estúpida.

Então comecei a perguntar. Eu escolhi uma participante que aparentemente estava coordenando a atividade, distribuindo panfletos, organizando os outros, distribuindo os cartazes e dando ordens para um aparente exército de voluntários. Eu chegava simplesmente perguntando "se incomoda de eu perguntar algumas coisas?"

Lembre-se que isto aconteceu no contexto de uma manifestação pública realizada no centro de uma grande cidade - com a intenção de ser uma das porta vozes do movimento da Marcha das Vadias, então a pergunta "se incomoda de eu perguntar algumas coisas?" deveria ser aceita com entusiasmo. Certo?

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/10/pergunt...estupidas/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2012, 09:24 AM
Pra falar a verdade, eu não sou contra elas defenderem essa estupidez.

O que me irrita de verdade é que as outras pessoas são coibidas de expressar suas verdadeiras opiniões, ridicularizando ao extremo essas cretinas. Se as pessoas tivessem, pelo menos, o direito de discriminar, ridicularizar, satirizar, e tudo isso sem medo de levar processo, aberrações como essa nunca iriam surgir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-10-2012, 02:41 PM
Não adianta vc ser "lógico e racional" com uma mulher que pensa assim.

Ela simplesmente vai levar a conversa pro lado emocional. E foda-se a lógica e a razão. Homens são maus e estupradores e ponto.

Na minha opinião, discutir com uma mulher dessas tentando lhe imputar argumentos lógicos e racionais é pura e completa perda de tempo.

É o mesmo que tentar ensinar física quântica a uma barata.

Como NA bem disse, vc não discute com uma "espertinha". Vc simplesmente as comunica os fatos e as consequencias dela agir daquela maneira/modo. O resto, é com ela. Se ela for esperta, vai agir corretamente, se for burra, vai quebrar a cara, simples.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-10-2012, 03:05 PM
Acho q o ponto principal aqui é mostrar a total indigência mental dos participantes (tanto homens quanto mulheres).

Eles só são o q são pq ninguém se opõe de forma decisiva contra eles. Qdo alguém se opõe de forma mais articulada contra eles, se tem a prova definitiva q nem elas sabem direito o q fazem ali (são os famosos "idiotas úteis").

É um exercício interessante de se fazer...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-10-2012, 03:14 PM
Esse movimento do slutwalk já nasceu natimorto.

É uma idéia tão retardada e sem razão até para os padrões femininos. Tanto é que algumas feministas americanas fizeram questão de emitir comunicados para não terem sua imagem vinculada a esse movimento tão idiota.

Como pode-se ver na noticia linkada no final do texto (em inglês) o mesmo autor disse que foi na marcha que teve esse ano (2012) e não tinha nem 1/8 do publico do ano passado. E ele disse que dificilmente haverá a tal marcha no próximo ano.

Acho que nos EUA nem teve a marcha, de tão ridícula.... se teve, foi algo bem modesto.

O único país em que essa marcha virou "moda" e está tendo em todo lugar é aqui no Brasil mesmo.... acho que é pq o nível de retardo mental das fêmeas por aqui deve ser maior.

Mesmo assim, até a nossa mídia feminazi expõe ao ridículo essa marcha. Isso virou mais piada que movimento organizado em si. Até pq o objetivo da marcha é tão estúpido que só pode ser piada mesmo.

Deixa elas aproveitarem a oportunidade de saírem sem camisa na rua e se exporem ao ridículo... daqui a uns 5 anos, ninguém mais vai ouvir falar nessa slutwalk.

E é aquilo: quanto menos atenção se der pra essas tapadas, mais rápido o movimento vai desaparecer.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-10-2012, 04:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2012, 04:19 PM por barãozin.)
O q eu acho impressionante é q no Brasil, msm tendo alguns q ridicularizam, tem mta gente q leva a sério isso. Não fazem essas questões simples q o cara fez. Se bem q nos EUA também não perguntam, mas aqui o movimento foi alçado a algo "sério"... (tirando é claro o "bitch shield" ativo de algumas repórteres q falam mal da marcha...), mas é claro, nunca se perguntam pq elas exibem cartazes falando para caras não estuprarem e se isso não é exagerado.

É impressionante!

No mais espero q essa paspalhice acabe o qto antes. Se bem q no Brasil arrisca virar uma nova "Parada Gay"...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2012, 05:38 PM
(16-10-2012, 02:41 PM)Mestre Laveley Escreveu: Não adianta vc ser "lógico e racional" com uma mulher que pensa assim.

Laveley, eu vou mais longe. Por experiência própria decidi não ser mais lógico, racional e prático com qualquer tipo de mulher. Não funciona!

E outra coisa, se fosse um movimento pacífico aceitariam de peito aberto qualquer argumento contra, para poderem colocar os seus e iniciar o debate. Mas como o feminazismo é uma ditadura, quem abrir a boca pra questionar: Preconceituoso, machista!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-10-2012, 11:08 PM
Ensine aos homens a não estuprar que coisa forçada ( kkkk só homem comete violência sexual ) todo homem é estuprador ,falácia do escocês ! kkkk feminazis vocês me fazem rir hilário !
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres fáceis.E muito mais que só isso. WildHorse 60 32,695 27-01-2015, 11:08 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  15 perguntas que as feministas não conseguirão responder Soldado 9 4,844 31-01-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  Essa e pra manginada e quem nao acredita na REAL, veja as respostas das proprias mulh GEN.Patton 6 5,776 11-06-2013, 08:21 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo