• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Myrian Rios - Sr. Chronos é implacável
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Myrian Rios - Sr. Chronos é implacável
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2012, 06:14 PM
Essa daí é uma figura. O Roberto Carlos era louco por ela, mas ela se lixava para o cara. Era decente e enquanto se relacionou com ela foi dedicado e generoso e gentil e humano. Em contrapartida, Myrian deu-lhe um fora e saiu por cima. yaoming Mais tarde, Roberto acabou por esquecê-la e encontrou um grande amor, um antigo amor de infância, com quem viveu uma grande estória. Lamentavelmente a moça morreu de câncer, em 1999, eu penso. Por seu turno, essa daí, a Miriam, ficou a ver navios. Teve um rolo com aquele maluco ator André Gonçalves, sujeito barra pesada, ligado a drogas e que curte transar mulheres e homens, ficou grávida, teve um filho dele.Li umas coisas desse marginal, que quando comia a Alessandra Negrini, e estava trabalhando em uma minissérie com ela onde ambos interpretavam índio, os dois (André e Alessandra) escolhiam juntos mulheres (e homens) entre os figurantes, para transar e cheirar. Enfim, Myrian ficou grávida e hoje cria sozinha o curuminzinho. Roberto Carlos está no auge e deve estar comendo mulheres a torto e a direito. Tá bonito, elegante. E essa vadia parece uma baleia, tá sozinha e tomando Prozac.
Sr. Chronos, eu te amo.
http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/...35982.html
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-10-2012, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2012, 06:21 PM por Tiago Sorine.)
A mulher tá um caco e ainda diz isso: ""Só farei quando estiver casada novamente" hahahahahayaoming

Em compensação, o eterno rei pelo que andei lendo uma vez até na Paula Fernandez, aquela cantora gostosinha o ele já passou a vara! Não é a toa que ele é o rei!!!!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

28-10-2012, 06:30 PM
Na entrevista, a ex-mulher do Rei declarou também que se arrepende de não ter tido herdeiros com o cantor. "Como a vida andava atribulada - ele com shows e eu nas novelas, acabamos deixando pra lá", lamentou.

Escolheu a carreira agora esta velha ,gorda e não teve filhos com Roberto Solução :Vá criar gatos ,carreirista !
[+]
  •
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-10-2012, 06:55 PM
Nossa gente,não sabia que o Roberto Carlos era tão fodão assim.
Se na epoca dele a vadiagem ja estava alta,imaginem hoje em dia.Foda..
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

28-10-2012, 08:43 PM
(28-10-2012, 06:20 PM)sorine Escreveu: A mulher tá um caco e ainda diz isso: ""Só farei quando estiver casada novamente" hahahahahayaoming

Em compensação, o eterno rei pelo que andei lendo uma vez até na Paula Fernandez, aquela cantora gostosinha o ele já passou a vara! Não é a toa que ele é o rei!!!!Fuckyeah

Paula Fernandes só ficou famosa e conseguiu gravar cd justamente pq deu pra ele....
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-10-2012, 07:30 AM
Chronos anda mt troll nesse século XXI rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
29-10-2012, 12:56 PM
Eu senti um arranhão no seu ego, uma inveja dela com o rei....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela virou uma xupeta de baleia ....
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
29-10-2012, 01:58 PM
"Só farei quando estiver casada novamente."

Exigente a danada ainda hein? ahauhauah

Impondo condições tipo assim: "Pra ter acesso a esse corpitcho aqui tem que casar viu!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo