08-09-2012, 11:27 AM
Citar:
A correspondência foi escrita por um possível conhecido da jovem, que passou a mensagem por debaixo da porta do dormitório da garota. Nela, o candidato explicava que aquilo era a resposta à “posição de namorado que foi oferecida no dia 29 de agosto de 2012 pelo Facebook”. Além disso, ele apontava alguns motivos pelos quais ela deveria aceitar a proposta.
Diz o pretendente que seria um excelente namorado por ser descontraído, carinhoso, gostar de música country, ser tolerante para ir ao shopping, ser capaz de ouvir, ter habilidades de navegação, saber cozinhar e fazer sexo oral. Entre suas qualidades, o candidato destacou a habilidade em jogar vídeo game e ser fluente em "1337 5p341", um idioma secreto usado por viciados em Internet.
Para finalizar a carta, o garoto reafirma o motivo de tudo aquilo: “Eu acredito firmemente que minhas experiências passadas, educação e habilidades fazem de mim um bom partido para a posição de namorado”. Ao final, o jovem deixa todos os contatos necessários para que ela consiga falar com ele. Mas, depois de ter feito o pedido virar piada na Internet, é provável que o relacionamento não dê certo.
Link: http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...carta.html
[OFFTOPIC] Mas é uma graça mesmo esses manginas