• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Masterclass desenvolvimento pessoal spectral.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Masterclass desenvolvimento pessoal spectral.
Offline Scant
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 6 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
31-08-2019, 07:47 PM
Minha sugestão de bibliografia
https://www.terremoto.com.br/tag/recomendado/
https://acervost.blogspot.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
31-08-2019, 10:21 PM
cade o pdf?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
01-09-2019, 12:49 PM
Esse doc me lembra aquele filme Psicopata Americano, com o Christian Bale.  Especificamente a cena em que estão discutindo sobre cartões de visita, e,  vemos como o vazio pessoal pode nos levar a valorizar ,e priorizar ,o que deveria ser apenas útil,  em detrimento daquilo que é realmente vital. E praticamente tudo no mundo de hoje pode ser um atalho pra essa "sede de demonstrar e buscar mostrar realizações " que lembram mais um pedido de aceitação... vejam como sou bem sucedido ... ou feliz ... ou realizado ...  ou, em suma, igual a todos vocês. 

Quanta gente você  conhece hoje que faz algo ,puramente, por prazer pessoal ? E quantas pessoas que buscam o prazer nas reações  alheias ? Pessoalmente, tento limar as pessoas da segunda pergunta de meu círculo de influência, mas não  de convívio pois é  bom ter exemplos próximos  do que não  quero/posso vir a me tornar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spider_Moch
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 50 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 9
05-11-2019, 07:28 AM
O sucesso não é tudo amiguinhos..

Coach dos famosos, Roberto Bueno comete suicídio

Paulista morava em Miami e falou sobre a vida em último post no Instagram
[Imagem: Bueno-e1572530565778.jpg]
Link.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spider_Moch:1 usuário curtiu o post de Spider_Moch
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
27-12-2019, 10:55 AM
Como um bom economizador, escolhi ontem sair da Netflix para a Amazon prime para lucrar um dinheirinho e quando vejo, mais de 1000 livros de graça pra mim ler. Acordei cedo hoje determinado a escolher um livro, e como sempre quis aprender sobre minimalismo, escolhi o livro Minimalismo 2.0 da Izzy Müller. 

Bom galera, o livro para quem está começando apresenta algumas coisas legais, e te ajuda a ficar mais atento as coisas do dia a dia. Apesar de ter uma ou outra crítica ao capitalismo que eu achei desnecessário, o livro apresenta um guia introdutório bem legal para quem está começando, como eu. 

Aproveito para dar uma dica a vocês sobre a Amazon prime, o preço está saindo bem em conta, e além de uns filmes e séries bem legais, apresenta uns livrinhos show de bola por um preço bem mais acessível que a Netflix. Estava ficando de saco cheio sobre vários filmes e séries LGBTs que a Netflix vinha anexando. 

* Preço da Amazon prime é de 9,90 ao mês, para os interessados!!
[+] 1 usuário curtiu o post de Master_DW:1 usuário curtiu o post de Master_DW
  • conselho
Procurar
Responder
Offline Lucas Junio
O Narrador
**
Tópicos: 0
Curtido: 25 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 1
27-12-2019, 01:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2019, 02:50 PM por Lucas Junio.)
(27-12-2019, 10:55 AM)Master_DW Escreveu: Como um bom economizador, escolhi ontem sair da Netflix para a Amazon prime para lucrar um dinheirinho e quando vejo, mais de 1000 livros de graça pra mim ler. Acordei cedo hoje determinado a escolher um livro, e como sempre quis aprender sobre minimalismo, escolhi o livro Minimalismo 2.0 da Izzy Müller. 

Bom galera, o livro para quem está começando apresenta algumas coisas legais, e te ajuda a ficar mais atento as coisas do dia a dia. Apesar de ter uma ou outra crítica ao capitalismo que eu achei desnecessário, o livro apresenta um guia introdutório bem legal para quem está começando, como eu. 

Aproveito para dar uma dica a vocês sobre a Amazon prime, o preço está saindo bem em conta, e além de uns filmes e séries bem legais, apresenta uns livrinhos show de bola por um preço bem mais acessível que a Netflix. Estava ficando de saco cheio sobre vários filmes e séries LGBTs que a Netflix vinha anexando. 

Boa escolha de livro.

Eu não assino nada, baixo de graça da internet. Dica: Separe um tempo para aprender a manusear o torrent, compre um convite em comunidades de compartilhamento, BJ2 por exemplo, o valor do convite gira em torno de 90 reais, mas paga-se somente 1 vez, e o acesso é permanente, tenho conta lá a anos.

Dentro dessas comunidades de compartilhamento, você pode baixar inúmeros filmes, jogos, LIVROS, programas, seriados, e etc, sem pagar nada.

O lado bom é que você poderá armazenar os arquivos no seu PC/celular, o lado ruim é que não é streaming, portanto deverá possuir espaço nos seus dispositivos para armazenar, mas você pode baixar o utorrent Pro que nele você consegue baixar o filme/série, e ir assistindo enquanto baixa (streaming).

As opções são grandes, além de que, você jamais ficará preso à catálogos pré selecionados, pela Netflix ou Amazon... Assisto conteúdo de ambos (em altíssima qualidade) sem pagar nada.
[Imagem: Cgd63Kh.png]
[Imagem: Bh3qG40.png]
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Lucas Junio:1 usuário curtiu o post de Lucas Junio
  • loeb
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
27-12-2019, 03:58 PM
(27-12-2019, 10:55 AM)Master_DW Escreveu: Como um bom economizador, escolhi ontem sair da Netflix para a Amazon prime para lucrar um dinheirinho e quando vejo, mais de 1000 livros de graça pra mim ler. Acordei cedo hoje determinado a escolher um livro, e como sempre quis aprender sobre minimalismo, escolhi o livro Minimalismo 2.0 da Izzy Müller. 

Eu falei pra minha mãe ontem q o Amazon prime estava bem mais em conta que o NETFLIX
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
27-12-2019, 04:31 PM
A sorosflix tem que ser boicotada.

É muito mais do que uma questão de gastar 10 ou 20 reais a mais por mês, é uma questão de OBRIGAÇÃO moral e espiritual de qualquer ser humano que tenha uma alma temente a Deus!

"Ah, mas o CEO da Amazon é deocrata".... Que se foda, minha rola pode ser democrata se quiser também, mas pelo menos não é totalmente controlada pelo george soros e não fica, no Brasil, o tempo todo falando mal dos cristãos, da polícia e de tudo o que há de bom, promovendo o adultério, a fornicação e outros pecados mortais.

Mais uma vez, recomendo na Amazon a série The Mentalist.

Outra dica econômica e questão moral:
Usem bancos digitais, desses que vocês faz tudo pelo celular, tipo NUBANK que eu tenho usado, mas outros promovem o mesmo serviço.
Muito prático, sem burocracia, sem mimimi, transferência para qualquer banco sem taxa, cartão de crédito sem taxa, paga boletos e faz recarga de celular pelo app facilmente... E olha que eu geralmente acho todo tipo de site e app meio difícil de usar, até aqui no Fórum eu ainda me perco, só que no Nubank é tudo muito prático e eu confio tipo todo o dinheiro de meu trabalho e minha vida à conta, então tá tudo bem.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-02-2020, 04:27 PM
Pessoal atualizando.
Já debatemos o documentário minimalismo da Netflix.
Já lemos o livro do Gustavo cerbasi.
Agora vamos iniciar na base do que é investir.... Vamos começar por um livro bem simples e curto de ler: o homem mais rico da babilônia.

Vou dar um tempo pro pessoal ler e depois vamos debater aqui.

Eu mesmo não terminei ainda, acho que estou um pouco mais da metade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
13-02-2020, 04:53 PM
(27-12-2019, 04:31 PM)Bruno Padilha Escreveu: A sorosflix tem que ser boicotada.

É muito mais do que uma questão de gastar 10 ou 20 reais a mais por mês, é uma questão de OBRIGAÇÃO moral e espiritual de qualquer ser humano que tenha uma alma temente a Deus!

"Ah, mas o CEO da Amazon é deocrata".... Que se foda, minha rola pode ser democrata se quiser também, mas pelo menos não é totalmente controlada pelo george soros e não fica, no Brasil, o tempo todo falando mal dos cristãos, da polícia e de tudo o que há de bom, promovendo o adultério, a fornicação e outros pecados mortais.

Mais uma vez, recomendo na Amazon a série The Mentalist.

Outra dica econômica e questão moral:
Usem bancos digitais, desses que vocês faz tudo pelo celular, tipo NUBANK que eu tenho usado, mas outros promovem o mesmo serviço.
Muito prático, sem burocracia, sem mimimi, transferência para qualquer banco sem taxa, cartão de crédito sem taxa, paga boletos e faz recarga de celular pelo app facilmente... E olha que eu geralmente acho todo tipo de site e app meio difícil de usar, até aqui no Fórum eu ainda me perco, só que no Nubank é tudo muito prático e eu confio tipo todo o dinheiro de meu trabalho e minha vida à conta, então tá tudo bem.

Estou no final da 6ª temporada, série excelente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
11-03-2020, 03:31 AM
E aí leram o livro?
Já sabem quais são as 5 leis do dinheiro?
1- sempre guardar 10% de tudo que ganha
2- não confiar nos conselhos de pessoas que não sabem nada de investimentos. Sempre escutar quem sabe e se associar a essas pessoas (somos a soma das cinco pessoas que mais andamos ou convivemos)
3- Nunca acreditar em ganhos fáceis, nem agir com emoção na hora de investir, sempre usar a razão e saber que enriquecimento fácil não existe.
4- Se você está devendo use 20% de tudo que ganha para pagar.
5- Não despreze o trabalho, quanto mais se trabalha mais sorte se atrai para a vida.

Se alguém leu e quiser acrescentar mais ensinamentos não deu pra lembrar tudo agora.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
11-03-2020, 07:14 AM
(11-03-2020, 03:31 AM)Spectro Escreveu: 5- Não despreze o trabalho, quanto mais se trabalha mais sorte se atrai para a vida.

Duvidoso, explica melhor ai que sou burro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
11-03-2020, 07:34 AM
Você leu o livro?
Le e volta aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
12-03-2020, 09:25 PM
Estou no meio dele. Depois volto , mas os capítulos são exemplos que se transformam bem em mandamentos concisos e lógicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
12-03-2020, 10:18 PM
(11-03-2020, 07:34 AM)Spectro Escreveu: Você leu o livro?
Le e volta aqui.

Cade o PDF que eu pedi?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
26-03-2020, 05:21 AM
(12-03-2020, 10:18 PM)Peter Grifen Escreveu:
(11-03-2020, 07:34 AM)Spectro Escreveu: Você leu o livro?
Le e volta aqui.

Cade o PDF que eu pedi?
Cara já olhou no meio do seu cu fedorento?
Se voce não tá afim de participar com seriedade então se retire do tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
26-03-2020, 07:23 AM
(26-03-2020, 05:21 AM)Spectro Escreveu:
(12-03-2020, 10:18 PM)Peter Grifen Escreveu: Cade o PDF que eu pedi?
Cara já olhou no meio do seu cu fedorento?
Se voce não tá afim de participar com seriedade então se retire do tópico.

Mas eh serio, nao tem pdf mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
26-03-2020, 08:34 AM
Tem não Peter compra o livro meu parça.
Aprenda... Investir em educação nunca é um gasto ruim ou desnecessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
26-03-2020, 06:17 PM
@Peter

O Homem Mais Rico da Babilônia (PDF):
https://drive.google.com/file/d/1RRPbJuD...p=drivesdk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
29-03-2020, 12:14 PM
Poha, você vão ter que me desculpar, mas querer ler de graça uma obra sobre educação financeira é a mesma coisa de querer construir uma escada sem degraus.

Segue link para compra. Investimento em educação nunca é um gasto:

Buscapé:
https://www.buscape.com.br/livros/a-riqu...%20simples

Estante Virtual:
https://www.estantevirtual.com.br/livros...3313427195
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [DESENVOLVIMENTO PESSOAL] A AUTO LIDERANÇA Mandrake 17 16,015 30-09-2016, 03:04 PM
Última Mensagem: Sauron

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo