• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mais um causo para meter a Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais um causo para meter a Real
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-09-2012, 11:38 AM
Confrades, vou relatar uma experiencia que tive ontem.

Tenho conversado com uma vadia mediana o nome dela é Pâmela, nome de puta.
Estava na faculdade, na semana passada e tive que fazer um trabalho sobre o contador nos dias de hoje, ate ai ok.
Mas vi certo interesse dessa vadia, desde quando comecei este curo mostrei-me como realmente eu sou um buffalo realista e ogro, machista, pega ninguém, revoltado.... como muitos ja me chamaram, mas acima de tudo realista.
Comecei a conversar com esta vadia e numa brincadeira de divisão de trabalho ela dividiu comigo as partes de que iria fazer tal coisa ou assunto, somos em 5 alunos no grupo, 3 h, 2 m, e falei que so iria fazer a minha parte do trabalho se ela me desse um beijo. A vadia riu e começou a se abrir, falar que tinha namorado corno, mostrou foto da família, cachorro, papagaio, cunhada e o caralho, friend zone, e eu louco pra derramar meu óleo de peixe como praga fala.
Isso foi na quinta, na sexta fiz minha parte no trabalho e e mandei junto E aquele beijo rola ou não rola.
E na sexta anoite ela falou que ficou legal o trabalho e em todos os momentos ela olhava fixamente pra mim, mas fui chegar nela no final da aula ela tava de costas, pus ela de lado e apertei o culote do quadril com uma pegada dizendo o que eu queria.
Final de semana passou.
Ontem segunda feira mandei um e-mail pra ela dizendo que ela estava legal e que queria agarrar ela, foda-se vai que vira.
Fui para a escola, chegando la ela nem olhou pra minha cara, foda-se se falar comigo eu falo se não foda-se também e a outra vadia (Rafaela) do grupo viu o clima e a expressão dela (Pâmela) comigo. E tentou puxar assunto comigo e ela juntos.
Acabou a aula.
Fui ao ponto de ônibus entrei e quem estava la a vadia (Pâmela). Pasmem
ela falou que ela namora e que o e-mail que mandei foi agressivo aos olhos dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu olha como essas vadias medianas estão se sentindo!
Meu eu odeio que de tapinhas na minha costas ela deu três.
Cara isso foi irritante.
E hoje de manhã quando saí da academia para ir ao trabalho encontro esta mensagem.

Se liguem irmaos;

EU TENHO UM MODO DIFERENTE DE VER AS PESSOAS. SOU ROMANTICA E NUNCA NINGUEM CHEGOU ASSIM PERTO DE MIM.
GOSTO DE SER CONQUISTADA.
NAO SOU UM BRINQUEDO... (TRES PONTINHOS)
CUIDADO COM AS PALAVRAS, ELAS PODEM FERIR.
BOA NOITE.

Irmaos metam a real.

Força e Honra

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
05-09-2012, 12:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2012, 12:59 PM por Búfalo.)
Tá maluco? E se essa vadia se vitimiza pro namorado corno? Quer levar bala na testa? Os caras ñ pensam. É incrível! São capaz de perder a vida por uma buceta.
Esqueça esta vadia. Há milhões de encalhadas e vc vai se meter justo com uma q tem namorado? Ah, vai se fuder!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-09-2012, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2012, 01:13 PM por Mateus.)
Camarada SR. vou te dar uma idéia, que tá precisando de uma metida REAL aqui é tu! Que porra é essa, querendo pegar mulher namorando? Não importa se ele é corno, isso não impede ele de chamar os colegas do MMA pra te darem um cacete na frente da faculdade toda. E como o Búfalo falou acima, o cara pode te meter um pipoco no meio da coluna e tu fica tetraplégico pro resto da vida, que pode ser pior que morrer.

Larga de ser trouxa, mulher não vale isso tudo. Essa vadia quer te tirar pra miguxo fazedor de trabalho grátis na cara dura. Pedido de amigo, larga a mão de ser palerma e esqueça essas vadias de escola, faculdade e trabalho. Essas aí, se não todas, têm uma vida de inflação de ego, e se vc não for um cafa destacado, vai ser um sacrifício pra conseguir um sexo sem graça.

TOMA CUIDADO DOIDÃO!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-09-2012, 02:00 PM
Pra mim mulher que namora e corneia o namorado, não serve nem pra foda casual. Recebem minha indiferença TOTAL, eu não tenho saco pra ficar vendo essas coisas se fazendo de vítima depois.

É como os confrades disseram, fique longe, se está querendo levar bala do corno por besteira vá em frente. Corno é assim, desconta toda sua raiva no primeiro que consegue pegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
05-09-2012, 02:22 PM
Com certeza confrades seria apenas uma casual, mas nem vira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-09-2012, 02:25 PM
Meu camarada Arlindo lá em seus primórdios da real quase q levou uma surra pq tava comendo mina de valentão vida loka. Pense bem aonde vai meter sua piroquinha.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-09-2012, 03:00 PM
Honre suas bolas e pare de ficar correndo atrás de vadia que tem namorado. Uma coisa é você não saber e a outra é persistir no erro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

05-09-2012, 03:04 PM
Esse é um dos joguinhos mais comuns das fêmeas comprometidas, como bem diz NA em suas obras. Elas ficam dando aba pra outro macho e ai quando esse toma a iniciativa ela vem com aquele papinho;

"Que isso? Tenho namorado, não sou dessas, você está confundindo as coisas... mimimi!"

E ai tu sai como vilão e ela como santa da história.

O negócio mesmo é cair fora quando descobrir que a vadia tem namorado. Uma buceta não vale a dor de cabeça, ainda mais se é uma mediana, como tu bem dissestes!
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
05-09-2012, 04:40 PM
esse negocio de trai atrai corno brabo fica esperto...
esses dias mesmo um desses paspalhões com cabelinho de luan santana, comeu uma mulher casada, o corno descobriu(através de sms e facebook) e juro o cara de morte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
05-09-2012, 06:16 PM
Nunca me meti com guria que tem namorado não, mas fiquei sabendo de um vida loka aqui da cidade que meteu a faca nas costas de um cara que tinha corneado ele.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
05-09-2012, 07:18 PM
(05-09-2012, 12:56 PM)Búfalo Escreveu: Tá maluco? E se essa vadia se vitimiza pro namorado corno? Quer levar bala na testa? Os caras ñ pensam. É incrível! São capaz de perder a vida por uma buceta.
Esqueça esta vadia. Há milhões de encalhadas e vc vai se meter justo com uma q tem namorado? Ah, vai se fuder!

[2] nada a acrescentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-09-2012, 11:03 PM
SR. esquece essa piranha bicho! Mulher que namora tem cheiro de pólvora.

Não cace mais assunto com essa menina ai, se foque nos estudos e vá atrás de outras vadias pra esvaziar as bolas, sexo é bom mas não vale a pena correr risco idiota, isso é coisa de mangina que não consegue enxergar as merdas que faz pra transar!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-09-2012, 01:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2012, 01:58 PM por Gekko.)
Porra, eu tenho orgulho deste fórum. Faço coro a todas as metidas de reais dos confrades aqui. Meus garotos!!! Não tenho nada a acrescentar. Se liga véi. Além de não ser nada honrado da sua parte, vc pode acabar levando um tiro. Sem contar que tu tá manginando pra caralho nessa paradaê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-09-2012, 02:01 PM
Pára com isso minino!!!!! Vc vai acabar arrumando confusão!! E vc tem alguma dúvida de que se vc comer, e o namorado dela descobrir, ela não vai jogar a a culpa disso tudo em cima de vc?

Mulher não vale isso não! Nenhuma! Sai fora!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
06-09-2012, 03:13 PM
Ja dispensei a vadia ela ficou em duvida se tinha namorado ou nao.
Disse que se estiver namorando nao iria querer.
Valeu irmaos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
06-09-2012, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2012, 03:46 PM por hb-.)
Levantando uma possibilidade:
Tem que ver que ela deve ter metido (ou tentado) um migue pra você fazer o trabalho e ela não precisar fazer nada (Ou fazer menos).
Está te tirando de nerdinho que faz o trabalho só pra ganhar um sorrisinho e um obrigado da princesinha casta !

Moral da História: Dobro de Motivo pra cair fora !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
07-09-2012, 09:03 AM
Não perca com esta mulher ,caça outra .
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Topico para meter o pau nessa raça desgraçada:bostileiros Spectro 72 7,422 20-03-2020, 08:32 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue Smith 43 24,530 13-08-2016, 08:42 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo