• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Muito poucas mulheres são capazes de sentir empatia pelos homens
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Muito poucas mulheres são capazes de sentir empatia pelos homens
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
22-07-2012, 06:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2012, 06:52 PM por Vasiliy Zaytsev.)
http://dextrahodie.blogspot.com.br/2012/...es-de.html

Muito poucas mulheres são capazes de sentir empatia pelos homens
NO, MA'AM: 6 de julho de 2011
Original: Very Few Women Are Capable Of Empathizing With Men
Tradução: DEXTRA

Muito poucas mulheres são capazes de sentir empatia pelos homens. Há tantas mulheres com a capacidade de sentir empatia pelos homens quanto há crianças capazes de sentir empatia pelos adultos.

É isto que a maioria dos homens não consegue compreender e é por isto que eles ficam andando em círculos, tentando "explicar as coisas" para as mulheres. As mulheres simplesmente não se importam. Nós estamos aqui para os propósitos delas, não para os nossos.

"As mulheres não têm nenhuma empatia... E minha experiência com as mulheres é quase tão grande quanto a Europa. E tão íntima, também. As mulheres anseiam por serem amadas, não por amar. Elas gritam com você exigindo atenção o dia inteiro, mas são incapazes de te dar alguma em troca, porque elas não conseguem se lembrar de você por tempo bastante para isto." -- Florence Nightingale

Continua...

http://dextrahodie.blogspot.com.br/2012/...es-de.html

Muito bom o texto desse blog e o mais legal é que ele cita ESTHER VILLAR, cuja nunca vi ser citada em um blog que não fosse da Real.

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-07-2012, 08:17 PM
Não sentem empatia por nós, mas pelas nossas possibilidades de prover coisas as quais tem empatia para elas. A reação a esta ação por nossa parte deve ser não termos empatia por elas, mais pelas possibilidades delas de nos proverem coisas as quais temos empatia. Traduzindo: SEXO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-07-2012, 11:32 PM
A mulher pensa em primeiro lugar ela. A maioria delas são assim mesmo. O que falta ao homem é saber se valorizar e não ceder privilégios a mulheres que não valem um ovo.
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
23-07-2012, 03:07 AM
Eu considero essa a grande verdade última revelada pela Real.

Se um homem consegue assimilar isso, ele entendeu todo o teatro que existe a sua volta.

Não há mais necessidade de procurar qualquer outra grande revelação.
Tudo lhe foi dito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-07-2012, 08:14 AM
Esse é o verdadeiro cerne da questão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-07-2012, 08:45 AM
Será q o cara do Dextra tá despertando pra Real? O No Ma'am é um dos sites de lá q pega "pesado" nessa questão.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-07-2012, 02:10 PM
Mas se eu bem me lembro, o Nessahan disse algo muito parecido com isso em um dos seus livros:
Citar:A meta existencial masculina é acasalar, fecundar e garantir a transmissão da herança genética contra machos rivais.
A meta existencial feminina é a criação da prole, a qual passa diretamente pela formação da família.
Para nós o sexo é fim e para elas é meio, pois o fim é a criação dos filhotes.
Em outras palavras: o amor feminino é destinado aos filhos e não aos machos.

Talvez porque ele falou TANTA coisa, que muitos aqui não lembram dessa passagem absurdamente verdadeira.
Por isso eu sempre falo, tanto pros novatos quanto pros veteranos: sempre voltem ao básico e releiam os textos essenciais da Real. Esses nunca vão sair de moda!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
23-07-2012, 02:50 PM
(23-07-2012, 02:10 PM)John Romano Escreveu: Mas se eu bem me lembro, o Nessahan disse algo muito parecido com isso em um dos seus livros:
Citar:A meta existencial masculina é acasalar, fecundar e garantir a transmissão da herança genética contra machos rivais.
A meta existencial feminina é a criação da prole, a qual passa diretamente pela formação da família.

Talvez porque ele falou TANTA coisa, que muitos aqui não lembram dessa passagem absurdamente verdadeira.
Por isso eu sempre falo, tanto pros novatos quanto pros veteranos: sempre voltem ao básico e releiam os textos essenciais da Real. Esses nunca vão sair de moda!

Falando nisso John, eu to precisando de textos classicos e poderosos da real, coisa do silvio, travis, doutina, entre outros. Se Você ou alguem puder mostra um link com esses textos salvos, ou algu lugar para baixa-los, seria otimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-07-2012, 04:01 PM
Em 1863 Ford ja sabia desta questão so não tinha coragem de falar, porque nesta epoca a timidez o recalcio era tanto que chifre era coisa de pendurar na parede.Daqueles velhos safaris africa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

23-07-2012, 06:23 PM
(23-07-2012, 02:10 PM)John Romano Escreveu: Mas se eu bem me lembro, o Nessahan disse algo muito parecido com isso em um dos seus livros:

Sim, era o que eu ia dizer e sempre digo por aqui.

Para as mulheres o homem é um meio, para o homem a mulher é um fim. É por isso que elas não sentem empatia por nós (e a palavra é bem essa mesmo, empatia).

Para as mulheres os homens são quase como um mal necessário.

(23-07-2012, 04:01 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Em 1863 Ford ja sabia desta questão so não tinha coragem de falar, porque nesta epoca a timidez o recalcio era tanto que chifre era coisa de pendurar na parede.Daqueles velhos safaris africa.

Schopenhauer já havia escrito sobre isso antes, em 1851.

Aliás, quem nunca leu O Ensaio Acerca das Mulheres, leia, Nessahan tirou muita coisa dali!!!!
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
24-07-2012, 09:39 AM
Nenhuma mulher é capaz de sentir empatia pelo homem ,quando a sua mãe ,a minha mãe a a mãe do fulano de tal tem simpatia ou empatia por algum homem é simplesmente EMPATIA POR ELA MESMA ,PORQUE VOCÊ HOMEM SAIU DELA DO VENTRE DELA ,ENTÃO NA MENTE DELA ( MULHER ) É UMA EMPATIA POR ELA MESMA ,GOSTE VOCÊ OU NÃO DESTA VERDADE .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-07-2012, 01:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012, 01:29 PM por Vasiliy Zaytsev.)
Lembro dessa passagem de Nessahan que John Romano citou.

Temos de insistir mais nisso e usar um termo mais abrangente, incisivo. Se tu fala que mulher só ama aos filhos, o termo amor pode deixar até um cara da Real confortável. Mas EMPATIA é algo mais geral.

Mostrar que mulher não só não ama como não tem sequer EMPATIA é algo até que é meio tabu dentro das mais altas patentes da Real, rsrs

Muito bem dito pelo Navarre, talvez essa seja mesmo a "fronteira final" dos conhecimentos realísticos. Não sendo arrogante, pois sempre podemos aprender mais. Mas na questão do DESAPEGO, se o cara internalizar isso, estará realmente desapegado, e não aquele desapego que não ama porém ESPERA PIEDADE DELAS, coisa que não ocorre.

Bom ponto também levantado pelo Henrique. O instinto de amar à prole é presente em quase toda natureza e talvez nos humanos, com seu ego, o amar seja além de instinto, uma questão de "ter criado" a coisa, sendo que espera-se devolução do investimento e muitas vezes a mulher pragueja seu corpo envelhecido botando a culpa na gravidez (quem nunca viu isso?).
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

24-07-2012, 02:13 PM
Eu não acho que o amor a prole seja uma espécie de investimento.

A razão de uma mãe amar a prole e muitas vezes doar a própria vida em troca da vida de sua prole é pela simples razão que sua prole carrega seus gens, e como são mais novos e tem uma vida inteira pela frente, suas chances de perpetrar esses gens são maiores que a dela. Pura biologia evolucionista.

E outra, o amor entre um indivíduo e outro (que não são da mesma família) nada mais é que o instinto de preservação da espécie. Schopenhauer também dizia isso.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-07-2012, 02:40 PM
(24-07-2012, 02:13 PM)Mestre Laveley Escreveu: Eu não acho que o amor a prole seja uma espécie de investimento.

A razão de uma mãe amar a prole e muitas vezes doar a própria vida em troca da vida de sua prole é pela simples razão que sua prole carrega seus gens, e como são mais novos e tem uma vida inteira pela frente, suas chances de perpetrar esses gens são maiores que a dela. Pura biologia evolucionista.

E outra, o amor entre um indivíduo e outro (que não são da mesma família) nada mais é que o instinto de preservação da espécie. Schopenhauer também dizia isso.

Que maravilha! Finalmente alguém invocando um argumento evolucionista! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

24-07-2012, 02:49 PM
Dêem uma olhada nesse vídeo:

Ativem o CC pras legendas.

Detalhe: Schopenhauer escreveu tudo isso antes de Darwin e sua teoria de evolução das espécies.

Podiam até por esse vídeo la na parte de materiais. É a real escancarada ai a séculos!
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
24-07-2012, 06:54 PM
Mestre Laveley sou teu fã! Sempre sabias palavras a excelente argumentação!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
24-07-2012, 08:20 PM
(24-07-2012, 02:49 PM)Mestre Laveley Escreveu: Dêem uma olhada nesse vídeo:

Ativem o CC pras legendas.

Detalhe: Schopenhauer escreveu tudo isso antes de Darwin e sua teoria de evolução das espécies.

Podiam até por esse vídeo la na parte de materiais. É a real escancarada ai a séculos!

Eu assisti e de fato você tem razão é a REAL ESCANCARADA ,achei interessante o fato dele dizer que as características físicas que atraem homens e mulheres vem do lado inconsciente porque existe a questão de dar aos filhos estas características biológicas seletivas ( não disse ser esta a verdade absoluta ,mas que faz sentido isto faz )Isto da mais uma explicação porque as mulheres procuram reproduzir com alfas (eles tem as características que elas inconscientemente querem dar aos filhos )e assim sendo o beta só sera preterido pra pai na falta do alfa ,vídeo muito interessante .
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-07-2012, 01:38 PM
(24-07-2012, 06:54 PM)THEWOLF Escreveu: Mestre Laveley sou teu fã! Sempre sabias palavras a excelente argumentação!

Poxa, obrigado Big Grin

Só tento dar minha opinião e partilhar os conhecimentos realísticos a que tenho contato com os colegas.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-07-2012, 05:01 PM
Mostre uma nota de 100 reais a uma mulher pobre e a uma mulher rica.
Mostre uma mulher pobre ou rica para uma nota de 100 reais.
Voce vai descobrir se ela te ama.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-08-2012, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2012, 08:16 PM por Mandrake.)
Tópico legendário.

Deveria ser transferido para a Seção de RECOMENDADOS.

Barão de Kageyama!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 564 05-02-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,725 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,658 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  Mulheres fáceis.E muito mais que só isso. WildHorse 60 32,826 27-01-2015, 11:08 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  HOMENS SENSIVEIS SÃO MAIS INFELIZES. cabraman 20 7,028 17-08-2014, 01:57 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo