• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "Orgulho" de ser vadia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Orgulho" de ser vadia
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-08-2012, 08:46 AM
Hey, olha o q eu achei (pelo jeito tem alguns links reclamando do canal por falar algumas verdades rs)

"Orgulho de ser vadia"... Qdo o pe Paulo Ricardo falou do "Dia do Orgulho Porco" na época eu pensava q ele só tava usando uma força de expressão. Mas não. É no sentido literal mesmo!

slutshamingdetected.tumblr.com/

Engraçado notar como esse "slut pride" é algo tão anti natural q elas tem q ficar toda hora se lembrando como a vadiagem é algo "libertador", bradando aos 4 ventos isso. Um cara da real não precisa, por exemplo, ficar gritando por ae: "olha! eu sou da real viu??? vadia num mim ingana naum!!!"

Puta merda viu?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Ze Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-08-2012, 01:09 PM
Não podia faltar um quadrinho real por ai...
http://slutshamingdetected.tumblr.com/page/6

Vadia é foda mesmo...
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

05-08-2012, 01:13 PM
KKKKKKKKk q merda!

Queria saber quem é a frustrada que se presta a esse tipo de coisa....

É muito desejo de auto-afirmação!

Elas não querem apenas fazer oq querem, elas querem fazer oq querem e impedir o conceito de terceiros a respeito do que são e fazem.

Porém, guess what? Vc n pode impedir oq as pessoas pensam a seu respeito.

Haja como uma vadia e será vista como uma vadia. Não tem jeito.
[+]
  •
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-08-2012, 01:34 PM
kkkkkk,
o pior é que ela se acha a "ironica" acha que a sociedade deve se adaptar a vontade delas, elas esquecem q a sociedade nao é movida a apenas vontade humama, mas quisitos biologicos e historicos...
Cada dia sinto mais nojo dessas ideias, elas querem manipular a realidade, agente nao pode nem decidir o que é atraente ou nao.

[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

05-08-2012, 03:34 PM
Querem saber? Eu quero mais é que essas vadias fiquem orgulhosas de serem um simples saco de esvaziar minha porra! Como, gozo na cara e saio fora, só servem pra isso, são nossas bonequinhas de diversão, ótimas pra uma esvaziada de saco casual e nada mais, veremos quando o poder de barganha delas caírem com a idade o que é que elas acharão da vida!
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-08-2012, 07:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2012, 01:45 PM por Gekko.)
(05-08-2012, 03:34 PM)Fúria Escreveu: Querem saber? Eu quero mais é que essas vadias fiquem orgulhosas de serem um simples saco de esvaziar minha porra! Como, gozo na cara e saio fora, só servem pra isso, são nossas bonequinhas de diversão, ótimas pra uma esvaziada de saco casual e nada mais, veremos quando o poder de barganha delas caírem com a idade o que é que elas acharão da vida!

Vão "perceber" o erro que cometeram, chorar arrependidas e rezar para aparecer um CSP que as impeça de envelhecerem sozinhas. Se não encontrarem ou enquanto não encontrarem, vão ficar cada vez mais desesperadas pela atenção dos alfas/cafas, sacrificando-se cada vez mais para conseguir uma trepada com eles. Fornecerão o local e até a camisinha se for o caso, pois nem isso eles vão se dispor a gastar com elas. Até que apareça um macho inferior e as leve a sério, trate-a como uma mulher de respeito que ela nunca foi e queira algo sério com ela. Daí em diante, a mesma lhe dará um sexo de qualidade inferior, mas que seja bom o suficiente para prendê-lo a ela, com medo de não arrumar outra, já que ele tem uma enorme dificuldade de conseguir uma mulher para transar e por ser um matrixiano acredita que sair com putas é decadente e indigno. Desse ponto em diante, no fundo ele saberá que ela o considera um ser inferior e viverá com sua dor. Será traído ou não, dependendo da atenção que sua companheira receber de machos superiores a ele. Ou talvez, em uma probabilidade de menos de 1%, ela realmente esteja arrependida e queira se comportar dignamente depois disso. Vai saber.

[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

06-08-2012, 01:10 PM
^ matou a pau!
[+]
  •
Fúria
Curioso

07-08-2012, 12:17 AM
É isso ai mesmo! Será a caça eterna ao CSP!!
[+]
  •

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo