06-08-2012, 02:03 PM
Realmente, ontem tive uma pequena amostra da Matrix gigantesca que vivemos e nos homens somos usados como alicerces apoiadores de oportunistas.
Minha sobrinha de forma clara tem o namorado dela um manginao de primeira, vive atras dela, e foi para o interior conosco.
Ela o esnoba, transformando ele num ser dominado sem voz ativa.
Em certo momento da noite saí com ela para comprar carne para um churrasco e o telefone tocou, pelo tom do telefone pelo tom da sua voz não era ela pois ela tratava a pessoa do telefone de uma forma muito carinhosa.
Ela falou com o cafa dela, em auto e bom tom, onde pude ouvir e combinaram uma ponta para qdo ela voltasse.
Eu perguntei pra ela o porque dela fazer isso com o namorado dela, ela simplesmente falou que os relacionamentos são ótimos mas os de foras (cafas) hum..., sao como num circo onde o equilibrista tem que mexer os pratinhos pra eles não caírem e ela não ficar sem aquele pratinho. Ela falou que iria mexer os dela nessa semana.
E o boi otário dando amor, carinhos, preocupação.
Mas as vadias são todas assim.
Necessitam de simbioses, necessitam de sensações.
E o manginao la sonhando com o amor e casórios.
Tentei mandar a Real pra ele, mas .....
Mulher só tem duas utilidades, descarregar porra e lavar roupa.
Minha sobrinha de forma clara tem o namorado dela um manginao de primeira, vive atras dela, e foi para o interior conosco.
Ela o esnoba, transformando ele num ser dominado sem voz ativa.
Em certo momento da noite saí com ela para comprar carne para um churrasco e o telefone tocou, pelo tom do telefone pelo tom da sua voz não era ela pois ela tratava a pessoa do telefone de uma forma muito carinhosa.
Ela falou com o cafa dela, em auto e bom tom, onde pude ouvir e combinaram uma ponta para qdo ela voltasse.
Eu perguntei pra ela o porque dela fazer isso com o namorado dela, ela simplesmente falou que os relacionamentos são ótimos mas os de foras (cafas) hum..., sao como num circo onde o equilibrista tem que mexer os pratinhos pra eles não caírem e ela não ficar sem aquele pratinho. Ela falou que iria mexer os dela nessa semana.
E o boi otário dando amor, carinhos, preocupação.
Mas as vadias são todas assim.
Necessitam de simbioses, necessitam de sensações.
E o manginao la sonhando com o amor e casórios.
Tentei mandar a Real pra ele, mas .....
Mulher só tem duas utilidades, descarregar porra e lavar roupa.