• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Você é bom com as mulheres?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você é bom com as mulheres?
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2012, 11:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2012, 11:50 AM por Gmct.)
Se é, então é um falso!

Isso eu ouvi de uma mulher que eu saí esses dias. Depois de eu ter gozado na sua cara, comentou comigo de um cara que está querendo namorar com ela.

-" Ele é muito bonzinho, faz tudo o que eu quero, quer me comprar uma aliança. Não transamos ainda, só nos beijamos. Eu acho que isso soa como falsidade, pois o homem é naturalmente mau."

Agora eu penso: aquele medo de chegar em uma mulher destacada, aquela coceira em insistir em fazer graça e assediar a gostosona, aquele negócio de levar em banho-maria para ver se a amizade vira uma merda de uma chance de sexo... isso tudo tem a ver com bondade, com o quê essas merdas de novelas e alguns filmes nos colocam na cabeça de que é preciso ser romântico...

Porra, das vezes que eu me dei mal com alguma mulher, foi por vacilar em um desses pontos, por ter sido bom, por ter pensamentos românticos.

E os casos em que me dei muito bem foi por ter sido decidido, direto, por não ter tido MEDO EM TOMAR UMA ATITUDE POLITICAMENTE INCORRETA, uma atitude que foge do normal.

Não tenha medo de rejeitar quando tiver que rejeitar, principalmente se a mulher se acha a última coca-cola do deserto. Não se sinta mal se falarem que vc está revoltado, pois a raiva pode te ajudar a ser mais MAlVADO e decidido. Não tenha medo de partir para uma outra, mesmo que não seja tãaooo gostosa. Não tenha medo de ter várias mulheres como opção... na verdade, é isso que elas, no fundo, acham natural: dar gostoso para um garanhão que tem um harém!!!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-04-2012, 02:03 PM
(04-04-2012, 11:43 AM)Gmct Escreveu: E os casos em que me dei muito bem foi por ter sido decidido, direto, por não ter tido MEDO EM TOMAR UMA ATITUDE POLITICAMENTE INCORRETA, uma atitude que foge do normal.

Não tenha medo de rejeitar quando tiver que rejeitar, principalmente se a mulher se acha a última coca-cola do deserto. Não se sinta mal se falarem que vc está revoltado, pois a raiva pode te ajudar a ser mais MAlVADO e decidido. Não tenha medo de partir para uma outra, mesmo que não seja tãaooo gostosa. Não tenha medo de ter várias mulheres como opção... na verdade, é isso que elas, no fundo, acham natural: dar gostoso para um garanhão que tem um harém!!!Fuckyeah
Sem comentarios!! Parabens post regaçadorrrr
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-04-2012, 07:27 PM
(04-04-2012, 11:43 AM)Gmct Escreveu: (...)
Não tenha medo de ter várias mulheres como opção... na verdade, é isso que elas, no fundo, acham natural: dar gostoso para um garanhão que tem um harém!!!Fuckyeah

Sem contar que elas mesmas fazem isso também. Mantém vários homens próximo a elas para terem sempre opções. Já vi algumas chamando isso de "banco de revervas" e outras de "manter alguns na geladeira".

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
04-04-2012, 11:06 PM
Eu sei que é difícil pensar em fazer tal ato, como o banco de reservas...

mas é que eu não vejo outra solução. Juro que se pudesse ser diferente, eu faria, mas não dá, tem que ser assim.

Penso até em me livrar do tal banco, mas só depois de achar uma mulher que siga pelo menos o básico das minhas exigências e se esforce para merecer que seje a única... ta aí: para merecer exclusividade, tem que se esforçar!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
07-04-2012, 12:55 PM
Elas querem os mais pau no cu, os mais mentirosos, os mais dissimulados. Se você se mostra um tremendo romanticu tais fudido, ela vai enfiar uma trolha de toda largura na tua bunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-04-2012, 05:05 PM
Fêmea precisa ser tratada como fêmea.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
07-04-2012, 07:59 PM
Refletindo sobre o passado, em todas as vezes que fui "românticu" como uma mulher percebi que eu era um escravo da mulher, um escravo dos meus próprio sentimentos, a real foi o martelo que estourou as correntes e libertou meu verdadeiro eu.
Bem e mal fazem parte da natureza do homem, e ela está lá por um único objetivo e cabe a cada um saber usar. Senão faria sentido tê-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
08-04-2012, 12:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2012, 12:42 AM por Capitão.)
Gmct, essa mina pode ser uma "puta sem vergonha", mas nesse momento ela falou com o coração de uma verdadeira fêmea, ela está certíssima em sua avaliação psicológica masculina, leia esse magnifico texto do R.M.

CORAÇÃO DE GUERREIRO

"Um biólogo alemão da década de 40 ponderava sobre pombos e lobos.

Ele observa que, quando pombos rivais são confinados em um espaço pequeno, eles se bicam até a morte. Isso porque evoluíram para ser tímidos, e normalmente evitam o conflito voando para longe. Então, ele infere, eles não desenvolveram um senso de "piedade".

Lobos, por outro lado, são guerreiros implacáveis. Apesar disso, quando um lobo expõe seu pescoço ao seu rival durante uma batalha, a luta para.

Ele conclui: apenas aqueles que sabem lutar, ou seja, que encaram as consequências sangrentas de uma luta feroz, desenvolvem senso de piedade.

Corações gentis pertencem aos guerreiros, não aos efeminados. Efeminados são, paradoxalmente, dos mais sociopatas e narcisistas."

Texto traduzido pelo meu amigo e articulista do Reflexões Masculinas, o Rant Casey.

Original em: The Paradox of a Warrior’s Heart.[link para o original expirou]

Nota particular: Eu Shâmtia, imaginando que teria um coração de dragão descubro que tenho um coração de Lobo.

Fonte original

O homem deve ser guerreiro, bruto ou "mau" se preferir, romantismo e delicadeza são para efeminados, que são dos mais narcisistas, sociopatas, mentirosos e covardes.

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
04-07-2012, 09:03 AM
Ninguém pode ser bom o suficiente com mulher porque não importa o quanto o cara seja bom ( em todos os sentidos ) o ego delas nunca permitira a total satisfação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-07-2012, 11:35 AM
O importante é sermos bons e estarmos bem consigo mesmo!
E isso é pra tudo na vida, não só em relação às mulheres.

Auto-estima elevada, confiança e dedicação!
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
04-07-2012, 12:27 PM
Nem me lembrava mais deste tópico. Bom... eu não tiro nenhuma vírgula.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-07-2012, 02:15 PM
Quando eu estava na matrix, eu ficava me incomodando, pensando que quando eu era bom com as mulheres elas só não retribuíam porque não acreditavam que eu era bom, pensavam que era falsidade. Eu culpava os outros homens, aqueles que porventura tivessem passado pela vida delas antes, e que teriam feito a pobrezinha sofrer a ponto de deixá-las desconfiadas e fechadas para o amor que eu tinha para dar. Meu Deus, como eu era iludido! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-07-2012, 03:57 PM
Aê Boss! Tava sumido rapá!

Sobre o tópico, bem... Eu não quero ser o chato, mas N.A. já dissecou e destruiu totalmente esse assunto no 5º capítulo do terceiro livro dele, "A guerra da paixão".
Pra quem ainda não leu (o que eu considero um absurdo), segue o link do tópico em que postamos esse maravilhoso material:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=11

(04-07-2012, 02:15 PM)Gekko Escreveu: Quando eu estava na matrix, eu ficava me incomodando, pensando que quando eu era bom com as mulheres elas só não retribuíam porque não acreditavam que eu era bom, pensavam que era falsidade. Eu culpava os outros homens, aqueles que porventura tivessem passado pela vida delas antes, e que teriam feito a pobrezinha sofrer a ponto de deixá-las desconfiadas e fechadas para o amor que eu tinha para dar. Meu Deus, como eu era iludido! facepalm:
Não só você, meu caro... não só você...:rage
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,354 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,578 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,738 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  Lista dos 9 tipos mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver Soldado 10 7,570 01-05-2014, 04:48 PM
Última Mensagem: Miguel
  Você deseja mudar as mulheres? Desista, jamais vai conseguir. Justiceiro 3 6,456 04-07-2012, 08:55 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo