• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Feministas e seu complexo de superioridade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Feministas e seu complexo de superioridade
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-10-2012, 07:51 AM
Citar:Por décadas, humilhar o sexo masculino foi considerado um entretenimento extra na Guerra dos Sexos. Alguns acham engraçado quando um comercial mostra uma namorada agredindo seu namorado. Outros dizem que um homem vítima de abuso merecia aquilo (como no caso do antigo astro da NFL Steve McNair, que foi baleado quatro vezes por sua namorada ciumenta enquanto dormia - mas ninguém veio falar que isto era "violência doméstica".)

Nos últimos anos, o supremacismo de gênero entrou como padrão no discurso político. A antiga congressista Barbara Jordan do Texas declarou certa vez, "Eu acredito que a mulher tem a capacidade de enteder as coisas e a compaixão que o homem não pode ter."

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/09/feminis...rioridade/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

22-10-2012, 03:35 PM
É muito pelo contrário: elas tem um complexo de INferioridade.

É por isso que elas tem essa ânsia de se provarem melhores que os homens em qualquer coisa, e de diminuir o sexo masculino ao máximo.

No fundo, o sonho de toda feminazi era ter nascido homem.

Não entra na cabeça delas que homens e mulheres são seres diferentes e cada um foi designado biologicamente para tarefas específicas e que não há "melhor" ou "pior" no sentido geral, mas sim uma cooperação entre ambos, cada um fazendo a sua parte, para o desenvolvimento da espécie.
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

22-10-2012, 04:10 PM
E ainda falam que nós homens é que discriminamos a juíza diz :“Em minha experiência, chefes mulheres costumam ser as melhores administradoras, as melhores conselheiras, mentoras e mais racionais.“
Racionalidade pelo que sei é algo que mulher não tem muito .
E esta pérola :E considere outra declaração de “pesquisas demonstram que a presença de mulheres contribuem para o aumento dos padrões éticos e diminui a corrupção.” Graças a deus temos bastiões da ética como Hillary para nos guiar entre a selva ,kkkk tem que rir ,então mulher é menos corrupta que o homem,isto esta me cheirando a supremacismo feminino ( somos superiores ,dizem as fêmeas )tem que rir destas feminazis mesmo ,o feminazismo e o nazismo são as duas faces da mesma moeda .
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Complexo da Mulher Honrada Conrad 69 28,924 19-04-2018, 03:44 PM
Última Mensagem: Wild
  O Complexo de Electra Mandrake 11 6,607 12-12-2015, 12:19 PM
Última Mensagem: user
Photo Como mostrar a uma feminazi a superioridade do patriarcado Mats 4 6,088 26-01-2015, 07:41 AM
Última Mensagem: Menegotto
  Feministas não estão impressionadas com os "homens feministas" Mats 7 4,140 04-04-2013, 09:57 PM
Última Mensagem: Tiago
  Feministas repreendem mulheres que exercem seu papel funcional Spirit 1 1,383 10-01-2013, 11:48 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo