• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A TENTAÇÃO DA TIMIDEZ
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A TENTAÇÃO DA TIMIDEZ
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
21-10-2016, 10:25 PM
A TENTAÇÃO DA TIMIDEZ
1) Da timidez à depressão e da depressão ao ressentimento o caminho é bem curto.
2) Os tímidos estão entre os alimentos preferidos do diabo.
3) Ele os mastiga como chicletes e joga fora a borrachinha insossa que sobra no fim.
4) Se você tem a tentação da timidez, largue disso imediatamente. Comece a fazer tudo o que você teme que vai cobri-lo de ridículo.
5) É melhor pagar mico do que ser um mico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-10-2016, 02:26 PM
PÁRA COM ESSA PORRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-10-2016, 02:27 PM
ISSO AQUI É UM FÓRUM DE HOMENS HONRADOS OU SÓ DE UM BANDO DE GAROTINHO JUVENIL?????????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
22-10-2016, 05:22 PM
[Imagem: nazzl8.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
22-10-2016, 05:49 PM
(22-10-2016, 05:22 PM)Búfalo Escreveu: [Imagem: nazzl8.jpg]

[2]

:rugeblackface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
22-10-2016, 06:07 PM
Resolva sua timidez assim: compra uma caixa de paçoca e sai vendendo por aí. Ofereça para todo mundo, pare o pessoal nas calçadas, aborde os tiozinhos conversando nas praças, e por aí vai. Eu fiz assim (mas com outro produto). Não fui um bom vendedor (este nem era o meu objetivo), mas em umas 4 horas abordei mais de 300 pessoas, levei uns 3 sim.

As coisas se resolvem assim, você encara a porra do problema na raiz e que se lasque tudo. Tem nego que passa a vida inteira tentando vencer um problema, mas na realidade ele ta ancorado porque o problema é a única maneira de justificar a falta de objetivos que o levou a uma vida de merda.

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-10-2016, 06:15 PM
(21-10-2016, 10:25 PM)SapoCaco Escreveu: 5) É melhor pagar mico do que ser um mico

Frase do ano.

Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
22-10-2016, 10:02 PM
(22-10-2016, 06:07 PM)Monarca Escreveu:
Resolva sua timidez assim: compra uma caixa de paçoca e sai vendendo por aí. Ofereça para todo mundo, pare o pessoal nas calçadas, aborde os tiozinhos conversando nas praças, e por aí vai. Eu fiz assim (mas com outro produto). Não fui um bom vendedor (este nem era o meu objetivo), mas em umas 4 horas abordei mais de 300 pessoas, levei uns 3 sim.

As coisas se resolvem assim, você encara a porra do problema na raiz e que se lasque tudo. Tem nego que passa a vida inteira tentando vencer um problema, mas na realidade ele ta ancorado porque o problema é a única maneira de justificar a falta de objetivos que o levou a uma vida de merda.

Vale o grifo.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
23-10-2016, 08:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2016, 08:57 AM por Appollo.)
Um bom serviço pra perder a timidez é trabalhando com vendas. No começo você fica todo travado e sem jeito, mas aos poucos as barreiras da timidez vão caindo e tu vai encarando os desafio. Falo por experiência própria.

Eu era uma pessoa muito tímida e introvertida (entendi que isso é uma característica minha), com o tempo fui me forçando a encarar e falar com as pessoas. Hoje em dia consigo abordar qualquer pessoa, inclusive já até me confundiram como pessoa extrovertida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-10-2016, 08:10 AM
Timidez se resolve pondo-se à prova, colocando a cara a tapa. No início da faculdade eu ficava uma pimenta por falar em público, mas sabia que a palavra seria meu ganha pão. Resolvi o problema me expondo mais, me habilitando a apresentar trabalhos em frente à turma e respondendo perguntas dos professores, além de fazer as minhas sempre. Aos poucos vc ganha confiança, se conhece e se aprimora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
24-10-2016, 08:23 AM
Como diz a minha irmã, "timidez é uma coisa que se tem até que se perde". Tem que forçar mesmo, sair da zona de conforto, caso contrário vai continuar sendo tímido. O tímido nada mais é que um CAGÃO, que tem medo das pessoas, medo de interações sociais, medo do que vão achar, pensar, falar, fazer, ou do que não vão. Fica imaginando situações na sua cabeça, e esquece de sair do imaginário e partir pra REALIDADE.

Palavra de quem já foi tímido. Não sou mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
24-10-2016, 08:32 AM
(24-10-2016, 08:23 AM)Avenger Escreveu: Como diz a minha irmã, "timidez é uma coisa que se tem até que se perde". Tem que forçar mesmo, sair da zona de conforto, caso contrário vai continuar sendo tímido. O tímido nada mais é que um CAGÃO, que tem medo das pessoas, medo de interações sociais, medo do que vão achar, pensar, falar, fazer, ou do que não vão. Fica imaginando situações na sua cabeça, e esquece de sair do imaginário e partir pra REALIDADE.

Palavra de quem já foi tímido. Não sou mais.

Além de cagão, o tímido é egoísta. Ele acha que o mundo todo está de olho nele, que todos os holofotes estão voltados para si. Que todos estão observando seus passos. E também que todo mundo é estúpido de mais para que o "tímido" compartilhe alguma coisa. Ele não fala com os de mais pq se acha superior. Ele acha que todo mundo está de olho nele pq se acha superior.

Esse é o grande mal dos tímidos, arrogância velada, disfarçada de timidez.

Sendo que na verdade todo mundo caga e anda pra ele e sua opinião estupida. Ninguém se importa com imbecis que vivem escondidos nas sombras e não agregam em nada na vida de ninguém. Sejam humildes que a timidez vai embora, essa é a minha dica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-10-2016, 10:19 AM
Exatamente, Avenger e Heracles fecharam o tópico. É exatamente isso. Os tímidos são cagões e/ou arrogantes. Isso eu falo por experiência própria. Eu não me envolvia com os colegas da minha classe do ensino fundamental e médio, fundamentalmente, porque eu me achava melhor do que eles. Pensava: ''Por que eu tenho que falar com essas pessoas que não servem pra nada?''. E isso continuou por um tempo, mas depois de certos eventos na minha vida (nada muito grave), a minha timidez foi toda pro ralo. Eu estou muito longe de ser um ser humano perfeito, mas eu reafirmo o que vocês dois falaram.

Timidez é coisa de gente covarde e/ou arrogante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
24-10-2016, 12:29 PM
Avenger, Hércules e o Dingons matou a pal, mas nem sempre é assim, eu não me achava superior mas era um pouco tímido, estou acabando com a timidez na marra.
Quem quer muda quem não quer arranja uma desculpa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-10-2016, 12:37 PM
Vou discordar sobre a arrogância. Pelo menos penso que nem todos são assim; eu era tímido porque tinha vergonha de "atrapalhar" e de cometer erros.

Entendo que nesse quesito do medo de errar tem o ego, mas não me parece que seja arrogância. Somos seres sociais, queremos ser bonitos, desejados, bem sucedidos; ninguém gosta de dar um fora. Se há os que se julgam superiores aos demais, eles não constituem a maioria, a meu ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-10-2016, 12:44 PM
Olha, os confrades zeraram o tópico mesmo , pois eu experimentei da timidez, hoje sou apenas reservado

pois existem 3 níveis podemos dizer

1- ser reservado

2- Ser Tímido

3 - Ter Fobia Social

apenas ser reservado , eu creio que seja aceitável , pois apenas resguarda o indivíduo de algumas chatices e problemas, além de se manter voando ''abaixo do radar'' , porém conseguindo lidar com situações sociais com maestria

os outros 2 ,apenas são coisas de , como os confrades já citaram ,cagões e arrogantes,e ainda adiciono o vitimista no balaio, pois existem os 2 lados da moeda,o tímido que acha que é superior a todos e todos estão observando ele e o que fará,e também o tímido que acha que é um leproso, um perseguido e que todos o acham inferior e estão esperando apenas uma manifestação dele para que o destruam. Isso tudo me fez ate lembrar de uma frase que um conhecido disse para um público que estava presente , '' você não E tão importante , a ponto das pessoas pararem as vidas delas para cuidar da sua "

Digo por experiencia própria , pois eu tinha um problema bem peculiar, se eu tivesse que apresentar um trabalho em público ou falar para uma sala cheia, eu tirava de letra e ainda tiro , agora se tivesse que falar com alguém em particular,era o inferno na Terra., Tinha momentos de ''Semi Deus'' , onde pensava que todos eram escoria e não mereciam minha interação, e também momentos ''leproso'',quando achava que todos estavam só esperando pra me apedrejar,apenas por eu ser eu. Eu só me livrei quando resolvi por a cara a prova, e vi que não era nada complicado, e que as pessoas não estão nem aí , percebi que sendo apenas reservado você ganha respeito, com a timidez você é lixo, e com a fobia social você é doente.

Creio que a única forma de deixar de ser tímido , é testando constantemente sua sociabilidade .
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-10-2016, 07:14 PM
Sim, existe um abismo entre o tímido e o reservado. Ninguém é obrigado a falar com todo ser humano que cruza na rua
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Doutrinador como perder a timidez fernandobond04 0 995 09-02-2020, 12:04 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  TIMIDEZ QUE ATRAI MULHERES Willard Christopher Smith Jr 27 8,175 07-03-2014, 08:31 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo