• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros (Relato) Meu início
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(Relato) Meu início
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2012, 09:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2012, 09:53 PM por Viril.)
Olá guerreios.
Vou escrever um breve relato de como eu conheci a real.
Primeiro eu conheci o PU, e eu passei de um garoto tímido para um garoto "pegador", comecei a achar que a vida era só mulher e balada.
Então comecei a ir mal nos estudos e a não me dedicar a ponto de conseguir uma carreira descente !

Esse ano entrei na faculdade (19 anos), com a mesma merda de mentalidade infantil e nas aulas meu foco era mulher, até que conheci uma garota muito gata e gostosa que me laçou !
E ai o inferno começou, e foi ai que eu enxerguei o quanto a mentalidade "PU" era imatura e deprimente, foi quando ela começou com joguinhos de ficar fria do nada, recusar sair e depois dar atenção, fazer questão de aparecer com outros machos na minha frente!

Na frente dela eu agia da forma "correta" (desapegado) como se pede no PU, mas quando chegava em casa ou com um amigo, lá estava eu destruído psicologicamente e isso juntou com a minha calvície precoce (inicial) e virou uma bola de neve, essa garota me dava esperanças e depois sumia e ficava fria ! e eu voltava pro fundo do poço mas sempre transparecia estar bem mas por dentro estava uma merda.

Minhas notas chegaram a 6 vermelhas !! foi quando estava fudendo com tudo que vi a MERDA que estava fazendo!

Foi ai que encontrei livros do N.A e encontrei a REAL, consegui me reerguer, vi que PU ajuda a se tornar mais sociável e tals, MAS a mentalidade que pregam é deprimente, te faz colocar a sua felicidade nas mulheres !!! e não te transforma em um HOMEM e sim em um GAROTO MASCARADO com o emocional frágil !!

Posso dizer que estou muito feliz por ter encontrado a real ! e que o pouco tempo que ando lendo as coisas já me ajudaram a amadurecer muito!!! principalmente em relação a mentalidade deprimente que eu tinha.

Valeu !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-07-2012, 10:02 PM
É isso ae Viril, acho que vc neste inicio de faculdade ja teve a maturidade para entender a Real e saiba que com certeza ela lhe ajudará em sua felicidade daqui pra frente. Não coloque mulheres em primeiro lugar na sua vida, coloque apenas vc em primeiro, segundo e terceiro lugares tb!!! Aliás será fazendo isso que vc futuramente terá sucessos e mais sucessos com a mulherada. Promova o desapego sempre. Se algum dia houver apego que seja dela para com vc. Assim vc controlará a relação e esses joguinhos não serão aceitos por ti.

Sua fase eu sei bem como é...início de faculdade, cheio de energia pra pegar a mulherada...é normal...tb passei por isso...Mas é a fase em que mais elas tem poder de barganha sobre nós, pois estão jovemzinhas e gostosas, com seus peitinhos telescópio apontados pra lua, sua pele jovem e se bumbum empinadinho...

Dessa forma elas sempre buscam atrair o maximo numero de olhares de machos, especialmente os alfas...

No geral a maioria dos homens de qualquer curso de faculdade não tem tanta grana, tem aquela graninha contadinha pra balada e tal, elas querem luxos e mais luxos...ai que os caras mais velhos fazem a festa...

Mas vc deve sempre q quiser sair tentar e claro q vai conseguir umas bucetinhas tb...Mas viva a vida numa boa relax...vc terá durante a facul umas fases boas até com algumas mulheres maneiras q vc comerá, já outras fases de seca ou q vc terá aquele lanchinho mcdonalds frio (aquela baranguinha)...rs

Mas vc ainda é muito novo, sempre foque no seu profissional, busque sucesso financeiro...

Num futuro não muito distante vc voltará para fazer a colheita da nova safra de novinhas universitarias gostosinhas...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-07-2012, 12:12 AM
Com a Real você aprenderá que o foco é o desenvolvimento pessoal (profissional, físico, investimentos, etc.) .

Mulher será consequência na tua vida. Por isso a morte do ego e a prática do desapego. Saiba aproveitar as mulheres pensando sempre em você e nos teus objetivos de vida.
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-07-2012, 08:05 AM
É como sempre falo. Não adianta aprender a abordar e a "pegar" mulher se você não souber como lidar com elas e com os seus próprios sentimentos. Seja bem vindo ao Fórum do Búfalo e ao clube dos calvos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-07-2012, 11:13 AM
Vai ser de futuro esse garoto ae, humildade e o primeiro passo para aceitação, aceitação e o 2º passo para a realidade , a realidade e o 3º passo para a real a real e o 4º passo para o sucesso o sucesso e a real em funcionamento destroi qualquer obstaculo que contradiz com suas razões.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Matematica Do Inicio ao Avançado peao 9 8,903 15-03-2019, 07:32 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo