• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conte as maiores sacanagens que as mulheres já fizeram com você
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conte as maiores sacanagens que as mulheres já fizeram com você
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2011, 05:37 PM
  Salve confrades, a algum tempo ando acompanhando o grande acervo de relatos que existe lá no fórum HH, fiz até uma conta por lá pra poder ter total liberdade para ler os relatos, e existem muitos relatos fodas, daqueles de dar ânsia de vômito e também aqueles de superação no qual me sinto muito bem quando termino de ler, acho que uma das coisas mais produtivas que pode ser usado em nosso desenvolvimento pessoal é poder trocar experiências que tivemos ao longo de nossas vidas e dos relacionamentos anteriores, enfim, fuçando por lá encontrei um tópico com esse nome ''Conte as maiores sacanagens que as mulheres já fizeram com você'', e realmente foi um dos melhores tópicos que lí por lá, e resolvi fazer a mesma coisa por aqui.

Conte sobre suas experiências anteriores, quando ainda era um pobre matrixiano que ainda acreditava no amor romântico, conte sacanagens e filha-da-putagens que vadias fizeram com você no passado.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-12-2011, 06:24 PM
No momento, só estou me lembrando das várias mulheres que me deram bola, marcaram encontros comigo e simplesmente não foram. Se lembrar de alguma sacanagem maior, postarei aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
22-12-2011, 06:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2011, 06:59 PM por Winchester.)
- já fui enganado e feito de bobo em joguinhos idiotas onde a garota dá bola e depois se afasta. (um joguinho clássico e simples que todas usam, mas que na época me dava muita dor de cabeça.)

- já passei muita raiva em jantares com casais imbecis amigos da minha ex, onde ela ficava com cara de cu mal lavado, e eu ficava perguntando qual era o problema e ela não dizia, e no fim ter de pagar uma nota preta, pois o restaurante era ''fino'' e ainda ter que bancar a vadia. (pagar pra ter que passar por aquela merda, hoje em dia o primeiro resquício de cara de cu eu mandaria ela e os amigos pra puta que pariu, pagava minha parte e vazava dalí na hora.)

- já fui traído, traição na qual ela sempre negou, mesmo muita gente tendo visto, ela ficou com outro em outra cidade, onde ela fazia faculdade. (se sua namorada faz faculdade em outra cidade, as chances de galhadas são altíssimas, fique de olho sempre e preparado para o pior.)

- já fiquei igual trouxa junto com a família dela em almoços de fins de semana, onde cunhados e cunhadas sabiam das vadiagens dela e aposto que ficavam rindo por dentro da minha cara, e eu pensando que eram todos meu amigos.

- uma vez tava ajeitando uma vizinha minha no msn para poder dar uns pegas nela, ela toda receptiva às minhas cantadas imbecis, dizia ainda que gostava de mim, quando ela sai do msn, pouco depois saio da minha casa pra ir a padaria e vejo ela aos beijos com outro cara na porta da casa dela.

- ja fui feito de banco ambulante pagando tudo que minha ex precisava, na balada com poucas semanas de namoro, mesmo sem ainda ter feito sexo ela nem precisava sair com dinheiro, eu pagava tudo, bebidas caras e tudo mais.

- já fui feito de step por uma vadia para poder fazer ciúmes em um ex cafinha dela, mas nesse eu ja conhecia a real e acabei com a festinha dela na hora, esse eu relatei aqui: http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=395.0

enfim, existem várias e várias coisas para contar, mas as que lembrei aqui agora foram essas, o pior de tudo é que quando a gente está na matrix, aquilo tudo é meio que normal pra gente, agente encara como se fosse coisas que acontecem mesmo em relacionamentos, sou muito agradecido por ter encontrado a real.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-12-2011, 07:14 PM
(22-12-2011, 06:55 PM)Winchester link Escreveu: - já fui enganado e feito de bobo em joguinhos idiotas onde a garota dá bola e depois se afasta. (um joguinho clássico e simples que todas usam, mas que na época me dava muita dor de cabeça.)

Agora que falou, lembrei que já passei muito por isso também. Não havia lembrado porque atualmente, conhecendo a real, essas situações nos parecem tão ridículas e tiramos de letra, mas na época eu me estressava a ponto de perder o sono. Meu Deus, como eu era tolo! Me estressar com isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2011, 07:20 AM
(25-12-2011, 07:14 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=Winchester link=topic=662.msg7749#msg7749 date=1324590917]
- já fui enganado e feito de bobo em joguinhos idiotas onde a garota dá bola e depois se afasta. (um joguinho clássico e simples que todas usam, mas que na época me dava muita dor de cabeça.)

Agora que falou, lembrei que já passei muito por isso também. Não havia lembrado porque atualmente, conhecendo a real, essas situações nos parecem tão ridículas e tiramos de letra, mas na época eu me estressava a ponto de perder o sono. Meu Deus, como eu era tolo! Me estressar com isso!
[/quote]

Sem dúvidas.

Eu msm fiquei até com o sistema imunológico prejudicado por causa dessa preocupação...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-07-2012, 08:50 AM
Eu casei com 18 anos com minha namorada que eu tinha desde 15 anos ( ela não foi a primeira ,perdi a virgindade com uma puta antes de casar com ela ) mas eu era um matrixmiano ,durante dois anos minha vida foi um inferno ,depois que meu filho nasceu ela quis tirar a criança de min ,eu ganhei na justiça e felizmente tenho a guarda ,foi a maior sacanagem que uma mulher fez comigo ,tentar tirar meu filho de mim ,quase consegui devido a esta sociedade mangina ,se eu não tivesse ficado esperto ,eu tinha saído da matrix embora não conhecesse a real .( eu saí da matrix antes de conhecer a real ,eu conheço a real tem quatro meses ,eu depois do meu casamento eu inconcientemente sabia do lado obscuro das mulheres sem conhecer nada da real ,foi a quatro meses mais ou menos que li um livro dos Nessahan Alita e a pouco tempo conheço o canal do búfalo ,mas várias informações dadas aqui eu já sabia ,para falar a verdade a primeira vés que ouvi falar da real foi quando o'' silvio'' foi preso então amigos tem puco tempo .
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,354 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,578 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,738 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  Lista dos 9 tipos mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver Soldado 10 7,570 01-05-2014, 04:48 PM
Última Mensagem: Miguel
  Imbecis da Midia são os Maiores Culpados da Vadiagem e Misandria ?! Pescador Parrudo 8 5,192 13-01-2013, 10:02 PM
Última Mensagem: Pescador Parrudo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo