• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma autêntica pomba gira
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma autêntica pomba gira
Offline FABRIX
Aspira
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2012
#1
02-05-2012, 02:23 PM
Pomba Gira é uma entidade imensamente falada e sobre a qual versa imensa controvérsia e debates. Conhecida por possuir um voraz apetite sexual, gosta das coisas carnais e dos prazeres deste mundo, é luxuriosa, por vezes indecorosa e provocadora. É astuta como a serpente, e todos os prazeres deste mundo lhe são agradáveis.
Há quem também afirme que "pomba gira" são espíritos de mulheres que, em vida, foram amantes, prostitutas, ou simplesmente mulheres especialmente ligadas ao prazer da carne, e que, morrendo, transformam-se em poderosas entidades. Tendem a reencarnar periodicamente neste mundo, normalmente numa mulher. Nesses casos, sua fortíssima influencia poderá distorcer a orientação sexual de sua hospedeira, mas tal não se encontra provado.
Acredita-se que estes seres são capazes de grandes maldades: desviar comportamentos sexuais, causar tentações, separar casais, concretizar cruéis vinganças, separar famílias, etc. Na teologia, seu conceito serve para distinguir toda uma linhagem de “espirito feminis” que constitui, na verdade, uma enorme LEGIÃO - entidade de forte personalidade, pela qual não se pode demonstrar desrespeito. Qualquer falha pode resultar em trágica consequência.
Contam os crentes que, em certas noites, podemos ouvi-las cantando e dançando nos locais mais inesperados (lugares ermos, cemitérios) e sentir o perfume doce e feminino das suas presenças invisíveis. Nessas noites, convém afastar-se rapidamente desse local, sem olhar para trás.
Essa é a lenda. Se é real, ou não, (e o quanto de real há nessa estória) cabe a cada um decidir, segundo suas crenças, cultura e inteligência.

Passemos agora, ao relato de uma experiência real.

Nunca fui um conquistador, ou namorador, tampouco tenho muita desenvoltura no trato com as mulheres. Sempre pacato, tranquilo, tive poucos relacionamentos... nada de muito espetacular, dentre esses, uma relação estável, sem muitas intempéries. Mas toda essa calmaria se transformou em “tempestade” por volta dos primeiros meses do ano de 2010.
Ocorre que, nesse período, comecei gradativamente a obter um certo destaque profissional e, porque não dizer, social. Fui promovido. Passei a ganhar melhor e, por conta disso, a me vestir melhor, e comprei um belo carro novo.
Concomitantemente (coincidência?) passei a chamar a atenção de uma bela senhorita que, doravante, passarei a designar por “C”.
C trabalhava próxima a mim, num setor terceirizado da empresa. Eventualmente, cruzávamo-nos pelos corredores e trocávamos cumprimentos, em princípio singelos, até que, num dia qualquer, fui convidado a ir até a sala de C, para um papo e um cafezinho.
Muitos papos e cafezinhos após, passamos a nos corresponder por e-mail, quase que diariamente. No início, os assuntos versavam sobre coisas inofensivas e triviais... mensagens de bom-dia, boa semana, autoajuda, e outras babaquices... Gradativamente os temas abordados foram ficando mais íntimos e, no final, estávamos falando sobre tudo, principalmente: sexo.
Como se pode imaginar, uma proposta de encontro foi inevitável. Mesmo sendo bastante tímido, não resisti em convidá-la para sair. Ela, num primeiro momento, resignou-se (para fazer um certo charme), mas terminou por aceitar.
Chegou o tão esperado dia. Numa tarde ensolarada de uma sexta-feira embarquei C em meu carro e segui sem rumo. Durante o trajeto perguntei-lhe inocentemente se gostaria de ir a um parque ou então ao shopping, acreditando que não deveria (num primeiro momento) “avançar o sinal”. C, com um sorrisinho maroto no rosto e sem desviar o olhar do caminho, respondeu: “não quero ir pro parque e nem pro shopping com você, quero um lugar bem gostoso e escondido.” Palavras mágicas, meus caros. Sou um babaca, mas não sou burro. Segui direto ao motel mais próximo.
Já no quarto, ela posicionou-se timidamente num canto da alcova. Aproximei-me com cautela e a beijei. Ela me fez jurar que eu jamais revelaria a ninguém nossa aventura, uma vez que tinha namorado. Eu assenti com a cabeça. Ela então me empurrou e eu caí de costas sobre a cama, ao mesmo tempo que ela, posicionando-se em cima de mim, pressionou meu quadril entre sua coxas maravilhosas e disse: “deixa que eu faço tudo”. Tive uma das melhores experiências sexuais da minha existência.
Após esse encontro, fiquei um período distante de C, refletindo e avaliando o ocorrido. Ela espertamente intuiu e sequer deu tempo para que eu raciocinasse. Passou a me abordar com tudo. Dizia que “queria mais” que eu era “tudo que ela sempre quis” (e todas as tolices que as mulheres dizem para nos apaixonarmos).
Pois é. Deu certo. Eu me apaixonei por ela. Passei a encontrá-la com frequência semanal. Cercava-a de carinhos, presentes e mimos. Fazia tudo ao meu alcance para agradá-la. Tornei-me um escravo de suas vontades. Essa situação agravou-se e perdurou por 1 (um) ano e 2 (dois) meses, aproximadamente. Como já era esperado, o romance ilícito foi descoberto, e, consequentemente, nossos consortes romperam com os respectivos relacionamentos.
Nesse passo, C atribuiu-me a inteira responsabilidade por seu namoro haver naufragado. Disse que não gostava de mim e que, no fundo, amava mesmo era o namorado (jeito interessante de amar...). Depois disso, descobri que, além de mim, havia outros membros desse, por assim dizer, consórcio. Um “primeiro ex-namorado”, o irmão desse primeiro ex (que terminou o namoro por ter surpreendido C com o irmão). E por aí vai... Parafraseando as palavras do próprio ex-namorado da moça: “o currículo de C é quase tão grande quanto seu bumbum”.
O tempo passou, eu segui o “rumo do meu próprio coração” como diz uma canção. Encontrei uma pessoa bacana e, até onde se sabe, fiel. Namorei. Noivei. E, finalmente, estou de casamento marcado.
Agora, depois de já ter “pulado por vários galhos” na floresta, C reaparece e, por uma terceira pessoa (que se encarregou de me confidenciar) revelou sua tristeza e indignação pela notícia do meu casório. Esse ser, confuso, dissimulado e volúvel passa por mim, hoje em dia, com um olhar, ora triste, ora raivoso, como seu eu estivesse cometendo a pior das injustiças.
Esses são os fatos.
Analisem meus amigos, e deem-me seus pareceres. Trata-se ou não de uma autêntica “pomba gira”?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
***
Mensagens: 444
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#2
02-05-2012, 06:00 PM
Tu vai casar?

você conhece a real a quanto tempo meu caro?

se isso ai é "pomba gira", entao tem mais espirito de mulher possuindo do que corpo de mulher pra possuir mesmo viu.. dificil é encontrar uma que nao seja..

o resumo da historia é q ela te deu um chá de boceta(nao só pra vc pelo visto), vc foi capacho dela por um bom tempo.

outra coisa é esse termo magina de "seguir meu coração", você é homem caralho, deve ser racional, e aprender a planejar um futuro pra nao fazer merda como você fez.. se casar...

vc vai cair na mesma 2 vezes toma um chá de boceta, e acha q aquela ali é pra casar..
vai acabar vendo a podridão e o inferno depois de casado..

prepare-se acho q vao empurrar com areia em você...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#3
02-05-2012, 06:52 PM
Percebe-se que o companheiro aí ou não leu, ou não entendeu, ou não apreendeu NADA do que é dito, discutido e analisado à exaustão em TODOS os livros do N.A, nos blogs, fóruns, sites e formsprings da Real... facepalm:

Como digo sempre: quem se ocupa em ler e refletir apenas a INTRODUÇÃO dos livros do Nessahan Alita, já tem algum conhecimento pra não cair no velho binômio "paixão -> submissão"...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#4
02-05-2012, 07:14 PM
Caro Fabrix, eu não vou dizer a você que case nem que não case, pois isso é uma escolha pessoal. Mas um conselho eu vou te dar: pense um pouco, estude com afinco o material da real, faça uns testes de forma fria e desapegada com a sua noiva e depois decida se vai casar ou não. Eu, no seu lugar, adiaria a data do casamento por algum tempo, invente uma desculpa, qualquer coisa, mas pense bem na decisão que está tomando. A julgar pelo seu relato, você ainda não tem a madureza necessária para tomar uma decisão como essa e ainda tem traços de apego a essa mulher que você mesmo sabe que é uma promíscua inveterada, mesmo estando noivo de outra atualmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Mensagens: 395
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#5
02-05-2012, 07:28 PM
tsctsctsc por essas e outras que tenho nojo de crente e igreja evangélica;os caras fazem todo tipo de merda e botam a culpa em deus,diabo,pomba gira,gira rola e o caralho a quatro.
As mulheres de um modo geral são todas assim,é só você dar muita trela para elas que as mesmas montam em você,o cara tem que saber o que esta comendo antes de se meter com esses tipos de vadias,essas vadias 2.0 dão na cara mesmo e logico usam esses tipos de joguinhos para tentar amarrar o cara.
Antigamente não se via falar das vadias porque os homens e a propria igreja colocava elas na linha e ninguem aceitava se casar com uma vadia dessas e o mercado de trabalho para as mulheres era mais fechado e elas eram obrigadas a se colocarem em seus lugares.
Hoje em dia essas bostas de igrejas favorecem o feminazismo e os homens favorecem a vadiagem feminina,fazendo com que elas queiram direitos iguais mais sem deveres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline FABRIX
Aspira
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2012
#6
02-05-2012, 08:53 PM
Meus caros,
sinceros agradecimentos,
em especial ao Sr. Gekko,
que demonstrou sabedoria e maturidade ímpares em seus conselhos.
Às vezes precisamos ouvir de outra pessoa
aquilo que não conseguimos enxergar pelos próprios olhos.
Nosso anjo-da-guarda fala pela boca dos outros.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32).
[Imagem: assinaturacz.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline FABRIX
Aspira
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2012
#7
02-05-2012, 09:09 PM
(02-05-2012, 06:52 PM)John Romano Escreveu: Percebe-se que o companheiro aí ou não leu, ou não entendeu, ou não apreendeu NADA do que é dito, discutido e analisado à exaustão em TODOS os livros do N.A, nos blogs, fóruns, sites e formsprings da Real... facepalm:

Como digo sempre: quem se ocupa em ler e refletir apenas a INTRODUÇÃO dos livros do Nessahan Alita, já tem algum conhecimento pra não cair no velho binômio "paixão -> submissão"...

Agradeço a atenção, companheiro.
Porém, vc se engana qdo supõem que eu não esteja introjetando Nessahan Alita. Li todas as obras e não apenas a INTRODUÇÃO. Ocorre que, em todas elas ele faz menção quanto ao uso do seu conhecimento também na relação com namoradas e esposas (no 2º livro inclusive, ele enfatiza que o ideal é ter uma relação monogâmica Huh). Em momento algum eu afirmei que minha relação com minha noiva era semelhante a esta que narrei. Esta me serviu de APRENDIZADO. Ok?Cool Abraço.
[Imagem: assinaturacz.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#8
02-05-2012, 10:37 PM
Bom, só posso dizer duas coisas:

1- quem acompanha o que eu posto aqui e no HR (pouco, mas posto), sabe que eu sou um ferrenho defensor do casamento. Não estou desmerecendo seu relacionamentonem ignoro o fato de que a Real se aplica também aos casamentos.

2 - se você tivesse REALMENTE introjetado os conhecimentos, saberia que esse papo de "pomba-gira" não existe e é uma enorme palhaçada. O que existe é o lado obscuro e o instinto animal e primitivodelas. Este é o ponto.

Me desculpe, mas é isso o que eu acho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
***
Mensagens: 536
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#9
02-05-2012, 11:08 PM
(02-05-2012, 09:09 PM)FABRIX Escreveu:
(02-05-2012, 06:52 PM)John Romano Escreveu: Percebe-se que o companheiro aí ou não leu, ou não entendeu, ou não apreendeu NADA do que é dito, discutido e analisado à exaustão em TODOS os livros do N.A, nos blogs, fóruns, sites e formsprings da Real... facepalm:

Como digo sempre: quem se ocupa em ler e refletir apenas a INTRODUÇÃO dos livros do Nessahan Alita, já tem algum conhecimento pra não cair no velho binômio "paixão -> submissão"...

Agradeço a atenção, companheiro.
Porém, vc se engana qdo supõem que eu não esteja introjetando Nessahan Alita. Li todas as obras e não apenas a INTRODUÇÃO. Ocorre que, em todas elas ele faz menção quanto ao uso do seu conhecimento também na relação com namoradas e esposas (no 2º livro inclusive, ele enfatiza que o ideal é ter uma relação monogâmica Huh). Em momento algum eu afirmei que minha relação com minha noiva era semelhante a esta que narrei. Esta me serviu de APRENDIZADO. Ok?Cool Abraço.


Esse modo de escrever me lembra um certo cara, pena que não tô lembrando o nick. Gostaria de ajuda dos universitários. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline FABRIX
Aspira
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2012
#10
03-05-2012, 10:26 AM
(02-05-2012, 10:37 PM)John Romano Escreveu: Bom, só posso dizer duas coisas:

1- quem acompanha o que eu posto aqui e no HR (pouco, mas posto), sabe que eu sou um ferrenho defensor do casamento. Não estou desmerecendo seu relacionamentonem ignoro o fato de que a Real se aplica também aos casamentos.

2 - se você tivesse REALMENTE introjetado os conhecimentos, saberia que esse papo de "pomba-gira" não existe e é uma enorme palhaçada. O que existe é o lado obscuro e o instinto animal e primitivodelas. Este é o ponto.

Me desculpe, mas é isso o que eu acho.

Bom dia, camarada.
Primeiramente, não se desculpe. Não há do que se desculpar.
Até mesmo porque, eu concordo com você, em gênero, número e grau.
Não acredito em pombagiras... Shy Apenas ilustrei o meu relato com aquele texto. É mais um exemplo do que o imaginário popular é capaz, tentando decifrar o que, na verdade, é intrínseco da natureza feminina (nós sabemos).
Sou devoto de Darwin e de Einstein.
Deus somos cada um de nós, cada pessoa é seu templo.
Mas respeito todas as crenças.

Até mais.
[Imagem: assinaturacz.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#11
03-05-2012, 10:56 AM
Mais ateus entre nós... Amém!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
***
Mensagens: 3,002
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#12
03-05-2012, 12:24 PM
Boa sorte no casamento amigo, vai precisar, como em qualquer investimento de alto risco.
Esse comportamento dessa C é praticamente o padrão de qualquer garota, já conheci várias assim, tudo gira em cima do ego. Fazem isso pelo ego delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Mensagens: 395
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#13
03-05-2012, 03:49 PM
(03-05-2012, 10:56 AM)John Romano Escreveu: Mais ateus entre nós... Amém!

Vc é ateu mesmo??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline FABRIX
Aspira
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2012
#14
04-05-2012, 09:04 AM
(03-05-2012, 03:49 PM)Dick tracy Escreveu:
(03-05-2012, 10:56 AM)John Romano Escreveu: Mais ateus entre nós... Amém!

Vc é ateu mesmo??

Idea Acredito na Divindade interior, presente em cada um de nós. Porém, num conceito metafísico e não religioso. Ok? Abraço
[Imagem: assinaturacz.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
***
Mensagens: 1,579
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Mar 2012
#15
04-05-2012, 06:04 PM
Não acredito que eu lí isso aqui. Como disse o John Romano, esse papo de "pomba-gira" não existe e é uma enorme palhaçada. Estude mais sobre o lado obscuro das mulheres. Todas elas tem. Ocorre que em um algumas mulheres, este lado obscuro é muito mais aflorado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline FABRIX
Aspira
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2012
#16
05-05-2012, 03:07 PM
[/quote]


Esse modo de escrever me lembra um certo cara, pena que não tô lembrando o nick. Gostaria de ajuda dos universitários. trollface

[/quote]

Realmente, vc precisa da ajuda dos universitários. Com certeza nem passou perto de uma universidade.... hehehetrollface
[Imagem: assinaturacz.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline FABRIX
Aspira
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2012
#17
05-05-2012, 03:25 PM
(04-05-2012, 06:04 PM)Búfalo Escreveu: Não acredito que eu lí isso aqui. Como disse o John Romano, esse papo de "pomba-gira" não existe e é uma enorme palhaçada. Estude mais sobre o lado obscuro das mulheres. Todas elas tem. Ocorre que em um algumas mulheres, este lado obscuro é muito mais aflorado.

Não acredito que tenho que explicar isso de novo. Já disse q não acredito em pombagiras... Shy Apenas ilustrei o meu relato com aquele texto.
Não acredito nos conceitos cristãos de deus ou diabo, na pombagira, no saci pererê, nem na cuca do sítio do pica-pau amarelo....
putaquepariu tchê.
[Imagem: assinaturacz.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder


Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo