• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Em Cartaz: A Vida da Piriguete
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em Cartaz: A Vida da Piriguete
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
13-03-2012, 07:45 PM
Ok, vocês se separaram e ela arrumou outro num piscar de olhos. Você agora está se perguntando: "O que ele tem que eu não tenho?", "Ela é mais feliz com ele que comigo?", "Ele a faz sentir algo que eu não conseguia?", ou mesmo "Eles terão um relacionamento melhor do que eu tive com ela?".

http://guardianreason.blogspot.com/2012/...guete.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2012, 01:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2012, 08:56 AM por Gekko.)
Bom texto, mas uma coisa que sempre me intrigou, mesmo antes de conhecer a real, foi a imbecilidade do "Ricardão" que resolve assumir um compromisso com a mulher que chifrava no namorado/noivo/marido com ele. Será que ele pensa que com ele essa mulher vai ser fiel?

Nos meus tempos idos de matrix, eu comi uma mulher casada, uma que era noiva e dei uns pegas em umas tantas que tinham namorado (desonroso, eu sei). Mas um cuidado que sempre tive foi nunca querer nada sério com elas. Uma inclusive vivia dizendo que queria deixar o dito cujo e casar comigo, até que um dia eu disse na fuça dela que não ia me casar com uma mulher que já provou que é perfeitamente capaz de trair sem um pingo de dor na consciência. Nunca entendi como é que alguns caras caem nessa. Será que é porque eles acreditam que são os fodões e que a mulher só traiu o cara porque ele era ruim de cama e essa baboseira toda que a mídia e a cultura popular querem nos empurrar goela abaixo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-03-2012, 05:55 AM
(19-03-2012, 01:21 PM)Gekko Escreveu: Bom texto, mas uma coisa que sempre me intrigou, mesmo antes de conhecer a real, foi a imbecilidade do "Ricardão" que resolve assumir um compromisso com a mulher que chifrava no namorado/noivo/marido com ele. Será que ele pensa que com ele essa mulher vai ser fiel?

Nos meus tempos idos de matrix, eu comi uma mulher casada, uma que era noiva e dei uns pegas em umas tantas que tinham namorado (desonroso, eu sei). Mas um cuidado que sempre tive foi nunca querer nada sério com elas. Uma inclusive vivia dizendo que queria deixar o dito cujo e casar comigo, até que um dia eu disse na fuça dela que não ia me casar com uma mulher que já provou que é perfeitamente capaz de trair sem um pingo de dor na consciência. Nunca entendi como é que alguns caras caem nessa. Será que é porque eles acreditam que são os fodões e que a mulher só traiu o cara porque ele era ruim de cama e essa baboseira toda que a mídia e a cultura popular querem nos empurra goela abaixo?

Tive experiências parecidas, só que no meu caso tinha esperanças de ficar com as mulheres depois que separassem dos maridos. Não sei se acontece muito, mas comigo elas faziam o marido parecer um monstro e eu acreditava que era uma espécie de cavaleiro branco que levaria a moça injustiçada p/ morar comigo facepalm:

Eu fui tão estúpido na época, que nem me questionei como podia ser normal ter tantas moças "inocentes" e maltratadas no casamento.

Outra confirmação sobre o texto....a última vadia que me chutou repetiu exatamente o processo com o otário seguinte, no início o cara ficava se exibindo (beta pagando de fodão).. não durou nem 4 meses e foi chutado tbm.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

22-03-2012, 10:56 PM
É isso que elas fazem! Pintam o marido/namorado de um ser asqueroso, cruel e perigoso, assim se fazem de santas e de pobrezinhas, de vitimas. O amante se deixa seduzir e acredita que ali tem uma mulher excessão que está presa a um homem cruel que a trata feito lixo, assim elas transferem a culpa da sau vagabundice para o companheiro.
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vizinho levou chifre 3 x da mesma piriguete Rafa 19 9,111 10-10-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo