• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mãe de menina alega que ela pode ter sido forçada e estuprada...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mãe de menina alega que ela pode ter sido forçada e estuprada...
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2013, 03:21 PM
(20-02-2013, 06:33 PM)AndrewRyan Escreveu: Não acabou nisso não, a reputação do cara foi comprometida pra sempre
Ele NÃO processar a velha vai ser pior ainda, vão pensar:'foi acusado de uma coisa dessas, não reclamou, não reagiu, então deve ter culpa no cartório'
Fora que, sabia que tem concurso que quando você passa eles investigam a vida toda do cara? Um troço desses no passado não vai chamar a atenção dos caras? Porra, a mulher acusou de ESTUPRO e botou O CAMBURÃO DA POLÍCIA pra esperar o cara, pqp
Pois é cara eu fiquei indignado, poderia ter acontecido comigo, pow, nunca que aquela menina tinha cara de ter 15 anos parece ter 20 (só pode ser os hormônios que colocam nesses frangos), ai você da uma carona e é acusado de estupro, de sequestro e sabe-se la o que mais, ainda bem que a velha louca não fez um B.O contra meu primo!:rage
Se não ele o negocio tinha sido mais sério !
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2013, 03:24 PM
(20-02-2013, 09:05 PM)Max Payne Escreveu:
(20-02-2013, 08:57 PM)Sargento Escreveu:
(20-02-2013, 06:33 PM)AndrewRyan Escreveu: Não acabou nisso não, a reputação do cara foi comprometida pra sempre
Ele NÃO processar a velha vai ser pior ainda, vão pensar:'foi acusado de uma coisa dessas, não reclamou, não reagiu, então deve ter culpa no cartório'
Fora que, sabia que tem concurso que quando você passa eles investigam a vida toda do cara? Um troço desses no passado não vai chamar a atenção dos caras? Porra, a mulher acusou de ESTUPRO e botou O CAMBURÃO DA POLÍCIA pra esperar o cara, pqp

Não acabou mesmo!!! Cara, se deixar barato ela vai fazer novamente com outro cara prestativo... Ela tirou seu primo como otário, banana, idiota, bode espiatório, CSPN (CSP novinha)... Se deixar vai acabar como as vilãs da novela da globo que no final são perdoadas e só tomam como castigo a pobreza (terminar pobre é o pior castigo em uma novela global)...

Com mais um mini relato da minha vida mostro ao confrade como um "alfa" resolveu uma situação desta (de forma extrema e que não recomendo, fica só como relato):
Quando eu era pequeno, 13 anos, saia de madrugada, por volta das 3 da manhã pra trabalhar no Centro do Rio (vendia jornais em um sinal). Num belo dia eu vi um coelho na rua, espantei ele novamente para o quintal de onde tinha fugido.
Passados alguns meses eu passei em frente à casa e notei que estava em mudança... E a velhinha dona da casa estava usando um lenço na cabeça. Derrepente um bandido da área, com seu 38 na cintura me chamou no canto e falou comigo:
-Menor, você tem muita sorte! Eu ia te matar... Essa velha FDP foi no "movimento" e falou que tu tinhas entrado na casa dela e roubado um coelho e queria que "nós te passasse". Como o vapor via você indo trabalhar de madrugada de domingo a domingo e nunca te vendo na rua fazendo merda ele correu atrás e descobriu que o maldito coelho tinha fugido. Esse desgraçada foi julgada aqui pelos irmãos e foi condenada, perdeu os cabelos e foi expulsa da favela... Isso ou morrer, fica na paz e qualquer coisa tamo ai brotherzinho...

É claro que eu até pedi pra não mandar a coroa embora, mais pensando bem depois eu até gostei do desfecho da história. Nunca mais passei na rua pois envolvimento com traficante não era boa coisa pra minha reputação, se meu pai soubesse que eu tinha ouvido uma palavra de um deles iria ficar dois meses tomando surra de cinto (risos)...

Conto esta história para que seu primo saiba que rolou uma merda pelas costas dele e com certeza se ele deixar barato outro vai entrar bonitinho.

obs: leve um smartphone no bolso e grave todas as conversas com a desgraçada.

Nem depois de velha para de fazer merda.

Pra você ver o cara ia morrendo de graça por causa de uma velha FDP, Tanta gente de bem, que tenta ajudar os outros e acaba se lascando, por causa de gente assim cara... o ser humano é complicado ...
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Menina Rodada , Reação !! Elvis Presley 21 6,818 29-04-2014, 08:36 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"? Red-Piller 26 13,989 03-01-2014, 06:44 PM
Última Mensagem: MGHOW
  Dormiu com 3 homens, arrependeu-se, alegou ter sido violada Mats 3 2,576 23-09-2012, 06:34 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo