• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ayn Rand sobre o feminazismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ayn Rand sobre o feminazismo
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-02-2013, 07:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 07:26 AM por AndrewRyan.)
Pra quem não sabe, ela era Russa, escapou da URSS no auge do regime comunista e fugiu pros EUA por mérito próprio
Isso é essencial pra entender a escarrada final nesse imbecil
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
15-02-2013, 07:40 AM
Esse foi um dos primeiros vídeos sobre feminazismo que eu compartilhei no Facebook em um passado não tão longe. Essa mulher, aliás, tem uma filosofia própria que eu não sei se concordo muito, mas pelo que li e entendi é bastante interessante.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
16-02-2013, 12:15 AM
(15-02-2013, 07:40 AM)Tyler Escreveu: Esse foi um dos primeiros vídeos sobre feminazismo que eu compartilhei no Facebook em um passado não tão longe. Essa mulher, aliás, tem uma filosofia própria que eu não sei se concordo muito, mas pelo que li e entendi é bastante interessante.

O tal objetivismo, conforme definição rasteira dada pela Wikipédia, é na minha opinião, o principal motivador para que algumas mulheres venham participar desse fórum. Elas ainda estão assimilando o que é essa armadilha denominado 'feminazismo'. Um dia entenderão e aceitarão a Real. Só não creio que estarei aqui para ver isso.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
16-02-2013, 12:22 AM
Excelente vídeo. Esse repórter imbecil repete feito um papagaio o discurso politicamente correto, e a mulher dá um belo de um tapa na cara dele com as palavras que proferiu. Ao meu ver (não conheço um pingo da história dessa mulher) me parece uma mulher honrada.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 956 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,883 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,772 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,135 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou
  Vadia comum contra o feminazismo Vasiliy Zaytsev 7 3,336 14-05-2014, 08:50 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo