• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tópico das ofensas.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tópico das ofensas.
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
14-03-2020, 03:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2020, 03:47 PM por Bruno Padilha.)
Sim, já pratiquei muito minha heterossexualidade que é algo tão natural que não preciso ficar falando dela ou projetando alguma falta dela nos outros.

Simplesmente pq nao tem a menor importância pra mim. Importa-me mais quantas fatias de pizza alguém comeu no rodízio do que com quantas ou quais muié alguém fica.

Importar-se com isto seria manginismo ao meu ver. Se outras pessoas pensam diferente, que vivam suas vidas, eu não os julgo com base em meus critérios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-03-2020, 03:28 PM
Hauahaua....
Rodízio de pizza hauahau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
14-03-2020, 03:58 PM
(14-03-2020, 03:09 PM)Bruno Padilha Escreveu: Sim, já pratiquei muito minha heterossexualidade que é algo tão natural que não preciso ficar falando dela ou projetando alguma falta dela nos outros.

Simplesmente pq nao tem a menor importância pra mim. Importa-me mais quantas fatias de pizza alguém comeu no rodízio do que com quantas ou quais muié alguém fica.

Importar-se com isto seria manginismo ao meu ver. Se outras pessoas pensam diferente, que vivam suas vidas, eu não os julgo com base em meus critérios.
"Sim, já pratiquei muito minha heterossexualidade" Ja pratiquei, a minha, ja pratiquei a minha......

"Sim, já pratiquei, Ja pratiquei, a minha, ja pratiquei a minha......
[Imagem: tenor.gif?itemid=13352351]

[Imagem: ratinho1_925b8247.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-03-2020, 04:49 PM
Heueheueu Padilhão tá pegando ar... Espumando de odio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
14-03-2020, 06:36 PM
Eu espumaria se me chamassem de vagabundo, dissessem que eu uso drogas, que eu sou comunista ou deixo o comunismo se instalar sendo isentao e não lutando con todas as forças para proteger Deus, Pátria e Família e tivessem razão, claro. Mas estes ataquezinhos ja superei quabdo timja 12 anos dos meus coleguinhas da sexta série. Eram manginas e ficavam me chamando de gay pq eu não inflava ego de merda e nem ficava nos papinhos deles de comparar quem tem a maior rola. Isto que a minha era a maior e até hoje deve ser, mas não fico me gabando disto pq não é nenhum mérito, é genética. Seria como ficwr me gabando de ter nascido branco ou de ter sobrenome português, sendo descendente dos pais fundadores desta Pátria. Também mal sabiam os manginas que as menininhas que eles inflavam o ego na vdd desejavam a mim, mas tbm nunca considerei mérito, pq as merdas burras e ou de mau caráter que ja supostamente gostaram de mim na vdd só "gostaram" por critérios dos quais não me orgulho, como o fato de eu desprezá-las (e faço isso de vdd, nao como um joguinho q seria puro manginismo) ou por considerarem que eu era alguém difícil, pra competirem entre elas hur dur quem vai cobquistar o Bruno primeiro, ou por as professoras falarem nas outras turmas q eu era destacado ou por pessoas do bairro fazetem elogios a mim ou minha família, teve até merda q já perguntou se a casa da minha família era alugada ou própria e se interessou mais ao saber q era própria...

Uns 15 anos depois, estes fracassados estão em subempregos ou sendo msol, mas ainda há fakes na internet que emulam as mesmas atitudes que eles tinham na pré-adolescência. Como eu já disse, se não tem o mesmo mindset que eu, problema é seu, não fico discutindo. Só não venha querer me julgar com base em seu mindset. Seria como um indiano querer ficar me caçando por eu comer carne de vaca aqui na minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
14-03-2020, 07:17 PM
Calma, nao esquece do rivotril
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-03-2020, 09:26 PM
Textão.... Nem li metade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo