• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Os Efeitos da Grande Variedade de Parceiras Sexuais
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os Efeitos da Grande Variedade de Parceiras Sexuais
Offline Percus
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
22-06-2019, 09:03 PM
Pela minha experiência, que não é tanta assim, eu já percebo que não tem nada de mais pegar várias. É gostoso na hora, mas depois você lembra da sensação. Entrei nessa vida após uma decepção amorosa e apesar da metelância, não me sinto satisfeito. Sinto falta de algo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Lunar
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2019, 03:58 PM
(16-03-2017, 12:02 PM)Hisoka Escreveu: Sou prova viva que a promiscuidade é um câncer. Esse negócio de pegação e metelância desenfreada não passa de "15 minutos de fama". O vazio criado por essa merda é algo gigantesco. Isso que só como mulheres gostosas, pois fui ajudado na loteria genética e tenho um destaque social acima da média . Grande bosta, pois já perdi muito tempo por causa de buceta. Não tô aqui pregando castidade, mas que ficar comendo mulher a rodo não traz felicidade, isso é fato. Até Reagan só viu a vida dele andar pra frente quando saiu da putaria. Até o império romano caiu por conta da libertinagem sexual e até a Igreja Católica na Inglaterra (Ana Bolena). É a arma de destruição pessoal e social mais poderosa.

Quem acha isso um absurdo é quem vê de longe e acha que isso é algo maravilhoso. E como a maioria dos caras não pega ninguém, ou só gurias medonhas, acham que ser comedor de buceta rosa vai trazer felicidade. Ledo engano. Meu último sexo foi há 12 dias com uma médica deliciosa e o silêncio assassino no carro depois disso, porque nossa intimidade era zero (nunca tínhamos ficado e foi de primeira), é algo que te faz refletir se essa vida promíscua vale a pena. Estou nessa desde os 18, hoje tenho 24 e agora sinto os efeitos monstruosos dessa vida. O confrade Senna disse tudo, falta de mulher NÃO  é causa exclusiva pra punheta.

Divida essa experiência, confrade!

Tenho uma leve inclinação a querer ser comedor, embora já tenha sentido esse vazio, principalmente pós-sexo. Atribuía até então, as garotas não serem de cu rosa. Como é ser comedor de patricinhas e panicats e ainda sentir essa porra?
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-10-2019, 04:20 PM
O rapaz ali já comentou que é uma merda. Também tive o meu período de mulheres a rodo. Foi por um mês e era uma porcaria. Não havia nenhuma intimidade com elas depois e isso é terrível. Então desde essa época adotei uma regra de que só iria comer quem eu gostasse de fato. Que tivesse uma mínima intimidade/amizade entre eu e a sujeita. Daí a quantidade de vadia desce, ma a qualidade sobe e bastante. Não é mais algo mecânico e sem "emoção". É algo que tem significado, mesmo que seja mínimo.

NO ENTANTO, eu não critico quem sai por aí descendo a rola em geral, aliás, eu até entendo. Essa daí foi uma escolha COMPLETAMENTE PESSOAL que eu não quero impor a ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
25-10-2019, 03:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2019, 03:59 PM por xandysmaster.)
Mtas muies na vida faz a deusa da gonorréia querer nossas almas kkkkk nao sao todos que se cuidam .. conheço carss q bastam a mina dizer q usa DIU que ja vai no pelo sem do.. mal sabe ele q qdo ele sai ja tem outro na fila que ela faz a msm coisa e ele faz a mesma coisa com outra e por aí vaai ..

mtas parceiras e pouco cerebro = a virar titiioGONO.. rréia

trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo