01-02-2012, 01:45 PM
Nossa.. acho que vocês erraram feio em mudar o sistema de forum para o MyBB, o SMF é bem mais leve e possui recursos mais avançados do que qualquer outro script de forum..
Sobre o forum (Sistema utilizado)
|
01-02-2012, 01:45 PM
Nossa.. acho que vocês erraram feio em mudar o sistema de forum para o MyBB, o SMF é bem mais leve e possui recursos mais avançados do que qualquer outro script de forum..
01-02-2012, 02:07 PM
Ou você está louco, ou faz propaganda para o SMF, porque TODOS aprovaram a mudança da plataforma, já que a outra era extremamente lenta e instável. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM QUE ABRAM UM FÓRUM NO SIMPLE MACHINES!
01-02-2012, 03:13 PM
Pelo menos só consegui obter uma boa velocidade no SMF durante alguns dias. Depois disto parece q deu um pau no banco de dados...
Por enquanto tou gostando do MyBB. Eu achava o SMF mais bonito, mas o atual me parece ok.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
01-02-2012, 03:23 PM
kkkkk falando sério agora, experimente testá-lo em outra máquina.
Esse aqui está muito mais rápido que o anterior. Todo mundo constatou isso.
01-02-2012, 03:26 PM
Com algumas correções visuais pra "fechar" uma identidade visual, este fórum vai ficar mais rápido e mais responsível que o anterior, porque aquele ali dava muito pau... Pelo menos, é o que eu acho.
01-02-2012, 03:47 PM
Falando no fórum, que mensagem é essa que tá aparecendo pra mim:
"Sua conta de usuário está banida. Motivo: Automatically banned by the Akismet system for spamming. O banimento será liberado: Nunca"
01-02-2012, 03:51 PM
Poutz, deve ser esse sistema anti spam....
Vou desabilitar ele.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
01-02-2012, 06:26 PM
Eu gostava mais da outra interface, mas depois que ocorreu a mudança o negócio tá funcionando que é uma beleza. Nunca mais tive problemas para acessar nem para postar aqui. Não tem nem o que discutir. Melhor do jeito que tá. De que adiantava uma interface mais bonita e mais amigável e volta e meia parar de funcionar ou então ficar lento feito uma lesma com febre?
03-02-2012, 12:02 AM
(01-02-2012, 02:07 PM)Spirit Escreveu: Ou você está louco, ou faz propaganda para o SMF, porque TODOS aprovaram a mudança da plataforma, já que a outra era extremamente lenta e instável. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM QUE ABRAM UM FÓRUM NO SIMPLE MACHINES! Cara, questão de opinião. Conheço bem o SMF e é um sistema de forum muito bom.. leve e otimizado e dinamico. Levantei o questionamento por estranhar a mudança, já que o SMF está bem mais evoluido que o MyBB, lentidão e bug, nem sempre é advindo do sistema usado, mesmo porque pelo movimento do forum sem dúvidas não era problema do SMF, já vi foruns abarrotados usando o SMF e funcionando de boa. O importante é que se está tudo bem desta maneira, isso que importa! Avante!
09-07-2012, 11:52 AM
(09-07-2012, 12:36 AM)Rooster Escreveu: Espero que nesse Fórum não haja moderadores menores de 18 anos Você tem? Mas é cada um que aparece... :
09-07-2012, 03:28 PM
(09-07-2012, 12:36 AM)Rooster Escreveu: Espero que nesse Fórum não haja moderadores menores de 18 anos |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Sistema de Doações | Jovem Padawan | 18 | 6,631 |
18-05-2015, 10:18 PM Última Mensagem: Jovem Padawan |
|
Sugestão sobre o forum 2.0 | kurose | 9 | 4,553 |
09-09-2014, 10:54 AM Última Mensagem: Gary Holt |
|
Sistema pra evitar Trolls no fórum. | WildHorse | 29 | 5,325 |
08-10-2013, 04:25 PM Última Mensagem: Máskara |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |