• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desenrolar uma marmita?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenrolar uma marmita?
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-10-2015, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2015, 07:18 AM por DON ROCKY.)
Ola confrades , precisava de uns bons conselhos sobre isso , conheci a real a algum tempo ja ate melhorei bem ao que era antes , tenho tentado desenvolver meu desenvolvimento não buscando somente mulher mas oque e melhor para mim.
andei notando a algum tempo que sempre que consigo uma mulher quase nunca acontece a segunda vez. vejo confrades aqui dizendo que conseguem marmitar mulher por anos , e que eles que tem que terminar porque querem ate mesmo um relacionamento serio com eles. não estou buscando um relacionamento serio com marmitas , mas fiquei meio intrigado com o fato de quase nunca acontecer um segundo encontro. seria alguma falha minha?
sei que sempre que uma mulher não gosta de um homem vai inventar desculpas e outras coisas mas. não sou apegado nem fico correndo atras , no momento do envolvimento parecem ate estar envolvidas mas depois não dão mais sinal. mulheres são ótimas para fingir mas quero uma resposta mais clara de vocês confrades!

lembrando que em nenhum momento estou colocando isso como prioridade, como alguns confrades ate citaram em um post anterior que postei
espero que seja aprovado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2015, 05:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2015, 07:00 AM por cabraman.)
1) Quando o cabra começa dizendo que conheceu a real e conclui com alguma dificuldade em pegar muié, já sei que não conhece porra nenhuma.

mas como estou na paz esses dias, não vou chutar sua bunda aqui. yaoming

a) seja humilde se auto-avalie de verdade, não tente ser o cafetosos fodão ou bonzinho destacado.

b) Fale pouco ousa mais, muito mais. Deixe-a falar imponha sua opinião em tom firme sem ser um cuzão arrogante.

c) foda-a ferozmente na primeira vez, domine-a na cama, seja carinhosos no pos foda, aqui banque o namoradinho e leve-a pra casa .

d) suma, não crie expectativas. Se ela voltar repita o processo.

e) se não voltar peça o proximo prato.yaoming

f) não tenha pena de mulher alguma NUNCA.

Qualquer duvida sobre mulheres e relacionamentos recomento video do do xvideos e história ou estória por trás dele http://www.xvideos.com/video13040479/ama...as_no_grau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
13-10-2015, 12:11 PM
(13-10-2015, 05:48 AM)cabraman Escreveu: 1) Quando o cabra começa dizendo que conheceu a real e conclui com alguma dificuldade em pegar muié, já sei que não conhece porra nenhuma.

mas como estou na paz esses dias, não vou chutar sua bunda aqui. yaoming

Show ContentSpoiler:
yaomingyaomingyaoming

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-10-2015, 12:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2015, 12:15 PM por Marcílio.)
(12-10-2015, 08:38 PM)Pedrobh Escreveu: Ola confrades , precisava de uns bons conselhos sobre isso , conheci a real a algum tempo ja ate melhorei bem ao que era antes , tenho tentado desenvolver meu desenvolvimento não buscando somente mulher mas oque e melhor para mim.
andei notando a algum tempo que sempre que consigo uma mulher quase nunca acontece a segunda vez. vejo confrades aqui dizendo que conseguem marmitar mulher por anos , e que eles que tem que terminar porque querem ate mesmo um relacionamento serio com eles. não estou buscando um relacionamento serio com marmitas , mas fiquei meio intrigado com o fato de quase nunca acontecer um segundo encontro. seria alguma falha minha?
sei que sempre que uma mulher não gosta de um homem vai inventar desculpas e outras coisas mas. não sou apegado nem fico correndo atras , no momento do envolvimento parecem ate estar envolvidas mas depois não dão mais sinal. mulheres são ótimas para fingir mas quero uma resposta mais clara de vocês confrades!

lembrando que em nenhum momento estou colocando isso como prioridade, como alguns confrades ate citaram em um post anterior que postei
espero que seja aprovado

Lógica de administração de marmitas é a lógica da improvisação. Se vier blz, se não, blz também.

Se ficar com essa neura de tentar manter marmitas, cê vai só se fuder e se apegar.

No mais, indico alguns posts do Conde de Monte Cristo, que agora não sei onde se encontra já que o antigo MR não existe mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
13-10-2015, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2015, 03:30 PM por CR7.)
Eu poderia colocar aqui, mas é melhor você mesmo pegar o livro e reler.
Confrade, pega o livro de Nessahan, como lidar com as mulheres, lá tem um capítulo que diz Como lidar com mulheres que fogem, se encaixa no seu caso.

Que vacilação é essa, ou você não ta sendo dominante ou elas são umas espertinhas que só querem dar e sair fora, nada disso (vadia tem que ser comida no minimo 3 vezes), dá um ultimato até porque você deve ser um homem de pulso firme e que não pode deixar que vadiazinha nenhuma vem dar pra vc e depois nunca olhe na sua cara, como se elas te tivessem feito um favor, cobra isso delas (as proximas), se elas nao gostarem que vao se phoder!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
13-10-2015, 03:47 PM
Se é marmita talvez seja bom que elas não mantenham contato com você, mas como você está intrigado por não ter um retorno delas, direi minha experiência com relacionamentos de forma sucinta.

Sempre que uma mulher conversava comigo via redes sociais e isso virava rotina, era comum eu marcar um encontro, após ficar com a mulher eu fazia questão de esquecer que ela existe, isso causa o mesmo efeito que está tendo com você, a mulher faz uma auto reflexão e se pergunta onde ela errou, se não era bonita o bastante, porque você não procura ela, esse mistério te diferencia de 99% dos outros Homens que estão sempre a disposição delas com mensagens, ligações e convites.

Portanto, da minha experiência e acredito que a de muitos aqui do fórum não fogem do que eu disse, quanto menos atenção você dá pra mulher após o encontro, quanto mais se mostra ocupado com outras atividades, mais elas tem interesse em descobrir quem você é, por isso algumas marmitas duram anos, porque apesar de vocês se encontrarem casualmente, elas nutrem a esperança de relacionamento sério com um Homem que tem outras prioridades, mas essas nunca serão, porque o Homem desejado é o que se diferencia da maioria, assim como a mulher desejada por um Homem honrado não pode se encontrar no meio da multidão, e a marmita está na multidão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
13-10-2015, 10:10 PM
Talvez o fato de não ter reboot de encontro, deve se ao fato de vc parecer frio e no primeiro instante a mulher quer que vc finja que a quer. Eu pelo menos depois da Real, desenvolvi uma certa preguiça em investir tempo em coisa sem futuro. Estou mais para o esquema de ir, sair e caso me agrade tem reboot, caso não, eu nem ligo de novo, excluo e sumo. A vida é muito curta para perder tempo tentando agradar petiscos de vaginas ambulantes, sou meio sem paciência pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-10-2015, 10:22 PM
Quanto menos se importar com mulher e mais com vc, elas aparecerão. Isso é fato.
Quanto mais se importar com mulher, mesmo se importando com vc, elas fugirão.
Quanto mais se importar com mulher, sem se importar com vc, elas tbm fugirão.
A partir do momento em que fizer apenas e tão somente o que vc quer e o que vc gosta, por vc mesmo, elas irão começar a aparecer aos poucos.

Palavra de guerreiro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
14-10-2015, 12:13 AM
estava precisando de alguém para me esclarecer isso. tava meio pensando , que porra que ta acontecendo yaoming

mas e como voces disseram mesmo ao invés de mim procurar elas , deixa que elas me procure. nao deixar que se inverta os papeis!

se caso elas nao voltar também paciência outras aparecerão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-10-2015, 02:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2015, 02:56 AM por PRAGAKHAM.)
Isso e uma sorte, use a em beneficio propio, aprenda enquanto esta aprendendo, porque do jeito que esta se toma uma chá de buceta no tempo da sorte. Tu vai achar outra coisa. Fêmeas quando detectam que o macho quer apenas trepar, e quando elas veem que o macho não tem nada a oferecer a elas. Com certeza o perder interesse delas e rapido. Pq viram que nada vai adiantar colocar o utero pra girar, que elas não vai conseguir nada. Se tens essa capa que da a entender, isso preserve sempre. Oculto e escondido lobo na pele de cordeiro, fêmea quando menos souber da sua vida melhor e. Entre como sombra, bactéria no corpo delas aproveite e suma.
Apenas aperte [Imagem: contador-%C3%A0-m%C3%A3o-da-televis%C3%A3o-36195343.jpg]somando o maior numero possível de corpos.
Seja um snipper sexual.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2015, 06:15 AM
(14-10-2015, 02:56 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Isso e uma sorte, use a em beneficio propio, aprenda enquanto esta aprendendo, porque do jeito que esta se toma uma chá de buceta no tempo da sorte. Tu vai achar outra coisa. Fêmeas quando detectam que o macho quer apenas trepar, e quando elas veem que o macho não tem nada a oferecer a elas. Com certeza o perder interesse delas e rapido. Pq viram que nada vai adiantar colocar o utero pra girar, que elas não vai conseguir nada. Se tens essa capa que da a entender, isso preserve sempre. Oculto e escondido lobo na pele de cordeiro, fêmea quando menos souber da sua vida melhor e. Entre como sombra, bactéria no corpo delas aproveite e suma.
Apenas aperte [Imagem: contador-%C3%A0-m%C3%A3o-da-televis%C3%A3o-36195343.jpg]somando o maior numero possível de corpos.
Seja um snipper sexual.

Mestre, nessa pegada aí.

Os orificios delas queimam de tanto piscar diante dos 3Qs de um cabra, vide as baladinhas e micaretas da vida....

Se uma delas lhe deu abertura, foda-a sem dó e kemuridama.

Se não consegue, bem, vá capinar um lote ou lavar dez carros

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4412
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Marmita dando trabalho Gobila 47 15,994 01-11-2015, 05:50 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo